Ir para conteúdo
Igorhenriquee

Ace Combat Infinity

Recommended Posts

 

Só dizem que é muito demorado pra fazer 100%, por isso não comecei ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, me lembra bem a época de ouro da série com gráficos em HD, troféus e novas funcionalidades, como o jogo é free ou seja de "grátis" você terá que ter paciência para jogar, ou gastar uma grana para poder jogar mais vezes.....

Eu iniciei o jogo assim que saiu, fiquei muito empolgado, mas depois até exclui do HD, to querendo retomar ele kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uns 2 meses que eu não jogo, jogo é divertido, porém tem que ter paciência para os 100%. Estou com mais de 100h de jogo, estou em Lieutenant Colonel #31.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uns 2 meses que eu não jogo, jogo é divertido, porém tem que ter paciência para os 100%. Estou com mais de 100h de jogo, estou em Lieutenant Colonel #31.

 

kkkkkkkkk, lembro de quando viviamos jogando...

 

Eu estou com 160 horas hauhauhaua, Major sei lá que número, porém acho que vai demorar mais é juntar os 10K de créditos, eu tenho uns 6,2K só...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, lembro de quando viviamos jogando...

 

Eu estou com 160 horas hauhauhaua, Major sei lá que número, porém acho que vai demorar mais é juntar os 10K de créditos, eu tenho uns 6,2K só...

 

Os 10k é tranquilo de pegar ainda mais fazendo 100% você vai ultrapassar essa quantidade fácil. Pra subir de nível que ta difícil, coisa de 3600 xp que dá pelo menos 8 partidas, ainda mais agora que os caças dos caras devem estar mais do que fodas e o meu ultrapassado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...