Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Veja os primeiros 18 minutos de Bloodborne

Recommended Posts

Cachorro... com 18 minutos de jogo já tem o primeiro boss...

To vendo que meu ser mão de vaca com potions vai acabar é nesse jogo ae kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente deram uma facilitada em muitas coisas 

 

o estus flask foi substituído pelos bloodvials e os mesmo são adquiridos de inimigos (achei que ate demais, ele pegava um a cada 4 mortes pelo menos) com essa substituição você não ficara mais vagando pelo mundo atras de bonfire 

 

as balas entram na shotgun automaticamente ... o que torna bem dinâmico já que e só pega uma bala e você já esta pronto pra batalha mas facilita um pouco já que não tem aquela sensação de 'eu PRECISO recarregar minha arma'

 

no mais, hype continua baixo apesar de compra certa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vale a pena jogá-lo???

Eu sinceramente não achei nada demais... Achei fraco, principalmente esses gráficos, nem parece nova geração, mesmo vendo o video em HD, parece mais da geração passada.

 

Deveras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cachorro... com 18 minutos de jogo já tem o primeiro boss...

To vendo que meu ser mão de vaca com potions vai acabar é nesse jogo ae kk

 

Tb sou mao de vaca :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a ver com a série souls? Pois ta tudo igual as ações, os movimentos, menus, e tudo mais. Pergunto pois não vi nada sobre o jogo se alguém me conseguir algo agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trailer é de uma versão mais antiga do jogo por isso o gráfico não esta tão bom.

Achei legal, parece que vou me estressar muito com minhas muitas mortes ainda mais agora que o blood(souls de dark souls) não fica mais no chão e sim com o inimigo que te matou, ou seja se quiser de volta tem que matar o bicho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é do mesmo criador do demon's e dark souls, mas não é um dark souls 3 ou demon's souls 2

 

o q vejo é mt gente falando... ah mas não está igual ao DS, nao tem bonfires, nao tem estus

 

poxa é outro jogo... pode até ser q tenha muito em comum, mas vamos encarar como um novo jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a ver com a série souls? Pois ta tudo igual as ações, os movimentos, menus, e tudo mais. Pergunto pois não vi nada sobre o jogo se alguém me conseguir algo agradeço

sim, é da mesma produtora, porém se tera algo a haver com enredo, eu não posso afirma nada, mas li que alguns jogadores acreditam que sim, pois em uma das partes aparece a palavra "Umbassa" que tem algo relacionado com demon souls

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não verei, já estou com a grana guardada para esse jogo e falta 1 mes e meio só para  jogar essa beleza. Dark Souls me chamou a atenção por causa da "alta dificuldade" do jogo, comprei por sempre considerar videogames como um desafio e tenho certeza que esse não decepcionará.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelos esclarecimentos. A pegada toda lembra a série souls até quando morre. Haha vamos esperar novas notícias para saber. Eu acredito que o jogo não é uma continuação mas vai ter alguma relacao com a série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...