Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

[ Ps3Brasil ] Gameplay de Uncharted 4: A Thief's End demonstrado no evento PlayStation Experience

Recommended Posts

Que tenha milhares de tesouros aleatórios no modo online!   :awesome:

 

Aqui deveria ter uma botão de não curtir :boom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui deveria ter uma botão de não curtir :boom:

Como zoação seria ótimo ter um botão de 'desver' ao invés de 'não gostei'. Fica a ideia de que pessoal desaprovou sem ser realmente ofensivo. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E já tem milhões de idiotas reclamando que teve downgrade em relação ao trailer

da e3. Só eu que entendo que aquele trailer era só uma demonstração, e era uma cg?

E só eu que acho extremamente ridículo esse pessoal que precisa de algo pra reclamar, sempre?

 

O jogo tá lindo, dá pra ver a costura da camisa do drake, a vegetação tá muito bonita, a iluminação,

os movimentos... Mas aí a pessoa quer que o jogo todo tenha a qualidade daquele vídeo da e3, senão

é lixo.

 

Claro, se fizerem um jogo com 1 Petabyte de tamanho, dá pra ficar igualzinho o vídeo da e3.

Na boa, tô muito de saco cheio desse povo que precisa falar mal das coisas. Tenho um amigo assim,

o cara NUNCA JOGOU NENHUM Uncharted, e sai por aí falando merda. É muito irritante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E já tem milhões de idiotas reclamando que teve downgrade em relação ao trailer

da e3. Só eu que entendo que aquele trailer era só uma demonstração, e era uma cg?

E só eu que acho extremamente ridículo esse pessoal que precisa de algo pra reclamar, sempre?

 

O jogo tá lindo, dá pra ver a costura da camisa do drake, a vegetação tá muito bonita, a iluminação,

os movimentos... Mas aí a pessoa quer que o jogo todo tenha a qualidade daquele vídeo da e3, senão

é lixo.

 

Claro, se fizerem um jogo com 1 Petabyte de tamanho, dá pra ficar igualzinho o vídeo da e3.

Na boa, tô muito de saco cheio desse povo que precisa falar mal das coisas. Tenho um amigo assim,

o cara NUNCA JOGOU NENHUM Uncharted, e sai por aí falando merda. É muito irritante.

Se for analisar um pouco, há inúmeros motivos para isso:

- Uncharted sempre foi motivo de amor e ódio, desde seu primeiro lançamento;

- Jogadores de PC criticam, mas no fundo querem esse título multi;

- Jogadores de Xbox 360 passaram a geração fazendo o mesmo dos que os acima;

- Jogadores de PS3 que preferem outros jogos simplesmente sentem uma dor no cu quando sempre chega um novo Uncharted e geralmente é o dobro ou o triplo de qualidade técnica que seus jogos favoritos;

- Gente mimada, que não tem o que fazer, ficando velhos e ranzinzas eternamente comparando com alguma outra franquia mais antiga, alegando ser superior;

 

E por aí vai.

 

Amem ou odeiem: Uncharted sempre será motivo de reações extremas no mundo dos jogos.

Se realmente não fosse nada disso que pintam, seria um jogo desconhecido pela maioria e não teria nenhuma chance de ser tão bem/mal falado durante todo esse tempo.

 

Deal with it.

Eu tenho conhecidos que simplesmente reclamam de tudo, não só de Uncharted, o qual dizem ser um 'pew pew cover'.

Seus gostos pessoais são do tipo 'supremos' e se não for como sempre gostaram, o jogo/série é um lixo.

Estão constantemente reclamando que jogo bom tem chefe final e jogo que não tem chefe final é outro lixo, indiferente de contexto.

Pra piorar, são tão fundamentalistas que dizem que trilha sonora é algo crucial - nisso eu concordo - mas esse crucial deles é tipo 'precisa ser trilha sonora japonesa, com todas as suas nuâncias' e se não for, o jogo é ruim e a trilha é imunda.

 

Aí paro e penso: quem, em sã consciência exige trilha sonora japonesa em jogo ocidental?

Que jogo se torna um lixo apenas por ter trilha sonora diferente do seu gosto?

 

Um ótimo exemlo desse hate cego é a série Assassin's Creed. Eu não nego que a ordenha é enorme, mas se tem um bom exemplo em todos os títulos da série é a trilha sonora de cada um dos jogos. Os seres se negam a jogar qualquer título da série, chamam de 'Praga da Geração' e mesmo comprovando que a trilha sonora de cada título é incrivelmente boa, fazem esse 'doce', única e exclusivamente porque não dá louvores à escola japonesa e sim à escola ocidental de criação de jogos.

 

Aí você vê que com o advento da internet, o mundo virou crítica especializada e, por isso, 'o que eu digo é lei'. Principalmente via facebook, um verdadeiro muro das lamentações...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...