Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

Parabéns cara, tenho que criar coragem e platinarão horizon tbm!

 

Ele é tranquilo André.

Bom para passar o tempo (caso faça no Vita).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é tranquilo André.

Bom para passar o tempo (caso faça no Vita).

É no vita mesmo! Mas mesmo que eu diga que vou jogar no vita sempre esqueço! É que eu desisto sempre. O Juan sempre toma de mim, mas afinal, é dele!

Ele é tranquilo André.

Bom para passar o tempo (caso faça no Vita).

É no vita mesmo! Mas mesmo que eu diga que vou jogar no vita sempre esqueço! É que eu desisto sempre. O Juan sempre toma de mim, mas afinal, é dele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

'65 Operation Abyss ( :first: + :fast:  e um bônus de terceiro no mundo a platina-lo) 

 

um dos melhores jogos do vita que eu já tive a oportunidade de jogar, Drpg (dungeon crawler pra quem não conhece o termo) maravilhoso, arcaico e PUNITIVO AF varias vezes eu tomei wipe com a batalha ganha, historia cheia de plot twist doidos e arte lindíssima (como qualquer jogo da EXP ) troféus chatissimos exatamente por ele ser arcaico tanto que a melhor definição do operation é esta frase 

 

'O verdadeiro desafio do jogo é a própria mecânica do jogo' 

 

agradecimentos ao users eXaphor e o seda no gamefaqs por contribuir em conjunto para formularmos as melhores formas de pegar as muramasas e sources

 

 

 

ps. troféu 5000 XD e sem planejamento nenhum 

 

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

'65 Operation Abyss ( :first: + :fast:  e um bônus de terceiro no mundo a platina-lo) 

 

um dos melhores jogos do vita que eu já tive a oportunidade de jogar, Drpg (dungeon crawler pra quem não conhece o termo) maravilhoso, arcaico e PUNITIVO AF varias vezes eu tomei wipe com a batalha ganha, historia cheia de plot twist doidos e arte lindíssima (como qualquer jogo da EXP ) troféus chatissimos exatamente por ele ser arcaico tanto que a melhor definição do operation é esta frase 

 

'O verdadeiro desafio do jogo é a própria mecânica do jogo' 

 

agradecimentos ao users eXaphor e o seda no gamefaqs por contribuir em conjunto para formularmos as melhores formas de pegar as muramasas e sources

 

 

 

ps. troféu 5000 XD e sem planejamento nenhum 

 

Lulu, vc que é o senhor dos rpgs do Vita.

 

Não tem nada estilo Diablo (action RPG) para empréstimo não?  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lulu, vc que é o senhor dos rpgs do Vita.

 

Não tem nada estilo Diablo (action RPG) para empréstimo não?  :forever:

 

rapaz, eu acho que tenho só o ragnarok no estilo :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um lego na conta.

 

O Hobbit

 

full-trophy_0.png

 

O jogo é muito legal. Junta bem as histórias dos 2 primeiros filmes.

 

OBS: Quem tiver algum LEGO de Vita pra trocar, só falar.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png   The Hungry Horde

 

Joguinho bem divertido, até levei o  :tartaruga: , por conta que meu save avisa bugado e fiquei sem jogar até criar coragem novamente kkkkkkkkkkkkkkk

 

É uma platina divertida de se fazer?

Algum troféu bugado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma platina divertida de se fazer?

Algum troféu bugado?

Cara ela é um pouco demorada mas não tanto, mas o jogo é muito divertido é varias risadas garantidas, olha o Trofeu de completar 150 Objetivos tava bugando pra mim, ai veio uma atualização e tambem vi em um forum que se comprasse a DLC o trofeu desbugaria ai comprei a DLC e atualizei e o trofeu pipocou  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ela é um pouco demorada mas não tanto, mas o jogo é muito divertido é varias risadas garantidas, olha o Trofeu de completar 150 Objetivos tava bugando pra mim, ai veio uma atualização e tambem vi em um forum que se comprasse a DLC o trofeu desbugaria ai comprei a DLC e atualizei e o trofeu pipocou  :hehe:

 

Vou baixar para ver como é. Vlw pela explicação.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar para ver como é. Vlw pela explicação.  :legal:

Aproveita que o jogo é bem legal, se tiver qualquer duvida pode me add e tirar qualquer duvida amigo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina n°42

 

Jogo: Hyperdimension Neptunia U

 

 

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Bom mais um jogo platinado

O jogo é legal, mas é bem repetitivo vc so fica fzndo missao>seleçao de personagem>loadng>completa a missao>loading>missao

 

a parte mais chata é fazer o grind de por todos os lily ranks no maximo, realmente nesta parte tem q ter muita paciencia 

mas saiu e digo

 

estou satisfeito com o jogo e ainda por cima conquistei  o velocista.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#70  Final Horizon ( a platina do buzão :P )

 

full-trophy_0.png

 

Rapaz, que jogo foda man! Eu adoro jogos nesse estilo e esse foi muito gostoso de conquistar a platina, só foi chato porque foi fácil de mais hehe

No mais, essa é a platina do buzão, só conseguia jogar esse ônibus em viagem kkk

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senran kagura shinovi versus

 

O jogo é maneiro demais, afinal tem ninjas peitudas q vão ficando peladas conforme sofrem danos, a platina é fácil e bem legal de se fazer

 

Recomendo o jogo, agora é correr atrás do estival versus

 

 

#70 Final Horizon ( a platina do buzão :P )

full-trophy_0.png

Rapaz, que jogo foda man! Eu adoro jogos nesse estilo e esse foi muito gostoso de conquistar a platina, só foi chato porque foi fácil de mais hehe

No mais, essa é a platina do buzão, só conseguia jogar esse ônibus em viagem kkk

Platinei LEGO hobbit no trenzão ano passado, tava trabalhando a noite, aí de manhãzinha vim no trem jogando, aí me entreti tanto q na hora q pulou a platina dei mó gritão:ae cara***

 

Imagina todo mundo me olhando de manhã no trem huahua(mudei de vagão na estação q veio após isso)

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sword Art Online: HollowFragment

:tartaruga:

full-trophy_0.png

 

 

Parabéns , essa eh a platina q eu ainda quero fazer este ano, e tenho as 2 versão do jogo americano e Ãsia junto com o lost song, foi difícil fazer os trofeus ?  Tem algum bugado? Vi algo sobre todas as fotos/arts sei la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

'65 Operation Abyss ( :first: + :fast:  e um bônus de terceiro no mundo a platina-lo) 

 

um dos melhores jogos do vita que eu já tive a oportunidade de jogar, Drpg (dungeon crawler pra quem não conhece o termo) maravilhoso, arcaico e PUNITIVO AF varias vezes eu tomei wipe com a batalha ganha, historia cheia de plot twist doidos e arte lindíssima (como qualquer jogo da EXP ) troféus chatissimos exatamente por ele ser arcaico tanto que a melhor definição do operation é esta frase 

 

'O verdadeiro desafio do jogo é a própria mecânica do jogo' 

 

agradecimentos ao users eXaphor e o seda no gamefaqs por contribuir em conjunto para formularmos as melhores formas de pegar as muramasas e sources

 

 

 

ps. troféu 5000 XD e sem planejamento nenhum 

Parabéns luuu, vou comprar esse tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns , essa eh a platina q eu ainda quero fazer este ano, e tenho as 2 versão do jogo americano e Ãsia junto com o lost song, foi difícil fazer os trofeus ?  Tem algum bugado? Vi algo sobre todas as fotos/arts sei la

 

vlw

 

Os troféus não são difíceis, porem tem uns bem trabalhosos como elevar o elo com todas as heroínas, derrotar 100 HNM no multiplayer, fazer 100 implements ,desbloquear todos os CGs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#138 Lego Marvel Super Heroes

 

 

joguinho bem legal, deu até vontade de jogar os outros lego

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

full-icon.png

 

Achei o jogo bem legal, divertido e com uma platina fácil.

O pessoal sempre reclama dos jogos da Plus, mas se não fosse ela, nunca jogaria tanta variedade e estilos de jogos diferentes. E esse valeu a jogatina.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

Imagem Postada

 

Achei o jogo bem legal, divertido e com uma platina fácil.

O pessoal sempre reclama dos jogos da Plus, mas se não fosse ela, nunca jogaria tanta variedade e estilos de jogos diferentes. E esse valeu a jogatina.

Tava tentando platinar mas daí o troféu dos stickers e dos carros bugou . :unsure:

 

Difícil continuar tentando

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

full-icon.png

 

Achei o jogo bem legal, divertido e com uma platina fácil.

O pessoal sempre reclama dos jogos da Plus, mas se não fosse ela, nunca jogaria tanta variedade e estilos de jogos diferentes. E esse valeu a jogatina.

Aprovo seu comentário e digo mais....

 

Como disse, muitos reclamam dos games... mas sempre vem uns indie massa e poucas vezes vem games com platina, de certa forma fácil e rápido.

Lógico que se fosse games considerados AAA seria melhor... mas enquanto não vem estes games, estou me contentando com os da plus.

Tanto que nem platinei ainda The Last of Us, nem joguei ainda o Tomb Raider e meu Fifa está empoeirando ah tempos na estante (tudo de ps4) graças a esses games Free da PS PLUS.

 

Ultimamente nem gasto mais grana com games de PS Vita... estou me amarrando com os Indies que estão vindo.

 

Mas sobre o jogo... comecei pra ver de qual é... voltando as aulas na faculdade mês que vem eu volto a jogar... se jogar antes será pra pegar apenas os online em boost hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava tentando platinar mas daí o troféu dos stickers e dos carros bugou . :unsure:

 

Difícil continuar tentando

Pra mim não bugou nenhum. Rapidinho vc faz esses troféus. Animo aí  :hehe:

Aprovo seu comentário e digo mais....

 

Como disse, muitos reclamam dos games... mas sempre vem uns indie massa e poucas vezes vem games com platina, de certa forma fácil e rápido.

Lógico que se fosse games considerados AAA seria melhor... mas enquanto não vem estes games, estou me contentando com os da plus.

Tanto que nem platinei ainda The Last of Us, nem joguei ainda o Tomb Raider e meu Fifa está empoeirando ah tempos na estante (tudo de ps4) graças a esses games Free da PS PLUS.

 

Ultimamente nem gasto mais grana com games de PS Vita... estou me amarrando com os Indies que estão vindo.

 

Mas sobre o jogo... comecei pra ver de qual é... voltando as aulas na faculdade mês que vem eu volto a jogar... se jogar antes será pra pegar apenas os online em boost hehe

 

Eu estou na situação bem parecida com vc... do Vita, comprei 2 jogos digitais até hj só.

 

Sobre o jogo, se for fazer os onlines, seja o host da partida. Eu tentei os troféus sem ser o host, e não veio. Só após criar as partidas que pipocaram. Com alguns isso não aconteceu, mas acho que é melhor começar como host, pra evitar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não bugou nenhum. Rapidinho vc faz esses troféus. Animo aí :hehe:

 

 

Eu estou na situação bem parecida com vc... do Vita, comprei 2 jogos digitais até hj só.

 

Sobre o jogo, se for fazer os onlines, seja o host da partida. Eu tentei os troféus sem ser o host, e não veio. Só após criar as partidas que pipocaram. Com alguns isso não aconteceu, mas acho que é melhor começar como host, pra evitar.

Alguém sabe como fazer esses online no vita e ps4?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...