Ir para conteúdo
Mc_Tabladense

Vale a pena platinar de novo

Recommended Posts

Tem algum jogo que você gosta tanto que platinaria outra vez?
 

Eu platinaria de novo com muita satisfação God of War 3 e Lego Marvel Super Heroes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Isso ai pode até virar Bagde. hauehaeuhaeuh

 

"Vale a pena platinar de novo" (Platinar - 100% O mesmo jogo em plataformas diferentes)

 

Eu platinaria mais uma vez praticamente todos os meus jogos, gostei demais de jogá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não platinaria todos novamente, pois alguns com certeza posso dizer que passei raiva.

 

Platinaria Rayman tanto Origins quanto Legends

Borderlands

Todos os Uncharted

Todos os GOW

 

Faria 100% no Journey pelo menos mais umas 1000000x

Resident Evil 4, 5 e 6

 

e devem ter alguns outros jogos, mas esses foram os que eu lembrei :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não platinaria todos, mas a maioria eu jogaria sim xD

 

Eu não platinaria novamente o RE 6 pq o jogo me cansou enquanto tentava a platina, gosto da série, mas ele m cansou para platinar.

 

Os GOW com ctz platinaria novamente, principalmente o 3 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que passei muita raiva... onlines demorados eu não platinaria novamente.

- WET (não aguentaria ver aquela mulher novamente, zerar 5x é d+++)

- Tomb Raider (culpa do online) - mas jogaria de boa o modo história com gráficos melhores no ps4

- Medal of Honor (culpa do online) -- saudades do Medal of Honor de PS1

- Prince of Persia (aquele em desenho, o que vc nunca morre. MUITO CHATO o jogo rs)

- Alice: Madness Returns + DLC (jogo chato pra poha, principalmente a DLC)

- Puppeteer (pensei que seria legal a jogatina... no começo foi mas depois...)

 

Platinaria de novo sem pensar 2x

- Uncharted 1 e 2 (3 já não curti muito... e a dublagem em ptbr ficou tosca de mais rs)

- Dungeon Defenders

- Mafia 2 (platinei versão "normal" e a versão japonesa e platinaria novamente no ps4)

- Motorstorm Apocalypse

- Trine 1 e 2 (PS3)

- Journey

 


Faria 100% no Journey pelo menos mais umas 1000000x

Journey tbm achei massa. Mesmo depois que fechei 100% fiquei viajando lá no joguinho. Massa

 

Com ctz Dead Nation o/

Então ta na hora de comprar o PS4 e bora jogar juntos.

 

Já platinei no PS3 e PS Vita... agora está faltando no PS4 hehuashuas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho uma lista na cabeça pra quando comprar meu PS4, GTA V e DEAD NATION estão no top, apesar de ter gostado muito de THE LAST US não tenho vontade por causa do MP!

 

Rayman legends também, não sou arregão feito o raftasilva e o IKnowell  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho uma lista na cabeça pra quando comprar meu PS4, GTA V e DEAD NATION estão no top, apesar de ter gostado muito de THE LAST US não tenho vontade por causa do MP!

 

Rayman legends também, não sou arregão feito o raftasilva e o IKnowell  :lol2:

 

Tá doido Fabiao??

 

o legends está na minha lista de platinaria de novo e vou pegar para o VIta e comecei no PS4 já rsrsrs

 

o Knowel também já tem para o vita, quem está atrasado aqui é vc! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá doido Fabiao??

 

o legends está na minha lista de platinaria de novo e vou pegar para o VIta e comecei no PS4 já rsrsrs

 

o Knowel também já tem para o vita, quem está atrasado aqui é vc! rsrs

 

Eu sei, era pra vc ter esperado por mim e o IKnowell no PS4, assim não tem graça  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que passei muita raiva... onlines demorados eu não platinaria novamente.

- WET (não aguentaria ver aquela mulher novamente, zerar 5x é d+++)

- Tomb Raider (culpa do online) - mas jogaria de boa o modo história com gráficos melhores no ps4

- Medal of Honor (culpa do online) -- saudades do Medal of Honor de PS1

- Prince of Persia (aquele em desenho, o que vc nunca morre. MUITO CHATO o jogo rs)

- Alice: Madness Returns + DLC (jogo chato pra poha, principalmente a DLC)

- Puppeteer (pensei que seria legal a jogatina... no começo foi mas depois...)

 

Platinaria de novo sem pensar 2x

- Uncharted 1 e 2 (3 já não curti muito... e a dublagem em ptbr ficou tosca de mais rs)

- Dungeon Defenders

- Mafia 2 (platinei versão "normal" e a versão japonesa e platinaria novamente no ps4)

- Motorstorm Apocalypse

- Trine 1 e 2 (PS3)

- Journey

 

Journey tbm achei massa. Mesmo depois que fechei 100% fiquei viajando lá no joguinho. Massa

 

Então ta na hora de comprar o PS4 e bora jogar juntos.

 

Já platinei no PS3 e PS Vita... agora está faltando no PS4 hehuashuas

Você não viu no tópico de aquisições??

Eu ganhei um ps4 da minha mulher no sábado e já to com o dead nation que ganhei de uma plus europeia :forever: :forever:

 

Eu já tenho uma lista na cabeça pra quando comprar meu PS4, GTA V e DEAD NATION estão no top, apesar de ter gostado muito de THE LAST US não tenho vontade por causa do MP!

 

Rayman legends também, não sou arregão feito o raftasilva e o IKnowell  :lol2:

eu não arreguei, tenho ele no vita e assim que folgar as coisas aq vou comprar pro ps4!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei, era pra vc ter esperado por mim e o IKnowell no PS4, assim não tem graça  :face1:

 

mas o PS4 não é meu, então fique tranquilo, vou levar uma eternindade para platina-lo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos se combinar, estou olhando uns PS4 ainda sem previsão de compra, mas só vou pegar o jogo quando vcs também estiverem nos desafios, sozinho não tem graça, é bom a gente ficar comentando uashasuahsua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos se combinar, estou olhando uns PS4 ainda sem previsão de compra, mas só vou pegar o jogo quando vcs também estiverem nos desafios, sozinho não tem graça, é bom a gente ficar comentando uashasuahsua

mas o PS4 não é meu, então fique tranquilo, vou levar uma eternindade para platina-lo kkkkk

Então comprem pq eu ja estou pronto :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que passei muita raiva... onlines demorados eu não platinaria novamente.

- WET (não aguentaria ver aquela mulher novamente, zerar 5x é d+++)

- Tomb Raider (culpa do online) - mas jogaria de boa o modo história com gráficos melhores no ps4

- Medal of Honor (culpa do online) -- saudades do Medal of Honor de PS1

- Prince of Persia (aquele em desenho, o que vc nunca morre. MUITO CHATO o jogo rs)

- Alice: Madness Returns + DLC (jogo chato pra poha, principalmente a DLC)

- Puppeteer (pensei que seria legal a jogatina... no começo foi mas depois...)

 

Platinaria de novo sem pensar 2x

- Uncharted 1 e 2 (3 já não curti muito... e a dublagem em ptbr ficou tosca de mais rs)

- Dungeon Defenders

- Mafia 2 (platinei versão "normal" e a versão japonesa e platinaria novamente no ps4)

- Motorstorm Apocalypse

- Trine 1 e 2 (PS3)

- Journey

 

Journey tbm achei massa. Mesmo depois que fechei 100% fiquei viajando lá no joguinho. Massa

 

Então ta na hora de comprar o PS4 e bora jogar juntos.

 

Já platinei no PS3 e PS Vita... agora está faltando no PS4 hehuashuas

Porque tu é um frouxo. Platine este tomb raider de novo. Levei nem 7 dias USAHUSAHSAUHASUH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos se combinar, estou olhando uns PS4 ainda sem previsão de compra, mas só vou pegar o jogo quando vcs também estiverem nos desafios, sozinho não tem graça, é bom a gente ficar comentando uashasuahsua

Então comprem pq eu ja estou pronto :nuss:

 

Beleza, vamos comprar o Rayman só quando todos tiverem o PS4

 

Knor, espere por nós aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não viu no tópico de aquisições??

Eu ganhei um ps4 da minha mulher no sábado e já to com o dead nation que ganhei de uma plus europeia :forever: :forever:

 

eu não arreguei, tenho ele no vita e assim que folgar as coisas aq vou comprar pro ps4!!!

Demorooouuu... marcar um horário pra gente jogar o modo COOP. To livre depois das 23:30h (horário de verão) de segunda a quinta... de mais dias marcar um horário específico fica mais difícil, mas nas madrugadas é certeza hehe

 

Pow doido... sua mulher tem irmã (SIM SÓ IRMÃAAA rs)  não? É parecida com ela? Digo, nos gostos de presentear o namorado.

Minha patroa ta foda rs... se bem que nesses 3 anos ela me arrumou agora a grana pro presente de natal pra eu comprar FarCry4 + Dragon Age + GTA5 digital pro PS4 ;]

Depois de 3 anos se ela não me desse presentes desse tipo eu terminaria com ela e partiria em busca de uma "sortuda" aqui do mpst

:legal:

 

Porque tu é um frouxo. Platine este tomb raider de novo. Levei nem 7 dias USAHUSAHSAUHASUH

Poha allanzinho ... tem nem tempo pra cagar direito, muito menos jogar por jogar um game repetido no PS4 que detestei o modo online (história é perfeita, curti de mais)

Trabalho + facul = sem tempo

Fds to com a patroa... só jogo nas madrugadas ou quando pega um fds de passe livre, quando não vou pra rua com os amigos fico em casa jogando direto eheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorooouuu... marcar um horário pra gente jogar o modo COOP. To livre depois das 23:30h (horário de verão) de segunda a quinta... de mais dias marcar um horário específico fica mais difícil, mas nas madrugadas é certeza hehe

 

Pow doido... sua mulher tem irmã (SIM SÓ IRMÃAAA rs)  não? É parecida com ela? Digo, nos gostos de presentear o namorado.

Minha patroa ta foda rs... se bem que nesses 3 anos ela me arrumou agora a grana pro presente de natal pra eu comprar FarCry4 + Dragon Age + GTA5 digital pro PS4 ;]

Depois de 3 anos se ela não me desse presentes desse tipo eu terminaria com ela e partiria em busca de uma "sortuda" aqui do mpst

:legal:

 

Poha allanzinho ... tem nem tempo pra cagar direito, muito menos jogar por jogar um game repetido no PS4 que detestei o modo online (história é perfeita, curti de mais)

Trabalho + facul = sem tempo

Fds to com a patroa... só jogo nas madrugadas ou quando pega um fds de passe livre, quando não vou pra rua com os amigos fico em casa jogando direto eheheh

Povo ta achando que estamos brigando gato :hehe: 

 

Eu também tenho pouco tempo. Mas ainda consigo jogar 4 horas por dia. Replatinei alguns jogos, como Tomb Raider e Last of Us. Não me arrependo mas pretendo parar com isso. Muito jogo, pouco tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo ta achando que estamos brigando gato :hehe:

 

Eu também tenho pouco tempo. Mas ainda consigo jogar 4 horas por dia. Replatinei alguns jogos, como Tomb Raider e Last of Us. Não me arrependo mas pretendo parar com isso. Muito jogo, pouco tempo

Menos mal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War 1,2,3

Metal Gear PW,3,4 e GZ (o 2 talvez, é muito dificil aquele)

Hotline Miami

Resident Evil 5

Borderlands 2

The Wolf among Us

Poker Night at Inventory 2 (esse é 100%, mas faria tudo novamente)

Skyrim

Bioshock 1 e Infinite

 

Acho que ta bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só platinaria, como vou platinar em outra conta minha:

 

Uncharted 1

Uncharted 2

Uncharted 3

F1 2013

F1 2014 (esse ainda nem platinei na minha conta principal, mas vou fazer nas 2)

Ferrari (3 jogos)

Terminator Salvation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...