Ir para conteúdo
Katcrux

[myPSt] Animação de Sly Cooper

Recommended Posts

Para os amantes da série Sly Cooper, uma ótima notícia! o/
Baseado em uma das franquias mais amadas da PlayStation, Sly Cooper será um filme com vários assaltos e muita comédia, contanto a história de Sly, um guaxinim órfão que tornou-se um ladrão, e suas aventuras com seus amigos de infância e parceiros no crime, Bentley Turtle e Murray Hippo. No filme, Sly descobre que é descendente de uma longa linhagem de talentosos ladrões internacionais, e é "catapultado" para uma aventura de proporções globais. Sly irá correr contra o tempo para desvendar pistas sobre o paradeiro de um antigo livro do qual guarda segredos do clã Cooper antes que ele possa cair nas mãos de Clockwerk - uma coruja metálica que deseja dar fim a linhagem da família Cooper. ( História semelhante á Sly Cooper and the Thievius Racoonus )
 

Assista ao trailer oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=oFNJW8AoYSs&feature=youtu.be


 

O lançamentos está previsto para 2016. Também será lançado em 3D para aqueles que querem se sentir no mundo de Sly Cooper...

 
Para saber mais, fique antenado nos sites oficiais!
Site : http://slycoopermovie.com/
Twitter: https://twitter.com/slycoopermovie

 

 

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2014/01/28/sly-cooper-animated-film-revealed/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei nenhum deles, tenho o que veio com a plus, mas parece mtooooo lokooo hehehe, fiquei com vontade de jogar agora xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo muito legal! E o melhor, usarão os dubladores originais no filme <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que daora heheheh, agora m animei mais ainda a jogar xD, acho q já está até instalado no meu PS3, c não tiver vou colocar hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você gosta de plataforma, vai adorar esse! E todos os jogos da franquia são muito divertidos, especialmente o primeiro e o Ultimo. Mas se não curte plataforma, nem tente HAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehhee, eu curto mas não é meu modo de jogo preferido, quando saiu o da plus procurei um vídeo só para saber como era e gostei bastante do que vi hehehhe

 

acho que qndo começar a jogar vou gostar ainda mais ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que eu entendi das noticias que li e da sinopse que soltaram , será uma animação baseada no primeiro jogo da série. Esperando ansiosa :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehhee, eu curto mas não é meu modo de jogo preferido, quando saiu o da plus procurei um vídeo só para saber como era e gostei bastante do que vi hehehhe

 

acho que qndo começar a jogar vou gostar ainda mais ^^

 

lembre-se do que te falei sobre o que saiu na plus, tem muuuuuitos coletaveis rsrsrs

 

se quiser logo o meu collection te empresto antes de eu mesmo jogar. Não estou com previsão para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece estar bem legal, mas pensando bem, eu também achei bem legal aquela bosta do Astro Boy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehhee, eu curto mas não é meu modo de jogo preferido, quando saiu o da plus procurei um vídeo só para saber como era e gostei bastante do que vi hehehhe

 

acho que qndo começar a jogar vou gostar ainda mais ^^

O jogo em si é legal, já a platina é chata, mas muito chata mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembre-se do que te falei sobre o que saiu na plus, tem muuuuuitos coletaveis rsrsrs

 

se quiser logo o meu collection te empresto antes de eu mesmo jogar. Não estou com previsão para ele.

 

Pode deixar q eu lembro dos coletáveis xD, nada que umas 10 abas de youtube não resolvam xD

 

Bom, eu não sei qndo pegaria para jogar o collection, c as platinas forem fáceis eu pego ele qndo nos vermos novamente, mas c for difícil eu espero um pouco mais, pq tenho outros jogos na frente ainda

O jogo em si é legal, já a platina é chata, mas muito chata mesmo.

é, o rafatsilva m falou que a platina é chata msm, vejo q vou passar uns belos dias tentando essa platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar q eu lembro dos coletáveis xD, nada que umas 10 abas de youtube não resolvam xD

 

Bom, eu não sei qndo pegaria para jogar o collection, c as platinas forem fáceis eu pego ele qndo nos vermos novamente, mas c for difícil eu espero um pouco mais, pq tenho outros jogos na frente ainda

 

é, o rafatsilva m falou que a platina é chata msm, vejo q vou passar uns belos dias tentando essa platina

 

vá seguindo os vídeos desde o começo, não se preocupe pq videos de localização não estragam a história. E lembre-se também de entrar no mapa EM TODOS OS LUGARES!!!

 

esse troféu me fez repetir praticamente o jogo todo!

 

O bom é que essa minha platina valeu por 2 (Vita) rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bem voltado para a coleta, pois tem baús no jogo ( muito deles ) que dependem da coleta de 100% das garrafas na fase par abrir. Normalmente, estes baús tem itens essenciais para a platina. Pelo menos no primeiro e na metade do segundo da série, não precisei de guias para encontrar as garrafas ( acho que é porque jogo muito RPG e tenho mania de vasculhar tudo).  O que me irrita são alguns puzzles demoníacos, e o que me fez apaixonar foi a história cômica =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no thieves in time não tiveram muitos puzzles não é? se nao me engano o mais proximo disso foram os arcades do Bentley

 

O jogo é muito bom, a historia também, mas é como disseram, a platina que é chata

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei totalmente o thieves in time. Achei até agora tranquilo o Sly 1 e Sly 2...
Acho que isso vai tambêm do gosto da pessoa =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Que legal, vou querer assistir.

 

E sobre os jogos vocês choram demais, é super fácil, ta que acaba ficando chato e enjoativo ir atrás dos coletáveis, mas os jogos são bons e um mais fácil que o outro.

E realmente o mais divertido é o primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que legal, vou querer assistir.

 

E sobre os jogos vocês choram demais, é super fácil, ta que acaba ficando chato e enjoativo ir atrás dos coletáveis, mas os jogos são bons e um mais fácil que o outro.

E realmente o mais divertido é o primeiro.

 

agradeço mais uma vez pela venda meu amigo frossth, mas ainda nem coloquei a midia no PS3 rsrsrsrs

 

mas o Jak já platinei todos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei nenhum deles, tenho o que veio com a plus, mas parece mtooooo lokooo hehehe, fiquei com vontade de jogar agora xD

 

Recomendo fortemente a trilogia HD. Na época não terminei nenhum por puro preconceito: "jogo de bichinho". Mas são ótimos, fiz na sequência de tão competentes que são. Ainda não fechei o Bentley Hackpack e nem comecei o de PS3, mas uma hora vai. Tão vendendo barato no grupo store no facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo fortemente a trilogia HD. Na época não terminei nenhum por puro preconceito: "jogo de bichinho". Mas são ótimos, fiz na sequência de tão competentes que são. Ainda não fechei o Bentley Hackpack e nem comecei o de PS3, mas uma hora vai. Tão vendendo barato no grupo store no facebook.

 

 

Aaa sim sim, o rafatsilva conseguiu a trilogia e eu vou pegar emprestado com ele xD, assim vou conseguir jogar todos hehehe

 

é recomendável jogar na sequência msm? Ou se eu jogar fora de ordem ta tranquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é recomendável jogar na sequência msm? Ou se eu jogar fora de ordem ta tranquilo?

 

Recomendo jogar na sequência pois assim você percebe a evolução dos personagens. E a história de um jogo têm influência da anterior.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo jogar na sequência pois assim você percebe a evolução dos personagens. E a história de um jogo têm influência da anterior.

Entendi, vlw Kat, eu vou então começar a jogar pela sequência deles xD, se as histórias estão se ligando prefiro começar do jeito certo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaa sim sim, o rafatsilva conseguiu a trilogia e eu vou pegar emprestado com ele xD, assim vou conseguir jogar todos hehehe

 

é recomendável jogar na sequência msm? Ou se eu jogar fora de ordem ta tranquilo?

 

acredito que jogar fora de ordem não deve ser tão problematico assim, visto que eu comecei pelo ultimo.

edit. acho que tem problema sim kkkkkkkk

 

Mas da trilogia, como estao todas em uma unica midia eu vou começar na sequencia rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que jogar fora de ordem não deve ser tão problematico assim, visto que eu comecei pelo ultimo.

edit. acho que tem problema sim kkkkkkkk

 

Mas da trilogia, como estao todas em uma unica midia eu vou começar na sequencia rsrs

melhor começar pela sequência hhehehe xD

 

Então, se vc for começar cedo eu espero vc terminar os 3, se não qndo nos encontrarmos eu te devolvo o Uncharted 3 e pego esse, mas só c vc for demorar para começar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...