Ir para conteúdo
Don-Deimon

A loja "Mais Game" é confiável/segura?

Recommended Posts

 Eae pessoal, tudo bem?

Bem, estou querendo comprar um jogo nessa loja, porém nunca tinha ouvido sobre ela antes, para acrescentar as avaliações sobre ela, em geral, são medianas.

Então, eis as questões: Alguém já comprou nesta loja? Recomenda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se olhar no Google Maps, a imagem é de 2011 e o endereço aponta uma casa, com uma loja de roupas embaixo.

Portanto, eu não confiaria.

Essa loja tem o mesmo cnpj de uma loja de moda íntima feminina, conforme esse link: http://empresasdobrasil.com/empresa/intimidade-moda-intima-00812620000125

 

No site da RF só consta esse registro:

 

NÚMERO DE INSCRIÇÃO 
00.812.620/0001-25
MATRIZ  COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 
04/09/1995

 

NOME EMPRESARIAL 
M I SILVA ARTIGOS ELETRONICOS E DIVERSOS - ME

 

TÃTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) 
********

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 
47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática 

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÃRIAS 
47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação 
47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo 
47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal 
47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios 

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÃDICA 
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

 

LOGRADOURO 
R PERNAMBUCO    NÚMERO 
3003    COMPLEMENTO 
SALA 02

 

CEP 
85.807-050   BAIRRO/DISTRITO 
COQUEIRAL    MUNICÃPIO 
CASCAVEL    UF 
PR

 

SITUAÇÃO CADASTRAL 
ATIVA   DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 
03/11/2005

 

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL 
 

 

SITUAÇÃO ESPECIAL 
********   DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL 
******** 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se olhar no Google Maps, a imagem é de 2011 e o endereço aponta uma casa, com uma loja de roupas embaixo.

Portanto, eu não confiaria.

Essa loja tem o mesmo cnpj de uma loja de moda íntima feminina, conforme esse link: http://empresasdobrasil.com/empresa/intimidade-moda-intima-00812620000125

 

No site da RF só consta esse registro:

 

NÚMERO DE INSCRIÇÃO 

00.812.620/0001-25

MATRIZ  COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 

04/09/1995

 

NOME EMPRESARIAL 

M I SILVA ARTIGOS ELETRONICOS E DIVERSOS - ME

 

TÃTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) 

********

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 

47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática 

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÃRIAS 

47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação 

47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo 

47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal 

47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios 

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÃDICA 

213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

 

LOGRADOURO 

R PERNAMBUCO    NÚMERO 

3003    COMPLEMENTO 

SALA 02

 

CEP 

85.807-050   BAIRRO/DISTRITO 

COQUEIRAL    MUNICÃPIO 

CASCAVEL    UF 

PR

 

SITUAÇÃO CADASTRAL 

ATIVA   DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 

03/11/2005

 

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL 

 

 

SITUAÇÃO ESPECIAL 

********   DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL 

********

 

Me lembra de nunca te irritar '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembra de nunca te irritar '-'

 

não entendi......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi......

 

É que se descobriu todos essas informações tão rápido, que eu falei brincando, que para nunca te irritar, pois se pode descobrir tudo sobre mim também =v

 

Sacou? =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que se descobriu todos essas informações tão rápido, que eu falei brincando, que para nunca te irritar, pois se pode descobrir tudo sobre mim também =v

 

Sacou? =D

 

Mas é fácil achar essas coisas. Por exemplo, agora que eu to com sono e sem paciência pra procurar, só achei mesmo seu nome,

data de nascimento, banda e filme favoritos, entre outras coisas simples hueuheehuheuuhehueuheuhe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Eae pessoal, tudo bem?

Bem, estou querendo comprar um jogo nessa loja, porém nunca tinha ouvido sobre ela antes, para acrescentar as avaliações sobre ela, em geral, são medianas.

Então, eis as questões: Alguém já comprou nesta loja? Recomenda?

 

Um amigo que trabalho comigo já realizou uma compra na loja Mais Game (http://www.maisgame.com.br/)

e não teve nenhum problema. A cerca de 3 meses ele comprou o GOW Omega Collection - PS3 e chegou intacto aqui na empresa. Então sim, é confiável!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, um amigo comprou destiny em pré-venda lá e demorou absurdamente para chegar.

O jogo já tinha saído, gente jogando e tals e nada da cópia dele chegar.

Chegou com quase 2 meses do game lançado.

 

Fora isso, vc entra no Reclame Aqui e é uma chuva de reclamações. Eu não compraria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Vou dar uma procurada em outras lojas, não quero comprar em uma loja onde as notas ruins prevalecem. A loja pode até vir a ser boa, porém prefiro não arriscar.

 Obrigado pela ajuda galera.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que analisar a confiabilidade de uma loja com base em uma ou outra experiência

é be temerário. Por exemplo: lojas americanas é uma empresa confiável, mas devido ao tamanho

da clientela, é natural que aconteçam centenas de problemas e reclamações. O ideal é pesquisar

os critérios mais objetivos, que podem ser efetivamente vistos como bons ou ruins.

 

Pode ser que vc compre nessa loja e receba o produto numa boa, mas se não for uma empresa idônea e por

algum motivo vc for prejudicado, será muito mais difícil recuperar o prejuízo. Conforme o meu post acima, eu

não confiaria jamais numa loja que tem cnpj duvidoso e cujo endereço pertence a um tipo de comércio diverso

do anunciado.

 

Mas que jogo vc queria comprar lá? Pelo que vi, os preços no site são iguais aos praticados em lojas conhecidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que analisar a confiabilidade de uma loja com base em uma ou outra experiência

é be temerário. Por exemplo: lojas americanas é uma empresa confiável, mas devido ao tamanho

da clientela, é natural que aconteçam centenas de problemas e reclamações. O ideal é pesquisar

os critérios mais objetivos, que podem ser efetivamente vistos como bons ou ruins.

 

Pode ser que vc compre nessa loja e receba o produto numa boa, mas se não for uma empresa idônea e por

algum motivo vc for prejudicado, será muito mais difícil recuperar o prejuízo. Conforme o meu post acima, eu

não confiaria jamais numa loja que tem cnpj duvidoso e cujo endereço pertence a um tipo de comércio diverso

do anunciado.

 

Mas que jogo vc queria comprar lá? Pelo que vi, os preços no site são iguais aos praticados em lojas conhecidas.

 

 Sim, eu concordo, a verdade é que comprar numa loja online é sempre uma aposta, você pode tanto receber o produto de forma perfeita como pode simplesmente não receber, ou demorar para receber, enfim, problemas sempre podem acontecer.

 Sobre o jogo, eu estou querendo comprar o Demon's Souls, minha ideia inicial nem era de comprar na Mais Game porém na loja onde estava mais barato o estoque já havia esgotado e a Mais Game era a que tinha o preço mais próxima da 1° opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Sim, eu concordo, a verdade é que comprar numa loja online é sempre uma aposta, você pode tanto receber o produto de forma perfeita como pode simplesmente não receber, ou demorar para receber, enfim, problemas sempre podem acontecer.

 Sobre o jogo, eu estou querendo comprar o Demon's Souls, minha ideia inicial nem era de comprar na Mais Game porém na loja onde estava mais barato o estoque já havia esgotado e a Mais Game era a que tinha o preço mais próxima da 1° opção.

 

Po, ele saiu de graça na plus há um tempo atrás. Mas no Extra tá saindo a 80 reais (R2).

O R1 tá cem conto....

 

No mercado livre tem um pessoal com boas referências vendendo num preço legal:

http://games.mercadolivre.com.br/playstation-3-jogos/demons-souls_OtherFilterID_MEJVEN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...