Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] Final Fantasy XV recebe novo trailer

Recommended Posts

Com exceção da menina de olhos verdes e o passeio dentro da cidade, todas as outras cenas eu já tinha visto. Pessoal alega sendo inéditas, mas basta procurar todos os videos de FFXV unificados e veremos exatamente as mesmas cenas e umas a mais ainda. Esse jogo está demorando demais. Mas DEMAIS MESMO pra sair.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

humm...  Tá melhorando, embora Cindy seja apenas um NPC

 

Tô achando que a trama desse FF tá muito pobre ainda, espero que anunciem mais garotas peitudas para enriquecer a trama e o gameplay. Boy band é osssooo : (

 

Esse compilado está muito bom, provete várias aventuras. O ponto fraco até o momento é o sistema de batalha, tá muito hack 'n' slash isso aê Square!! Sinto falta de algum sistema de Chain, boost, break e principalmente sinto falta das magias e a caralhada loka dos efeitos de luz da pqp

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ou mal, mesmo com toda essa espera desgraçada de mais de 7 anos, finalmente a Square conseguiu colocar duas estrelas para meus olhos na geração. Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III são os jogos que mais aguardo no PS4. O que mais aguardo na geração atual. Espero não me decepcionar com mais demora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...