Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Dying Light e Evolve custarão mais de 200 reais no Brasil

Recommended Posts

Lojas oficiais no Brasil estão listando jogos de PS4 e Xbox One com um valor mais caro. Dying Light e Evolve, por exemplo, próximos lançamentos dos consoles, podem ser encontrados em pré-venda entre R$ 220 e R$ 230. No PC, ambos os jogos custam R$ 100.

Na PlayStation Store e Xbox Games Store, Dying Light sai por R$ 200; Evolvetambém sai por esse preço no Xbox One.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca dei e nunca darei 200 reais em um jogo. 

 

nem se for uma versão limited com poster, artbook, action figure, e etc etc? xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Qual desses dois é aquele que tem o modo que um player controla o monstro e sai matando todo mundo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual desses dois é aquele que tem o modo que um player controla o monstro e sai matando todo mundo?

 

o evolve 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenso! Bom, mas acho que depende da loja, pois já vi algumas vendendo jogos de ps4 e xbox one por 200 e outras por 150... Algumas abusam mesmo e querem ganhar em cima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As lojas grandes, tipo Submarino, Americanas, Sartaiva, etc. cobram esse preço.

O lance é comprar na BigBoy, Mula games, essas lojas menores.

 

Ou comprar digital na psn em conta dividida. É o que eu faço :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso é bizarro. Hoje mesmo quando passei no Shopping tinham jogos antigos saindo por R$ 229,00 o Tomb Raider 2013 Definitive Edition por exemplo. As lojas são muito bonitas mas dão um baita desgosto passar perto rsr

 

As lojas grandes, tipo Submarino, Americanas, Sartaiva, etc. cobram esse preço.

O lance é comprar na BigBoy, Mula games, essas lojas menores.

 

Ou comprar digital na psn em conta dividida. É o que eu faço :)

 

Mas geralmente essas grandes varejistas vendem a preços bem mais em conta com o passar do tempo. Minhas duas últimas compras no Submarino sairam cerca de 50 reais mais barato que comprar no ML e similares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem se for uma versão limited com poster, artbook, action figure, e etc etc? xD

 

 heuahauauh permita eu de me auto corrigir: nunca darei 200 reais em um jogo de edição comum ;)  Melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

o evolve

Ahh.. Tá

Não gostei nem um pouco disso ai, achei estranho sei lá.

Enfim, não pretendo comprar nenhum dos dois, não agora pelo menos, foi só pra tirar a dúvida mesmo. Kkkk

 

E por falar em preço acabei de receber aqui por email o Dying Light por 170,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1081.gif

 

on. evolve não vale nem 100 reais :~~~~

Tu parece que ta com uma raiva do Evolve, o que houve ?

 

@topic

Não vai demorar pra cair, outros jogos 200 e uma nova ip por 200+, acho que não cola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu parece que ta com uma raiva do Evolve, o que houve ?

 

@topic

Não vai demorar pra cair, outros jogos 200 e uma nova ip por 200+, acho que não cola.

Eu esperava esse jogo a muito tempo (desde que lançou o trailer) proposta interessante e inovadora, tudo pra dar certo MAAAAAS cagaram total no jogo

 

Joguei o beta ....

 

Hunters muito OVERPOWER perante o monstro, cenário que não ajuda na mobilidade do monstro, monstro não consegue emendar um combo sequer em nada que se mexe e advinha quem fica voando com jetpack quase infinito ? Isso mesmo os hunters, cenário muito escuro (algumas partes era tão escuro que eu usava a visão especial pra me guiar) sistema de Skill raso e tosco ARGH.

 

Não é um jogo de caçada e sim de "quanto tempo vai levar pra eu matar o monstro"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

on. evolve não vale nem 100 reais :~~~~

Pelo pouco que vi tb não curti.

 

Isso aí é td efeito do aumento dólar+dilma.

Espero que esses preços não afetem a store br. Por enquanto continua caro, mas dentro do normal ðŸ˜

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu esperava esse jogo a muito tempo (desde que lançou o trailer) proposta interessante e inovadora, tudo pra dar certo MAAAAAS cagaram total no jogo

 

Joguei o beta ....

 

Hunters muito OVERPOWER perante o monstro, cenário que não ajuda na mobilidade do monstro, monstro não consegue emendar um combo sequer em nada que se mexe e advinha quem fica voando com jetpack quase infinito ? Isso mesmo os hunters, cenário muito escuro (algumas partes era tão escuro que eu usava a visão especial pra me guiar) sistema de Skill raso e tosco ARGH.

 

Não é um jogo de caçada e sim de "quanto tempo vai levar pra eu matar o monstro"

O beta serve pra testar esses imba. O que me desanima do jogo é o fator humano mesmo, vai ter muita partida merda no meio de algumas legais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 heuahauauh permita eu de me auto corrigir: nunca darei 200 reais em um jogo de edição comum ;)  Melhor?

 

opa, ae sim! HUHAHUAUHUHA xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria entender que mania é esse que quase todos tem de julgar um jogo pela beta...

 

Me lembro muito bem que na beta do BF3, o que teve de gente criticando...no fim, continuaram jogando e gostaram...

 

Evolve está em BETA, o que nao quer dizer que será uma baita jogo, mas, ainda assim, vamos ter paciência ai galera...quem sabe o jogo será bom.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...