Ir para conteúdo
UGO_HOT

[tecmundo] Netflix levantará dívida de US$ 1 bilhão para financiar conteúdos originais

Recommended Posts

Netflix.png

 

A Netflix anunciou hoje (2) que está levantando um empréstimo de US$ 1 bilhão para uso em "necessidades corporativas gerais", que incluem aquisição de conteúdos, investimentos, transações estratégicas e afins. Ainda que essas palavras possam parecer um tanto vagas e sombrias, fica claro que o objetivo da companhia é financiar uma programação original, dado o sucesso do seriado exclusivo House of Cards (que foi ao ar nos Estados Unidos em fevereiro de 2013).

 

Vale observar que essa não é a primeira vez que a Netflix entra em uma dívida tão alta assim " no primeiro semestre de 2014, a corporação levantou US$ 400 milhões para a mesma finalidade: investimento em conteúdos exclusivos. Na ocasião, o dinheiro também foi usado para expandir a plataforma pelo continente europeu. Com este novo investimento " de um valor bastante ousado, por sinal ", a Netflix se mostra confiante em sua capacidade de produzir programação original e nos lucros futuros que esse montante é capaz de gerar.

 

Em uma carta aos acionistas, Reed Hastings e David Wells (respectivamente CEO e CFO da Netflix) afirmaram que os planos da empresa para o ano de 2015 incluem o lançamento de 320 horas de conteúdos exclusivos, englobando novos títulos (como filmes, documentários, shows de comédia etc.) e retorno de seriados já conhecidos (como a terceira temporada de House of Cards, prevista para estrear em 27 de fevereiro).

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu torço muito pela NETFLIX, sinceramente, mesmo a TV à cabo ainda sendo além eles estão de parabéns, é um verdadeiro catálogo pra amantes de cinema, muita coisa boa pra lembrar da infânica, agrada aos mais velhos, as crianças, enfim, fui um dos primeiros assinantes logo que saiu no Brasil e não me arrependi um dia do conteúdo, vejo muito gente reclamando  não comento poque gosto é gosto, sem contar o preço que a gente nem sente passar, essa semana assisti "o voo do dragão" caras não existe mais locadoras onde eu moro, na internet é um lixo e lá estava o filme, entre muitas e muitas situações em dada satisfação o serviço me proporcionou, parabéns mesmo e que continue crescendo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Netflix aposentou a Sky da minha casa definitivamente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles poderiam assumir o comando da série "The Borgias", que ficou sem um final. E poderiam fazer alguma série de alguma pessoa famosa da era medieval, como fizeram com o Marco Polo. Personagens é o que não faltam: Tem a Joana Darc, El Cid, Lourenço de Médici, Cristóvão Colombo, Hernán Cortez e aquele monte de pintores da Renascença. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...