Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Horário de Verão

Recommended Posts

 

O meu permanece incorreto.

 

 

imgPs3.png
  trophy_0.png   King of Iron Fist 

Master of all.

  20.8   icon.png   22/10/2014 09:54:26

 

 

Amigo, eu conferi de todos que estão postando aqui no tópico, e estão todos ok e a regra de cálculo de horário é idêntica para todos usuários.

Você tem ctz que seu console está com horário de verão ligado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus ultimos trofeus estavam com horario incorreto aqui no mypst mas nao me incomodei,tres ou quatro dias depois fui ver e estavam todos arrumados!Automatico? :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os meus ficaram um pouco bagunçados depois da correção pois ate o dia 12/11 eles estavam certos, ai ficou assim:

de 18/10 ate 12/11 todos com uma hora a mais, de 13/11 ate agora todos certos, e curiosamente do dia 18/10 retrocedendo ate uma data que ainda não consegui identificar estão com uma hora a menos

vou continuar procurando aqui pra ver se acho a data que começou esse da hora a menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os meus ficaram um pouco bagunçados depois da correção pois ate o dia 12/11 eles estavam certos, ai ficou assim:

de 18/10 ate 12/11 todos com uma hora a mais, de 13/11 ate agora todos certos, e curiosamente do dia 18/10 retrocedendo ate uma data que ainda não consegui identificar estão com uma hora a menos

vou continuar procurando aqui pra ver se acho a data que começou esse da hora a menos

 

Veja agora... se estiver ainda com problema, me mostre os troféus que estão errados (alguns só)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja agora... se estiver ainda com problema, me mostre os troféus que estão errados (alguns só)

continua na mesma, um troféu de exemplo mais relevante é a platina do oddworld strangers do vita( principalmente pele badge)

 
trophy_0.png   Shiny Moolah 

Get all other Trophies.

  262.6   icon.png   05/11/2014 02:29:31

 

o certo seria 01:29:31

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continua na mesma, um troféu de exemplo mais relevante é a platina do oddworld strangers do vita( principalmente pele badge)

 
trophy_0.png   Shiny Moolah 

Get all other Trophies.

  262.6   icon.png   05/11/2014 02:29:31

 

o certo seria 01:29:31

 

Você está com seu console em horário de verão? Esta data que vc considera certa eh a que está no console?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu conferi de todos que estão postando aqui no tópico, e estão todos ok e a regra de cálculo de horário é idêntica para todos usuários.

Você tem ctz que seu console está com horário de verão ligado?

 

Desculpe, tinha perdido esse tópico de vista.

Hoje à noite eu faço uma conferência geral nos horários dos meus troféus para saber se tem mesmo problema e qual a sua extensão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu conferi de todos que estão postando aqui no tópico, e estão todos ok e a regra de cálculo de horário é idêntica para todos usuários.

Você tem ctz que seu console está com horário de verão ligado?

 

Bem, desculpe a demora, inicialmente eu só tinha reclamado por causa da minha platina de Tekken, e achei que quando ficasse certo para todo mundo ficaria para mim também. Como agora aparentemente é um problema exclusivamente meu (ou outras pessoas que tenham o mesmo problema não o perceberam) resolvi passar um pente fino no meu histórico de troféus, e os resultados foram bem estranhos.

 

No console:

 

- Time Zone: GMT-03:00

- Daylight Saving: Daylight Saving (ou seja, está ligado)

 

No site:

 

- Meu estado está cadastrado (RJ), tanto que apareço no ranking estadual e da minha cidade.

 

A seguir eu faço uma comparação entre os horários dos troféus no PS3, no Vita e no myPST:

 

- Às 20:12h do dia 16/11 eu consegui o troféu "Snake Tongue", desde então todos os troféus estão registrados com o mesmo horário no PS3, no Vita e no site.

 

- No período que vai desde 19/10 às 21:55h com o troféu "Adept" até as 23:43h do dia 06/11h com o troféu "The Way of the Voice" todos os troféus aparecem com uma hora de atraso no site. Os troféus citados constam no site como obtidos às 22:55h e 00:43h, respectivamente.

 

- No período que vai desde 20/02 às 00:02h com o troféu "Transcend All You Know" até 18/10 às 02:49h com o troféu "Take Up Arms" todos os troféus aparecem com uma hora de adiantamento no site. Os troféus citados constam no site como obtidos às 23:02h e 01:49h, respectivamente.

 

- Todos os troféus obtidos anteriormente estão com horário igual tanto no PS3 quanto no site, o Vita eu ainda não tinha.

 

Observações:

 

- Dependendo do período, o site registra os troféus uma hora antes, uma hora depois, ou na mesma hora do meu PS3, isto praticamente descarta a hipótese de ser problema de configuração. Se fosse o caso a diferença seria homogênea. Além disso todos os horários do Vita estão de acordo com os do PS3.

 

- Antes do problema com o horário de verão o site mostrava o horário dos troféus corretamente. Sei disso pois estou atrás do 24 horas de platina e faz mais de um ano que escolho os horários das platinas criteriosamente. Até o problema elas ficavam registradas no horário que as tinha pego.

 

- No dia de finados eu peguei 9 troféus do jogo Plants VS Zombies, do PSVIta, entre 00:30h e 06:00h e não recebi a badge "El Dia de los Muertos". Como a maioria dos outros usuários a recebou suspeito que o problema talvez seja apenas comigo.

 

Bem, depois desta pesquisa toda espero pelo menos ter ajudado a resolver um problema do site. Ou, no caso de ser a minha conta que está bugada, espero pelo menos conseguir minha badge Dia de los Muertos que eu ganhei mas não levei.  Fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continua na mesma, um troféu de exemplo mais relevante é a platina do oddworld strangers do vita( principalmente pele badge)

 
trophy_0.png   Shiny Moolah 

Get all other Trophies.

  262.6   icon.png   05/11/2014 02:29:31

 

o certo seria 01:29:31

 

Pra mim, mesmo apagando seus troféus e pegando novamente, api  manda o horário 01:29:31 SEM horário de verão, e o sistema aplica +1 hr...

 

 

 

De uma olhada agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De uma olhada agora.

 

Os horários dos que eu citei agora estão corretos, mas só poderei ter certeza quando chegar em casa e comparar novamente console e site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1)  Ã€s 20:12h do dia 16/11 eu consegui o troféu "Snake Tongue", desde então todos os troféus estão registrados com o mesmo horário no PS3, no Vita e no site.

 

2)  No período que vai desde 19/10 às 21:55h com o troféu "Adept" até as 23:43h do dia 06/11 com o troféu "The Way of the Voice" todos os troféus aparecem com uma hora de atraso no site. Os troféus citados constam no site como obtidos às 22:55h e 00:43h, respectivamente.

 

3) No período que vai desde 20/02 às 00:02h com o troféu "Transcend All You Know" até 18/10 às 02:49h com o troféu "Take Up Arms" todos os troféus aparecem com uma hora de adiantamento no site. Os troféus citados constam no site como obtidos às 23:02h e 01:49h, respectivamente.

 

4) Todos os troféus obtidos anteriormente estão com horário igual tanto no PS3 quanto no site, o Vita eu ainda não tinha.

 

Para facilitar separei os diferentes períodos e os numerei de 1 a 4. 

 

1) Os troféus de 16/11 para cá continuam com horário correto.

 

2) Os troféus entre 19/10 e 06/11 permanecem com uma hora de atraso no site.

 

3) Os troféus entre 20/02 e 18/10 estão com o horário correto. Agora o horário do PS3 bate exatamente com o do site.

 

4) Aqui teve uma divisão. Antes estavam todos corretos, agora os troféus obtidos entre 20/02 e 15/02, às 19:41h com o troféu "Seasoned Campaigner" permanecem com o horário correto.

 

No período que vai desde 09/02 às 20:50h com o troféu "Neighslayer" até 01/02 às 18:09h com o troféu "Royal Approach" todos os troféus aparecem com uma hora de atraso no site. Os troféus citados constam no site como obtidos às 21:50h e 19:09h, respectivamente.

 

No período que vai desde 30/01/2014 às 21:54h com o troféu "Tough Guy!" até 20/10/2013, às 17:57h com o troféu "Personality Goes a Long Way" todos os troféus aparecem com o mesmo horário, no site e no PS3.

 

No período que vai desde 19/10/2013 às 08:32h, com o troféu "This Was a Triumph" até 16/02/2013, às 06:58h com o troféu "Shot Caller" todos os troféus aparecem com uma hora de adiantamento no site. Os troféus citados constam no site como obtidos às 7:32h e 05:58h , respectivamente.

 

Todos os troféus anteriores, entre 15/02/2013 e 09/12/2012, estão com o horário correto.

 

Espero que o texto esteja compreensível. Pelo visto agora os períodos de horário de verão anteriores estão bugados também. 

Obrigado novamente pelo help, tomara que tenha jeito de consertar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, mesmo apagando seus troféus e pegando novamente, api  manda o horário 01:29:31 SEM horário de verão, e o sistema aplica +1 hr...

 

 

De uma olhada agora.

 

Olá.

 

Só para eu ficar ciente, ainda existe esperança no meu caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre existe esperança!

O que não existe é prazo...

Como desenvolvedor, imprimirei essa frase e colocarei na minha mesa de trabalho! rsrsrs

 

Fabricio, vou dar uma varredura geral nos meus troféus quando chegar em casa (como fiz ano passado), mas só a título de sossego mental, a Badge de horário de verão está suapensa até a solucão completa dessa questão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre existe esperança!

O que não existe é prazo...

 

Eu não falei no sentido de cobrança. Vi que o negócio é complicado e que vocês estão em meio aos lançamentos de outros projetos. Além disso o problema parece afetar apenas uma pessoa, o que o coloca no fim da lista.

 

O caso é que agora eu estou com medo de platinar e depois ter o horário do troféu bugado, e como eu não entendo nada de programação, não faço a mínima ideia da magnitude da situação. 

 

Qual a sua opinião? Tem esperança suficiente que justifique a espera ou o negócio é muito sinistro e é melhor deixar pra lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não falei no sentido de cobrança. Vi que o negócio é complicado e que vocês estão em meio aos lançamentos de outros projetos. Além disso o problema parece afetar apenas uma pessoa, o que o coloca no fim da lista.

 

O caso é que agora eu estou com medo de platinar e depois ter o horário do troféu bugado, e como eu não entendo nada de programação, não faço a mínima ideia da magnitude da situação. 

 

Qual a sua opinião? Tem esperança suficiente que justifique a espera ou o negócio é muito sinistro e é melhor deixar pra lá?

 

oq eu afirmo eh que, esqueça o site e se preocupe com as datas do seu console.

Se vc quer pegar um troféu no horário X, o site vai ter que exibir esse troféu no mesmo horário.

Problemas desse tipo sempre acontecem, mas no final nós corrigimos.

E não é só com você o problema, tem mais pessoas com o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq eu afirmo eh que, esqueça o site e se preocupe com as datas do seu console.

Se vc quer pegar um troféu no horário X, o site vai ter que exibir esse troféu no mesmo horário.

Problemas desse tipo sempre acontecem, mas no final nós corrigimos.

E não é só com você o problema, tem mais pessoas com o mesmo.

 

Beleza, então vou proceder desta forma daqui pra frente.

Se por acaso precisar de um random user para ficar comparando horários entre console e site pode contar comigo. ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se estiver errado, favor me enviar:

 

1. Qual o troféu;

2. Data do troféus no myPSt

3. Data do troféu no Console;

4. Seu estado está configurado no myPST?

5. Seu console está configurado com horário de verão?

 

Fabricio,

 

Fiz uma varredura nos meus troféus e constatei que no meu caso o problema está em um período de tempo.

 

O horário de verão esse ano começou no dia 19 de outubro. Os troféus anteriores a essa data batem a hora com o meu PS3 (na imagem abaixo, o último troféu que conquistei antes do horário de verão - Capitol).

 

Exatamente no dia 19 iniciei a caça pela Badge do Horário de Verão às 07 da manhã, a partir daí o troféu Double-Crossed aparece no myPST como tendo sido conquistado às 08:59. No meu PS3 (com o Daylight Saving ativado) aparece às 07:59.

 

2z8dmxl.jpg

 

Desse troféu em diante, todos aparecem com uma hora a mais no site do que no meu PS3 (com Daylight Saving ativado), ou seja é como se os troféus estivessem com duas horas a mais no horário de verão (se eu desativar o horário de verão do PS3 é essa a diferença de horário que aparece).

 

Essa situação se repete até o dia 12 de novembro. Nesse dia tenho a platina do jogo Blackgate Deluxe, conquistada às 11:19, mas constando no myPST como 12:19.

 

O mais estranho é que no mesmo dia conquistei o troféu Collector do jogo Crazy Machines, a partir desse troféu (que também ocorreu no dia 12 de novembro) o horário começa a bater novamente com o do PS3 e continua certo até os troféus que conquistei ontem a noite.

 

1y3583.jpg

 

Resumindo, no meu caso, os troféus estão com horário adiantado em uma hora (a mais do que a do horário de verão) do dia 19 de outubro até algum horário específico no dia 12 de novembro.

 

Segue os dados:

 

Primeiro caso

 

1. Troféu: Double-Crossed - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 2: The Tomb of Sammun-Mak

2. Data myPST: 19-10-2014 08:59:50

3. Data PS3: 19-10-2014 07:59

4. Estado: DF (Brasília) - configurado.

5. Daylight Saving: Ativado

 

Último caso

 

1. Troféu: The Dark Knight - Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition

2. Data myPST: 12-11-2014 12:19:38

3. Data PS3: 12-11-2014 11:19

4. Estado: DF (Brasília) - configurado.

5. Daylight Saving: Ativado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq eu afirmo eh que, esqueça o site e se preocupe com as datas do seu console.

Se vc quer pegar um troféu no horário X, o site vai ter que exibir esse troféu no mesmo horário.

Problemas desse tipo sempre acontecem, mas no final nós corrigimos.

E não é só com você o problema, tem mais pessoas com o mesmo.

Fabricio, também verifiquei, assim como o Wnaraujo, que num período de tempo, meus troféus estão com uma hora a mais.

O período de tempo, no meu perfil que está errado, é do dia 19/10/14 até o dia 07/11/14.

 

Depois só conquistei troféu no dia 15/11, e apartir desse, já está com a hora correta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, também verifiquei, assim como o Wnaraujo, que num período de tempo, meus troféus estão com uma hora a mais.

O período de tempo, no meu perfil que está errado, é do dia 19/10/14 até o dia 07/11/14.

 

Depois só conquistei troféu no dia 15/11, e apartir desse, já está com a hora correta.

 

Gostaria de saber se tem uma resposta sobre o caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...