Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] The Witcher 3 é adiado em 12 semanas

Recommended Posts

Foi anunciado hoje pela CD Projekt Red que The Witcher 3: Wild Hunt será adiado em três meses a partir da sua dada original de lançamento. O jogo chegará agora apenas dia 19 de Maio do ano que vem.

 

Em uma carta aberta a todos os fãs do jogo, a desenvolvedora explica que The Witcher 3 é o projeto mais ambicioso e isso tem um impacto gigantesco na produção do jogo e apesar de todos estarem trabalhando a toda velocidade no desenvolvimento do game, ele precisará ser adiado em 12 semanas.

 

"Nós devemos a vocês um pedido de desculpas. Nós divulgamos a data de lançamento com muita pressa. É uma lição difícil, uma para levarmos pro futuro. Nós sabemos que queremos fazer Wild Hunt um dos melhores RPGs que vocês irão jogar na vida. E nós estamos trabalhando duro para alcançar isso. Então nós nos desculpamos e pedimos pela sua confiança."

 

Vale lembrar que The Witcher 3: Wild Hunt já foi adiado anteriormente, de 2014 para 24 de Fevereiro de 2015. Isso é pode ser considerado como uma notícia triste para os fãs que mal podem esperar para colocar as mãos em uma cópia do jogo, entretanto, temos uma certeza maior de que The Witcher 3 terá o tempo suficiente para que a equipe o desenvolva da melhor forma possível.

 

Fonte: Jogazera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts sacanagem, Blz que estão tentando melhorar o games. Mas deviam ter calculado/programado uma data melhor antes de ficarem postando essas datas de lançamento. É de lascar pra quem fez a pré-venda, fiz justamente pq ia ta livre nessa época. Dps daquela ultima alteração acreditava que não mudaria +, ledo engano.

Fazer o que, pelo menos posso ter grandes expectativas pra the witcher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prefiro que adiem o game e entreguem um produto de qualidade do que um game alá AC unity que precisa de patchs de correção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema nenhum em adiarem o jogo. Se dou montes de dinheiro pelo produto, é porque quero um produto completo e sem erros, não merdas inacabadas e cheias de bugs tipo Assassin's Creeds.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Um jogo que é 3 vezes maior que Skyrim não ter bug nenhum ? Só se eles passarem anos nesse projeto

 

Fiquei chateado com a notícia mais fazer o que ne ? Agora é só esperar pra ter essa delícia em mãos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um dos jogos que mais espero, mas também não vejo problema em adiar mais um pouco, inclusive acho que estão respeitando os jogadores tentando entregar o jogo com o mínimo de problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos adiaram e não vão lançar nenhum jogo todo bugado.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem stress em maio não tenho nenhum jogo planejado

 

em fevereiro tem o the order e o dying light ainda...fora a praia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CUSTA dizer que o jogo foi adiado em 3 meses?
Essa coisa de "12 semanas" só dá uma noção desnecessária de tempo, só pra gente ficar contando na cabeça quantos meses isso dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...