Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Cinco ótimos motivos para comprar Metal Gear Solid HD

Recommended Posts

Para ler esta notícia você precisa imaginar um daqueles comerciais da televisão vendem produtos e criam ofertas tão sensacionais que até Deus duvida, entregando por um preço mínimo dezenas de produtos que não acabam. Como todos já sabem, a Konami lançará em breve a Metal Gear Solid HD Collection, uma coleção que trará ao PlayStation 3 os clássicos Metal Gear Solid 2: Sons of the Patriots (PS2), Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2) e Metal Gear: Peace Walker (PSP) em alta definição e com suporte a troféus em um único Blu-Ray.

 

A coleção por si só já valeria a pena, pela qualidade dos jogos, pela alta definição, pelo suporte a troféus. Mas espere, ao comprar o Metal Gear Solid HD Collection você ainda ganha, totalmente grátis, Metal Gear 1 e Metal Gear 2. Fantástico não? São cinco jogos em apenas um Blu-Ray! Isso tudo porque a versão de Metal Gear Solid 3: Snake Eater é a Subsistence, que inclui os títulos ainda mais clássicos e antigos da série.

 

Mas calma, você achou isso o suficiente? Espere! Ainda tem mais! Se você comprar o jogo no Japão, você ainda receberá um sexto jogo, o clássico Metal Gear Solid do PlayStation 1, que chegará através de um voucher. Mas infelizmente este último não estará presente no mercado norte-americano ou europeu. Mas está bom né?

 

Se você achava que não valia a pena comprar Metal Gear Solid HD Collection, agora você tem cinco ótimos motivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MEU DEUS. To platinando minha infancia inteira com KH e MGS Collection.

Aposto que os trophies vão ser coisas como "arrancar o rim em frente ao video game"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me gusta a ideia de ter MGS2 e Peace Walker em HD \o/

No me gusta a ideia de ter comedor de cobras em HD 8|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa!!! Com certeza esse ai eu vou comprar e tentar platinar os 3!!!

Clássicos como esse não tem como ficar de fora!!!

:gold: Zere o jogo na dificuldade The Boss Hard, sem ser detectado mais que três vezes e sem matar ninguém (Exceto você-sabe-quem)durante todo o jogo.

 

:gold: Ganhe todas as medalhas

 

:D Ganhe a melhor medalha possível

 

Problem? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa!!! Com certeza esse ai eu vou comprar e tentar platinar os 3!!!

Clássicos como esse não tem como ficar de fora!!!

:superbravo: Zere o jogo na dificuldade The Boss Hard, sem ser detectado mais que três vezes e sem matar ninguém (Exceto você-sabe-quem)durante todo o jogo.

 

:superbravo: Ganhe todas as medalhas

 

:superbravo: Ganhe a melhor medalha possível

 

Problem? :fuuu:

Faço facil :D :gold::gold:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...