Ir para conteúdo
parangassbc

[UOL JOGOS] MORTAL KOMBAT X ENTRARÃ� EM PRÉ-VENDA NO BRASIL EM MARÇO POR 220 REAIS

Recommended Posts

De acordo com o site UOL Jogos, Mortal Kombat X estará disponível em pré-venda no Brasil pela WB Games a partir de 2 de março.

O lançamento na América do Norte está marcado para 14 de abril, mas por aqui ainda consta apenas como abril. O preço sugerido será de R$ 220 no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão de PC sairá por R$ 100.

A versão nacional oferecerá acesso ao bônus de pré-venda, que será o personagem Goro

 

 

mortal-kombat-x-1409928125117_1920x1080.

 

 

 

 

FONTE: UOL JOGOS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

220 dilmas é o novo 199,90.

 

Já podemos nos acostumar, os novos jogos serão esse preço mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente!

 

Por isso a maioria das pessoas agora, acham mais cômodo($$$) optar pela versão digital...O que estraga a alegria de alguns colecionadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

220 dilmas é o novo 199,90.

 

Já podemos nos acostumar, os novos jogos serão esse preço mesmo...

Pensando que tava começando a valer comprar jogos no BR, aí vem isso.

Espera-se que diminuam os preços jogos ps4 e fazem o contrário aumentam os de ps3 😓

Como ficará os preços na psnBR, té leso 220 em mídia digital é dose!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar digital de fantasminha! 


Infelizmente!

 

Por isso a maioria das pessoas agora, acham mais cômodo($$$) optar pela versão digital...O que estraga a alegria de alguns colecionadores.

 

Manolo, faz igual a mim: Compra fantasminha e vai se divertindo na jogatina. Em alguns anos o jogo estará uma pechincha e vc compra. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço depende muito da distribuidora no Brasil. A Sony tem mantido os preços de 179 no lançamento (o que é ótimo, levando em conta que 60 dólares tá beirando 165 reais), e a Ubisoft, mesmo lançando seus jogos por 200 aqui no Brasil, tem seus jogos sempre envolvidos em promoção por aqui por 149 na pré-venda e até mesmo 99 depois de um ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhum jogo no mundo vale 200 reais  não me importa se eu jogue durante 20 horas ou 400 horas R$200 reais eu acho abusivo demais então imagina R$220? e além do mais todos sabemos que teremos DLC de personagem então pra você baixar o passe de temporada por mais 20 doletas (deve dar em algo de 60 reais, não faço ideia da cotação do dolar) então você pagou R$280 reais por um game

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será possível adquirir o Goro depois, para quem não fizer a pré-compra, alguém sabe informar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será possível adquirir o Goro depois, para quem não fizer a pré-compra, alguém sabe informar?

Acredito que sim, os caras querem grana.

Esse preço é um fatality total =(

 

Moto D1

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro mês de governo e já subiram os preços de importação... eu mereço...

Mas enfim, não é como se a economia daqui fosse mudar da noite pro dia ou o governo fosse baixar impostos para importação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que sim, os caras querem grana.

Esse preço é um fatality total =(

 

Moto D1

Pois é, só tenho medo de não fazer a pré-compra, e depois não ser possível adquirí-lo através de DLC ou outro meio, sei lá. Estou na dúvida, e esse preço tá f...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um puteiro aqui na cidade, que se eu for com essa quantia de R$220,00 eu fico uma semana lá.

Kkkkkkkk, excelente investimento XD

 

Moto D1

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um puteiro aqui na cidade, que se eu for com essa quantia de R$220,00 eu fico uma semana lá.

 

kkkkk ri alto aqui!!! 

 

Que merda eu tava querendo esse em pré venda e mídia física...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...