Ir para conteúdo
jfrl1991

Criação de uma seção sobre banda larga e afins

Recommended Posts

Gostaria de saber se poderiam criar uma área na seção do Off topic onde seriam expostas as opiniões dos usuários sobre os provedores, planos de banda larga, comparações entre as empresas ou quaisquer dados que agreguem informação para que os usuários do fórum possam escolher melhor um serviço de banda larga para poder jogar online com alta qualidade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, bela ideia até por que quase todos aqui usam esse serviço e seus periféricos. Eu por exemplo depois do raio que atingiu minha casa comprei um mode e to passando um perreio danado...oh lixo de aparelho.

 

Apoio a ideia.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ideia seria uma seção com tópicos dedicados. Um para cada empresa de banda larga, outro para modens 3g, para smartvs, dicas e tutoriais de configuração para melhorar o desempenho enquanto se joga online e qualquer outro assunto que interesse à comunidade. Dessa forma a poluição na seção seria diminuída e os usuários achariam com facilidade aquilo que procuram. Caso precisem de um moderador para a área, estou me dispondo para a função.

 

Se algum dos gestores do portal ler esse tópico, peço que se manifeste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apoio... E eu uso a GVT. Eu gosto pq a internet e muito boa, só que o telefone não é lá essas coisas, mas ainda assim prefiro muito mais 25mb do que 2mb dessas operadoras bosta q geralmente n fica nem 1 mb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta um tópico bem elaborado, não acho que há necessidade de uma área para o assunto. Posso destaca-lo caso comentem com frequência lá. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta um tópico bem elaborado, não acho que há necessidade de uma área para o assunto. Posso destaca-lo caso comentem com frequência lá. 

 

É que eu estava pensando no seguinte: Uma sub seção do conversa fiada tratando de internet e afins. Haveria um tópico dedicado para a Vivo, outro pra NET e assim por diante. Também haveria alguns tópicos de comparação e com dicas para melhorar a jogatina online. Não acho que tanto conteúdo ficaria bem-organizado num único tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que uma área para internet e afins no conversa fiada já seria o suficiente, não creio que seja necessária a criação de sub áreas pra cada provedor, já que não teria tanta movimentação assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...