Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Assinantes da Plus US/EU receberão Hitman HD Trilogy, Deadly Premonition, Injustice e mais em Dezembro

Recommended Posts

PS Vita has no games.

Permanecerei no Destiny of Spirits, Uncharted Fight for Fortune e Velocity 2x que ganho mais que esperar sair algo decente pra ele.

Já PS3 tá carta marcada: não pode ter mais coisa boa nele, pois senão o pessoal não se mexe pra pegar o PS4, então o inimigo número 1 da Sony atualmente é o PS3, principalmente os presentes nas casas dos seus donos que possuem a Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um vita e vendi por precisar. To com vontade de comprar de novo e vocês me desanimando. Apesar de terem razão, os jogos que mais joguei foram de psp e ps1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um vita e vendi por precisar. To com vontade de comprar de novo e vocês me desanimando. Apesar de terem razão, os jogos que mais joguei foram de psp e ps1.

 

O Vita é um ótimo portátil. Eu critiquei, mas tenho um e até jogo bastante nele. :hehe:

 

O problema é a política ridícula que a Sony adotou para o Vita nos últimos anos, pois antes era um portátil para rodar games AAA, hoje está mais restrito a ser um adicional do PS4 e uma máquina pra rodar indies, o que infelizmente vejo como um desperdício de potencial. 

 

Mas tem muita coisa legal lançada no passado como Uncharted, LBP, Tearaway, Killzone Mercenary, Resistance e mais outros games de PS3 que receberam versão para o Vita. O problema para o Vita é o que a Sony pretende fazer com ele futuramente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogos vem no hitman trilogia?  

 

 

Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To por fora dos Hitmans. Poderiam me explicar:

 

Todos os 3 são remasterizados do PS2? Algum é do PS3? 

 

Em que sequencia devo jogar os 3, qual foi lançado primeiro e tem gráficos piores? (vou jogar 1ª o que tiver gráfico pior, para não me decepcionar depois kkk).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deadly premonition parece ser aqueles jogos carniça, mas irei dar uma chance já o hitman o unico que terminei no ps2 foi o blood money que pra mim é o melhor da série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deadly Premonition, de tão ruim, acaba sendo bom! kkkkk! Parece um filme B, dos mais trash, com gráficos de PS2. Mas a história até que é interessante e te deixa curioso, e o personagem principal é um dos mais originais que vi atualmente. Só a platina que achei meio chatinha, mas de resto até que curti o jogo. XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos do PS3 e PS Vita seleção muito ruim, os do PS4 são legais. A SONY deveria ter feito uma relação de jogos um pouco melhor por ser final de ano além de muitos jogos terem sido lançados no mês de novembro de 2014.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deadly Premonition, de tão ruim, acaba sendo bom! kkkkk! Parece um filme B, dos mais trash, com gráficos de PS2. Mas a história até que é interessante e te deixa curioso, e o personagem principal é um dos mais originais que vi atualmente. Só a platina que achei meio chatinha, mas de resto até que curti o jogo. XD

 

kkk como disse o Deadly Premontion e um Bom jogo! melhor q algumas franquias famosas! o grande defeito, e q parece q ele foi feito em um campeonato pra ver quem conseguia fazer o melhor jogo sem orçamento! kkkk serio! esse jogo tecnicamente em graficos, efeitos, jogabilidade, e movimentação, perde de muito pro Resident evil 4 do ps2! kkkkk o jogo parece q foi feito com o orçamento de 200 contos e salgadinho de graça por uma semana! kkkkk queria ver como seria feito um remake dele por uma empresa grande investindo pesado em gráficos de ponta e corrigindo a jogabilidade e efeitos, e a cor daquele sangue de groselha!! kkk seria um top!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce sao grandas jogadores quem quiser ser meu amigo made pedido de amizade na psn chamo-me luissimoes14 na psn

e eu agora vou ter 4 de platina porque vou ter platina no naruto storm revolution

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...