Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

full-trophy_0.png  MotorStorm RC

 

Fiz no PS3 ai como ja tava facil fiz no vita tambem, jogo bem legal e uma platina até tranquila 


full-trophy_0.png Dead Nation

 

Ja havia platinado ele no ps3 e no ps4, mas o jogo é tão bom tão legal que nao tive desanimo nenhum de fazer no vita tambem, bem que poderia ter um dead nation 2  :duvida: 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Jurassic World, legal o game, mas é muuuito curto.

Penso que não vale os 30 doletas cobrados. Devia ter esperado abaixar, mas ok.

 

Em busca agora da platina do J Stars <3

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Exploding Zôo

 

 

#34 Geral

#14 Vita

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

 

Um recado para aqueles que duvidam que esse seja um jogo legal: dêem uma chance!

 

E que chance eu dei...depois de bugar o troféu dos carros e dos stickers tive que jogar tudo de novo.

Mas vale a pena, agora é partir pro Rocket League no PS4.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

rayman legends

 

 

foi minha platina 60, teve uma época que achei que nem platinaria, mas ta ai ela :p

 

 

 

pra quem se interessar estou negociando ele

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

rayman legends

 

 

foi minha platina 60, teve uma época que achei que nem platinaria, mas ta ai ela :P

 

 

 

pra quem se interessar estou negociando ele

 

 

meu amigo kikoh!!!! parabens pela platina!!!!

 

aquele emprestimo vai rolar? rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu amigo kikoh!!!! parabens pela platina!!!!

 

aquele emprestimo vai rolar? rsrs

 

 

mano, ja coloquei pra vender, até minha mulher ja colocou pra vender no face, mas se nao vender eu te empresto sim

 

ps: vc mora em osasco? eu morava no rio pequeno, era ai do lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, ja coloquei pra vender, até minha mulher ja colocou pra vender no face, mas se nao vender eu te empresto sim

 

ps: vc mora em osasco? eu morava no rio pequeno, era ai do lado

 

Rio Pequeno se não me engano é perto da USP né não? Ali na Corifeu?

 

você tem tópico de venda aqui? Qual valor está dando nele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rio Pequeno se não me engano é perto da USP né não? Ali na Corifeu?

 

você tem tópico de venda aqui? Qual valor está dando nele?

 

isso, aquela região msm, todo fds eu tava no shoping união ou no super shoping com minha esposa

 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/46247-vendotroco-splinter-cell-blacklistrayman-legends-psvita/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso, aquela região msm, todo fds eu tava no shoping união ou no super shoping com minha esposa

 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/46247-vendotroco-splinter-cell-blacklistrayman-legends-psvita/

 

frequentei muito os dois shoppings, inclusive o continental tambem quando eu era mais novo e antes de existir os outros dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

frequentei muito os dois shoppings, inclusive o continental tambem quando eu era mais novo e antes de existir os outros dois.

 

o continental era o que eu menos ia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Coincidentemente a mesma platina do último que postou :victory:. Não há muito o que falar do Rayman, simplesmente um dos jogos mais bacanas que joguei no vita (os desafios diários são uma questão de muitaaaaa paciência, mas mesmo assim não ficam enjoativos).  :champion:  

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Coincidentemente a mesma platina do último que postou :victory:. Não há muito o que falar do Rayman, simplesmente um dos jogos mais bacanas que joguei no vita (os desafios diários são uma questão de muitaaaaa paciência, mas mesmo assim não ficam enjoativos).  :champion:  

 

é físico essa parada aí? Se sim, vende? Se sim novamente, por quanto? rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

J Stars Victory VS+

 

O jogo é legalzinho, mas muito repetitivo :/

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é físico essa parada aí? Se sim, vende? Se sim novamente, por quanto? rsrsrsrs

 

É mídia física sim, porém não vendo pq gosto de colecionar jogos do Vita, mas se quiser posso emprestá-la  :).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mídia física sim, porém não vendo pq gosto de colecionar jogos do Vita, mas se quiser posso emprestá-la  :).

 

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 87 geral

# 8 ps vita

 

Super Exploding Zoo!

 

full-trophy_0.png

 

Jogo tranquilo, rápido e de fácil platina.

O chato sao os online pq depende um pouco da sorte... e paciencia dos jogadores... agradecer ao vicorpostugal8 q pegamos os troféus online dese jogo.

 

Iniciei este jogo no PS Vita... usei o PS4 pra jogar online... voltei a jogar no PS Vita e só pra recolher o restante dos troféus usei o PS4 pois o Vita estava no armaria guardado e fiquei com preguiça de sair debaixo das cobertas pra pega-lo hehee

 

Uma platina fácil e disponível gratuitamente para os assinantes da PSN PLUS ;]

 
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Exploding Zoo!

 

 

Jogo tranquilo, rápido e de fácil platina.

O chato sao os online pq depende um pouco da sorte... e paciencia dos jogadores... agradecer ao vicorpostugal8 q pegamos os troféus online dese jogo.

 

Iniciei este jogo no PS Vita... usei o PS4 pra jogar online... voltei a jogar no PS Vita e só pra recolher o restante dos troféus usei o PS4 pois o Vita estava no armaria guardado e fiquei com preguiça de sair debaixo das cobertas pra pega-lo hehee

 

Uma platina fácil e disponível gratuitamente para os assinantes da PSN PLUS ;]

 

Kabanas, que me dar um help nos trofeus online? kkkk

... o não é garantido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, que me dar um help nos trofeus online? kkkk

... o não é garantido!

o online é fácil? Como é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, que me dar um help nos trofeus online? kkkk

... o não é garantido!

Só poderia ajudar a partir de segunda a noite... hj a noite depois do trampo vou viajar... e só volto segunda de madruga pra pegar direto no trampo.

Ai posso colocar pra fazer download novamente.

 

o online é fácil? Como é?

Sim, fácil e rápido.. no máximo algumas tentativas mas vem de boas. Tem um guia em desenvolvimento aqui no mypst que é o suficiente para pegar os 4 troféus online, com direito a vídeos.

 

Vale lembrar

Quem tem 1 PS4 e 1 PS Vita da pra fazer sozinho... logue com seu principal no PS Vita e com uma conta qualquer no PS4, ai joga

entre vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, que me dar um help nos trofeus online? kkkk

... o não é garantido!

 

 

Só poderia ajudar a partir de segunda a noite... hj a noite depois do trampo vou viajar... e só volto segunda de madruga pra pegar direto no trampo.

Ai posso colocar pra fazer download novamente.

 

Sim, fácil e rápido.. no máximo algumas tentativas mas vem de boas. Tem um guia em desenvolvimento aqui no mypst que é o suficiente para pegar os 4 troféus online, com direito a vídeos.

 

Vale lembrar

Quem tem 1 PS4 e 1 PS Vita da pra fazer sozinho... logue com seu principal no PS Vita e com uma conta qualquer no PS4, ai joga

entre vcs.

valeu, depois dou uma olhada nos vídeos. Podemos combinar para já pegarmos os 4 troféus se o kabanas não puder :) Não tenho PS4 ainda rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina de n° 43

Jogo: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 Sister's Generation

 

full-trophy_0.png

 

Ta ai um jogo que zerei 9 vezes com gosto.

O jogo melhorou bastante coisa do re;birth 1 e ficou melhor ainda que a sua versão normal o mk2.

Destaque ao melhor final do jogo, o Conquest Ending que me fez ficar sem dormir por 2 noites de tao chocante que foi. :cuteness: 

 

Agora partir para o rebirth 3

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

valeu, depois dou uma olhada nos vídeos. Podemos combinar para já pegarmos os 4 troféus se o kabanas não puder :) Não tenho PS4 ainda rsrs

Acho melhor tentarmos nós dois já que o Kabanas já deletou e ter que fazer o download novamente só pra ajudar é muito trampo!

 

Rafatsilva, Vou add vc hoje a noite, mas não sei se vou conseguir logar no final de semana, mas aí a gente combina!

Valeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor tentarmos nós dois já que o Kabanas já deletou e ter que fazer o download novamente só pra ajudar é muito trampo!

 

Rafatsilva, Vou add vc hoje a noite, mas não sei se vou conseguir logar no final de semana, mas aí a gente combina!

Valeus!

tranquilo. Já te aceitei lá. Normalmente eu logo todas as noites depois das 21h, sabado e domingo mais tarde, mas é certeza que estou logado. Aí vamos combinando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...