Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Bug sinistro ao tentar logar na Psn erro CE 33992-6

Recommended Posts

Então galera, estou a mais de uma semana tentando logar na Psn pelo Ps4 sem sucesso, já tentei de tuuudooo e não consigo mesmo

 

Mas o mais estranho é que quando uso o roteador do celular consigo logar, mas como é impossível jogar com 3g eu mudo para o wifi e ao testar a conexão a psn falha, o mais estranho mesmo é que quando saio do teste de conexão a psn continua ''logada'', consigo mandar mensagens, ver a lista de amigos, troféus, fazer downloads, mas o mais importante que é jogar online não consigo.

 

Segue um video pra entenderem melhor:

 

Ps: desculpa a qualidade, celularzinho ta véio

 

[media]https://www.youtube.com/watch?v=dtkh8jZP_nU[/media]

 

 

Ta tenso aguentar esse erro bagaceiro, ainda mais agora com os lançamentos de novembro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É em qualquer jogo ?? Ou só testou com um ??

 

Quando você faz o teste de conexão via 3G da o mesmo NAT que dá pelo Wifi ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É em qualquer jogo ?? Ou só testou com um ??

 

Quando você faz o teste de conexão via 3G da o mesmo NAT que dá pelo Wifi ?

 

Qualquer jogo

 

Sim, sempre da NAT 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem estranho mesmo. O problema já ocorria antes da atualização 2.0 né ?? Ocorre o mesmo erro quando tenta logar em outros utilizadores do seu ps4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem estranho mesmo. O problema já ocorria antes da atualização 2.0 né ?? Ocorre o mesmo erro quando tenta logar em outros utilizadores do seu ps4 ?

 

Esse erro ocorreu umas 2 vezes antes da atualização e consegui resolver, mas depois da manutenção dessa última atualização não consigo mais logar, a não ser com o 3g

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse erro ocorreu umas 2 vezes antes da atualização e consegui resolver, mas depois da manutenção dessa última atualização não consigo mais logar, a não ser com o 3g

 

 

Mas você possui outras contas nesse ps4 ?? Se sim, o problema acontece com todas as contas ou só com a sua principal ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você possui outras contas nesse ps4 ?? Se sim, o problema acontece com todas as contas ou só com a sua principal ?

 

Em todas, já testei em umas 3 além da principal e sempre da o mesmo erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei por isso no vita quando troquei o router, restando ficou tudo normal.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi muitos problemas com aqueles que possui NET virtua + roteador thomson

 

o dns que esta no ps4 ta como ai

 

automático ou deixou algo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive problema parecido com esse de não consegui conectar na PSN (falha), acontecia qnd usava wifi...no cabo de rede ia normal...pra solucionar eu tinha que voltar o ps4 para o padrão de fábrica (sem formatação) ou/e reiniciar o roteador/modem (desliga e aguarda uns 5 min).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu isso do nada comigo na era PS3... provedor da cidade fez umas alterações e lascou com a jogatina. Eles começaram a operar na MTU diferente da padrão que vem configurado no roteador.

 

Tenta configura a MTU do seu roteador... não lembro qual é a padrão mas uso a 1480

Caso não der certo com a qual eu uso aqui... se vc usa GVT, NET ou sei lá qual.. procura no google o MTU que eles operam... sei lá.

 

-------------

 

Depois disso aconteceu um outro problema... tive que mudar o DNS no meu PS4. Depois que mudei o DNS colocando 8.8.8.8 e 8.8.4.4. está funcionando que nem um tiro (exceto para downloads rs)

>>> Vale lembrar que fiz as configurações fiz da seguinte fora; Personalização > deixei tudo automatico até chegar na parte do DNS que coloquei os que postei ai em cima. Funcionando perfeitamente.

 

OBS: Já deixo configurado esses DNS no meu roteador e mesmo assim estava dando problemas, as vezes funcionava perfeito outras parava do nada... ia e voltava. Eu deixei a configuração da rede como tudo automatico... mas deopis que eu também configurei no PS4 o DNS manualmente funcionou perfeitamente > sim, repetindo o mesmo que tava no roteador porém fui em status no ps4 e vi que o DNS era o mesmo do gateway e não o real dns que havia configurado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi muitos problemas com aqueles que possui NET virtua + roteador thomson

 

o dns que esta no ps4 ta como ai

 

automático ou deixou algo

 

Eu uso GVT 10mb + roteador Sagencom

 

Amigo saiu uma nova atualização veja se resolveu, caso nao resolva tenta voltar a configuração basica de fabrica via modo de segurança

 

Não resolveu com a atualização e restauração de fábrica eu fiz em outra vez que deu problema e não resolveu

 

Já tive problema parecido com esse de não consegui conectar na PSN (falha), acontecia qnd usava wifi...no cabo de rede ia normal...pra solucionar eu tinha que voltar o ps4 para o padrão de fábrica (sem formatação) ou/e reiniciar o roteador/modem (desliga e aguarda uns 5 min).

 

Tento com cabo e wifi e não entra de jeito nenhum, voltei aos padrões de fábrica mais de uma vez e nada, já reiniciei o modem diversas vezes e também não resolve

 

Aconteceu isso do nada comigo na era PS3... provedor da cidade fez umas alterações e lascou com a jogatina. Eles começaram a operar na MTU diferente da padrão que vem configurado no roteador.

 

Tenta configura a MTU do seu roteador... não lembro qual é a padrão mas uso a 1480

Caso não der certo com a qual eu uso aqui... se vc usa GVT, NET ou sei lá qual.. procura no google o MTU que eles operam... sei lá.

 

-------------

 

Depois disso aconteceu um outro problema... tive que mudar o DNS no meu PS4. Depois que mudei o DNS colocando 8.8.8.8 e 8.8.4.4. está funcionando que nem um tiro (exceto para downloads rs)

>>> Vale lembrar que fiz as configurações fiz da seguinte fora; Personalização > deixei tudo automatico até chegar na parte do DNS que coloquei os que postei ai em cima. Funcionando perfeitamente.

 

OBS: Já deixo configurado esses DNS no meu roteador e mesmo assim estava dando problemas, as vezes funcionava perfeito outras parava do nada... ia e voltava. Eu deixei a configuração da rede como tudo automatico... mas deopis que eu também configurei no PS4 o DNS manualmente funcionou perfeitamente > sim, repetindo o mesmo que tava no roteador porém fui em status no ps4 e vi que o DNS era o mesmo do gateway e não o real dns que havia configurado.

 

Já tentei vários mtus diferentes e nenhum adiantou, inclusive o 1473 que foi o que resolveu da última vez que deu esse problema, o dns do google é sempre a primeira coisa que faço quando da algum tipo de problema pra logar, mas normalmente não é o que resolve, mesma coisa o DMZ host

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso GVT 10mb + roteador Sagencom

 

 

Não resolveu com a atualização e restauração de fábrica eu fiz em outra vez que deu problema e não resolveu

 

 

Tento com cabo e wifi e não entra de jeito nenhum, voltei aos padrões de fábrica mais de uma vez e nada, já reiniciei o modem diversas vezes e também não resolve

 

 

Já tentei vários mtus diferentes e nenhum adiantou, inclusive o 1473 que foi o que resolveu da última vez que deu esse problema, o dns do google é sempre a primeira coisa que faço quando da algum tipo de problema pra logar, mas normalmente não é o que resolve, mesma coisa o DMZ host

Deu zica aqui hoje mais cedo... tava online e acessava NET no PS4 mas não efetuava o download... pesquisei e joguei uns 3 DNS e nada.. no 4ª que vi na web joguei e funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje tentei vários DNS e MTU diferentes e nada, abri as portas do modem pro Ps4 e nada, não sei mais o que fazer...

Será que não pode ser algum bloqueio da própria gvt? Vc conhece alguém com ps4 e que tb use gvt na sua cidade? Tenta fazer um teste na casa de um amigo usando gvt tb.

Vc disse pelo 3G consegue conectar certo, então isso indica que o problema pode ser a gvt msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...