Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 4 de Novembro

Recommended Posts

3DyQ6yE.png
 
PlayStation 4 Games

  • Call of Duty: Advanced Warfare (Crossbuy)
  • Disney Infinity "˜Toy Box 2.0'
  • How to Survive: Storm Warning Edition
  • MotoGP 14
  • Rocksmith 2014 Edition
  • The Binding of Isaac: Rebirth
  • The Wolf Among Us
  • Home (crossbuy)

PlayStation 3 Games

  • Call of Duty: Advanced Warfare (Crossbuy)
  • Disney Infinity "˜Toy Box 2.0'
  • MotoGP 14
  • BlazeRush
  • Frozen Synapse Prime
  • Snark Busters: High Society

PlayStation Vita Games

  • The Binding of Isaac: Rebirth
  • The Wolf Among Us 
  • Don't Die, Mr. Robot!
  • Home (crossbuy)
  • The Hungry Horde
  • MotoGP 14

Demos

  • How to Survive: Storm Warning Edition

Playstation Plus

  • Binding of Isaac: Rebirth (PS4), SteamWorld Dig (PS4), Frozen Synapse Prime (PS3), Luftrausers (PS3), The Hungry Horde (Vita) e Escape Plan (Vita)

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.
 
Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado 

 

Playstation Plus

  • Binding of Isaac: Rebirth (PS4), SteamWorld Dig (PS4), Frozen Synapse Prime (PS3), Luftrausers (PS3), The Hungry Horde (Vita) e Escape Plan (Vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the wolf among us, bem que podia ser cross buy neah, comprar outro season pass, aff...

 

Podia ser cross buy e cross trophy! :hihi:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado

 

PlayStation 4 Games

  • Home (crossbuy)

PlayStation 3 Games

  • BlazeRush
  • Frozen Synapse Prime
  • Snark Busters: High Society

PlayStation Vita Games

  • Don't Die, Mr. Robot!
  • Home (crossbuy)
  • The Hungry Horde
  • MotoGP 14

Demos

  • How to Survive: Storm Warning Edition

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, tinha uma pontinha de esperança nesses jogos da plus, mas vendo que nada mudou o jeito é jogar o que baixei nos meses anteriores e rezar que no mês de dezembro a coisa tenha uma reviravolta e que a Sony coloque algo que presta.   :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, tinha uma pontinha de esperança nesses jogos da plus, mas vendo que nada mudou o jeito é jogar o que baixei nos meses anteriores e rezar que no mês de dezembro a coisa tenha uma reviravolta e que a Sony coloque algo que presta.   :nuss:

 

É amigo, infelizmente a Plus tá numa queda meteórica, mês a mês.

Outubro foi bom, quando vi o Dust achei que o pessoal tinha se tocado e começado a dar pra gente coisa boa de verdade.

Dust é um exemplo de indie game. Lindo, longo, divertido, trilha sonora fantástica, e feito por apenas uma pessoa.

Por isso não engulo essas desculpas esfarrapadas que alguns chamam de "jogos" que estão mais do que saturados na plus ultimamente.

Aí vem essa cagada milenar do Drive Club pra afundar os méritos que a plus de Outubro tinha conseguido.

 

Então estamos em novembro, mês de aniversário do PS4 e eles tacam na nossa cara bind of isaac e steamworld dig,

Duas porcarias pro vita que nem merecem menção e pra fechar com chave de ouro, o único jogo que me interessava no mês é impossível de completar, pq tem troféu bugado e a produtora não tá nem aí em arrumar (Luftrausers).

 

Tá de mal a pior a coisa pra Plus. O que salva são uns bons descontos esporadicamente e a obrigatoriedade de ser assinante pra acessar conteúdo online dos jogos no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É amigo, infelizmente a Plus tá numa queda meteórica, mês a mês.

Outubro foi bom, quando vi o Dust achei que o pessoal tinha se tocado e começado a dar pra gente coisa boa de verdade.

Dust é um exemplo de indie game. Lindo, longo, divertido, trilha sonora fantástica, e feito por apenas uma pessoa.

Por isso não engulo essas desculpas esfarrapadas que alguns chamam de "jogos" que estão mais do que saturados na plus ultimamente.

Aí vem essa cagada milenar do Drive Club pra afundar os méritos que a plus de Outubro tinha conseguido.

 

Então estamos em novembro, mês de aniversário do PS4 e eles tacam na nossa cara bind of isaac e steamworld dig,

Duas porcarias pro vita que nem merecem menção e pra fechar com chave de ouro, o único jogo que me interessava no mês é impossível de completar, pq tem troféu bugado e a produtora não tá nem aí em arrumar (Luftrausers).

 

Tá de mal a pior a coisa pra Plus. O que salva são uns bons descontos esporadicamente e a obrigatoriedade de ser assinante pra acessar conteúdo online dos jogos no PS4.

 

Alguns meses atrás discordamos sobre a qualidade de alguns meses, mas de setembro pra cá não tem como não concordar. Outubro se salvou pelo Dust e pelo Dungeons & Dragon. Setembro por mais fraco q o mes tenha sido, ainda teve o Battle Royale (que praticamente todo mundo já havia jogado) e o Velocity 2x. Agora novembro tá uma piada de mal gosto. Não tem UM retail sequer. Pior que para o PS4, ainda tem a obrigatoriedade da rede online depender do serviço, e pra mim esse foi o maior erro da sony. Quando sofre um ataque mais forte, a rede sai do ar (não é como no PS3, mas é bem instável), e a qualidade dos jogos vem despencando. A minha plus acabou mes passado, e não sei se renovarei tão cedo. Se eu conseguir comprar meu PS4 esse mes serei "obrigado", mas a contra gosto.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns meses atrás discordamos sobre a qualidade de alguns meses, mas de setembro pra cá não tem como não concordar. Outubro se salvou pelo Dust e pelo Dungeons & Dragon. Setembro por mais fraco q o mes tenha sido, ainda teve o Battle Royale (que praticamente todo mundo já havia jogado) e o Velocity 2x. Agora novembro tá uma piada de mal gosto. Não tem UM retail sequer. Pior que para o PS4, ainda tem a obrigatoriedade da rede online depender do serviço, e pra mim esse foi o maior erro da sony. Quando sofre um ataque mais forte, a rede sai do ar (não é como no PS3, mas é bem instável), e a qualidade dos jogos vem despencando. A minha plus acabou mes passado, e não sei se renovarei tão cedo. Se eu conseguir comprar meu PS4 esse mes serei "obrigado", mas a contra gosto.

 

 

 

Já passou de piada isso sim...

Não custava nada dar um Knack da vida ou algum jogo tipo Tomb Raider...

Minha plus do PS4 acabou, como não tenho nenhum jogo online não irei renovar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É amigo, infelizmente a Plus tá numa queda meteórica, mês a mês.

Outubro foi bom, quando vi o Dust achei que o pessoal tinha se tocado e começado a dar pra gente coisa boa de verdade.

Dust é um exemplo de indie game. Lindo, longo, divertido, trilha sonora fantástica, e feito por apenas uma pessoa.

Por isso não engulo essas desculpas esfarrapadas que alguns chamam de "jogos" que estão mais do que saturados na plus ultimamente.

Aí vem essa cagada milenar do Drive Club pra afundar os méritos que a plus de Outubro tinha conseguido.

 

Então estamos em novembro, mês de aniversário do PS4 e eles tacam na nossa cara bind of isaac e steamworld dig,

Duas porcarias pro vita que nem merecem menção e pra fechar com chave de ouro, o único jogo que me interessava no mês é impossível de completar, pq tem troféu bugado e a produtora não tá nem aí em arrumar (Luftrausers).

 

Tá de mal a pior a coisa pra Plus. O que salva são uns bons descontos esporadicamente e a obrigatoriedade de ser assinante pra acessar conteúdo online dos jogos no PS4.

 

Bons argumentos, difícil encontrar algo do tipo, o que mais vejo é "plus, bosta" sem nem mesmo entender todo o contexto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha as coisas começam a melhorar agora hein...

Encontrei isso aqui:

 

o blog europeu mostrou serviço e já adiantou os jogos de Ps4 de dezembro e janeiro.

São eles:
Dez/14: Injustice Gods Among Us Ultimate Edition e Secret Ponchos
Jan/15: Infamous First Light e The Swapper

Fonte: http://blog.eu.playstation.com/2014...vember-content-update-little-something-extra/

EDIT
O blog americano também confirmou os títulos para a PSN+ US. Fonte: http://blog.us.playstation.com/2014/11/04/sneak-peek-at-ps4-plus-lineup-for-dec-jan/

Outra coisa: The Swapper é cross-buy (ps3, ps4 e vita).

 

Sinceramente eu acho que a qualidade caiu sim, mas para os donos de PS4 nem da pra cobrar muita coisa pq tbm não temos tantos jogos assim que eles possam dar, ainda mais se o jogo ainda ta vendendo quantidades significativas na PStore.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles já anunciaram os jogos do mes seguinte para compensar a cagada desse mes. Nem esquento pq faz quase 4 anos q tenho Plus, tenho uma porrada de jogos ainda pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha as coisas começam a melhorar agora hein...

Encontrei isso aqui:

 

o blog europeu mostrou serviço e já adiantou os jogos de Ps4 de dezembro e janeiro.

 

São eles:

Dez/14: Injustice Gods Among Us Ultimate Edition e Secret Ponchos

Jan/15: Infamous First Light e The Swapper

 

Fonte: http://blog.eu.playstation.com/2014...vember-content-update-little-something-extra/

 

EDIT

O blog americano também confirmou os títulos para a PSN+ US. Fonte: http://blog.us.playstation.com/2014/11/04/sneak-peek-at-ps4-plus-lineup-for-dec-jan/

 

Outra coisa: The Swapper é cross-buy (ps3, ps4 e vita).

 

Sinceramente eu acho que a qualidade caiu sim, mas para os donos de PS4 nem da pra cobrar muita coisa pq tbm não temos tantos jogos assim que eles possam dar, ainda mais se o jogo ainda ta vendendo quantidades significativas na PStore.

Sim, o PS4 é um console novo (qse um ano no mercado), mas um ano já é um período razoável pra ter um retail de vez em quando ao menos. O primeiro virá com 13 meses, então menos mal.

 

Eles já anunciaram os jogos do mes seguinte para compensar a cagada desse mes. Nem esquento pq faz quase 4 anos q tenho Plus, tenho uma porrada de jogos ainda pra jogar.

Acredito que essa lista foi antecipada pra diminuir as críticas que eles sofreram no último trimestre, com toda certeza, além de amenizar a pisada na bola do DriveClub.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que são 2 jogos que não tenho e queria joga-los.

First light quase comprei essa semana, mas segurei a onda e agora fico feliz em saber que virá na plus de janeiro.

Espero que a platina seja tão facil como está sendo a do second son.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...