Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Novo game de Hitman deve ser anunciado até o final do ano

Recommended Posts

Os fãs do Agente 47 já podem comemorar porque a desenvolvedora por trás da série, a IO Interactive, deu pistas de que um novo jogo da série Hitman já está prestes a ser anunciado. Um usuário do Twitter fez a pergunta para o perfil oficial da franquia e a resposta foi bem curiosa.
 
"Quando vocês vão lançar o próximo game. Eu mal posso esperar, vai ser incrível", questionou o usuário @kirolos55. O reply da conta Hitman foi a seguinte: "Tem mais informação vindo neste ano e nós mal podemos esperar para compartilhar!"
 

twiter.png

 

Esta é a primeira informação concreta sobre um novo jogo da franquia desde o lançamento de Hitman Absolution em 2012. O game recebeu críticas positivas, ficando com a média de 79 no Xbox 360 e 83 no PlayStation 3.
 
Um novo filme baseado na IP também é esperado para 2015. Como o nome oficial de "Hitman: Agente 47", o longa será um remake da adaptação de 2007, com novo elenco e nova direção. Rumores em 2014 especulavam que o próximo game da série havia sido cancelado, o que naturalmente foi desmentido em seguida pela IO Interactive.

 

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que deixem so no PS4 ou so no PS3 .... Os games q são de PS4 e adaptados pro PS3 tão ficando uma bosta, só se eles fizerem pro 3 e adaptarem pro 4. O absolution ficou bem maneiro mesmo, vamo ver se eles não vão cagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

47 esteve um tanto coração mole no Absolution mas foi um baum jogo paks

Espero que seja só new gen pra vir phoda em tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aposto todas minhas fichas que o ps3 não recebera o game, sobre o absolution foi um bom game mas curti mais o blood money

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que só pra ps4 ou será que sai pra ps3?

 

Espero que saia só pro PS4. Chega de jogo cross-gen limitando as plataformas novas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao joguei o Absolution :(

 

É um jogão! Tenho pra trocar/vender/emprestar  :hehe:  Se quiser fazer negócio, estamos aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...