Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, tenho o PS4 faz uns 5 meses. Antes no máximo 1x na semana ele cuspia o jogo. Eu resolvia ele tirando o cabo de força após o desligamento. Funciona.

Hoje em dia. Chego em casa, ligo e na primeira tentativa ele cospe o jogo. Faço o procedimento e ele estabiliza. Alguém sabe o que pode ser isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li cuspindo fogo

 

pensei que tinha virado um charmander a bagaça

 

boa sorte ai com seu problema, mas no youtube tem vários videos ensinando como se resolver isso

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é problema de mal contato no dispositivo que mantem a gaveta, o material oxida e precisa de uma lixadinha. :)

Tem vários tutorias por aí pra resolver esse problema!




Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu li sobre esse problema, ele ocorre por causa do super aquecimento, ai a borracha que está no lado de baixo do console esquenta, e acaba tocando no Ship de ejetar do console.

Existem vários tutorias no Youtube explicando como resolver esse problema, 2 deles é :

 

- Tirar a Borracha do lado de baixo do console

 

 

 

- Abrir o console e dá uma pequena raspada no ship

 

 

 

Comigo nunca ocorreu esse problema, porque eu deixo o PS4 em um lugar bem ventilado, ai o console nem esquenta direito, e jogo umas 6 horas por dia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A solução que o Shunter postou é provavelmente a que você precisa. Eu tentei TODAS as sugestões da internet ao longo do ano passado mas no máximo o que eu consegui foram alguns dias de sossego. Desde que lixei a pecinha da carcaça como no vídeo, no entanto, o problema desapareceu. 4 meses e contando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li cuspindo fogo

 

pensei que tinha virado um charmander a bagaça

 

boa sorte ai com seu problema, mas no youtube tem vários videos ensinando como se resolver isso

eu li a mesma coisa e na verdade eu sempre pensei em discos assassinos o videogame ejeta o disco numa velocidade tão grande que pode matar uma pessoa kkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUmm....achei que eram meus gatos que estava apertando o botão do console...

Mas agora já vejo que os felinos não tem nada a ver com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...