Ir para conteúdo
Visitante Frossth

The Legend of Korra - Guia de Troféus

Recommended Posts

seguinte, eu não sou la fisurado nos trofeus, eu jogo primeiro, e depois olho pra ver se da pra pegar alguma coisa que ficou pra tras.

 

eu zerei primeiro no facil, depois no medio, ai fui olhar os tutoriais e talz. fiquei quase chorando achando que ia ter que dar new game.

 

joguei no expert e faltava a fase 6 (sase do tio san) dai eu fui ficar jogando outras coisas, e fui pegar umas medalhas melhor,

e quando joguei a primeira fase no facil DENOVO apareceu o tutorial faça (L1 + algumacoisa) não lenbro qual é, sendo que eu ja tinha feito a fase antes xD e ganhei o trofeu

 

então acho que não é um trofeu que se possa perder,

na minha imaginação era tipo "meu deus o tutorial aparece uma vez e depois ja era" mas pelomenso COM MIGO apareceu em uma fase que eu ja tinha feito.

 

ps: eu joguei as fases aleatórias no lv extreme e quando fiz a 6 ultima que faltava pra mim, tive que jogar a fase final dinovo pra ganhar o trofeu :(

 

Cara o troféu de completar os tutoriais pode ser perdido sim. O que eu entendo do conceito de "Troféu Perdível" é qualquer troféu que depende de algo que deve ser feito em uma(s) parte(s) específica(s) do game, caso não seja feito, somente em uma nova jogada para consegui-lo. Ou seja, não dá para desbloquear via seleção de capítulo.

 

Até onde sei, esse troféu não pode ser ganho via seleção de capítulos, logo, ele é perdível. Porém, o que ocorre é que os tutorias são acumulativos de uma jogada para outra. Ou seja, se na sua primeira jogada você deixou de fazer um tutorial logo no prólogo, sorte sua, pois na próxima jogada logo que executá-lo o troféu irá desbloquear. Já se por uma infelicidade você deixou de fazer um tutorial do último capítulo, ai meu amigo....infelizmente você irá ter que jogar até o último capítulo e executar o tutorial para desbloquear o troféu.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seguinte, eu não sou la fisurado nos trofeus, eu jogo primeiro, e depois olho pra ver se da pra pegar alguma coisa que ficou pra tras.

 

eu zerei primeiro no facil, depois no medio, ai fui olhar os tutoriais e talz. fiquei quase chorando achando que ia ter que dar new game.

 

joguei no expert e faltava a fase 6 (sase do tio san) dai eu fui ficar jogando outras coisas, e fui pegar umas medalhas melhor,

e quando joguei a primeira fase no facil DENOVO apareceu o tutorial faça (L1 + algumacoisa) não lenbro qual é, sendo que eu ja tinha feito a fase antes xD e ganhei o trofeu

 

então acho que não é um trofeu que se possa perder,

na minha imaginação era tipo "meu deus o tutorial aparece uma vez e depois ja era" mas pelomenso COM MIGO apareceu em uma fase que eu ja tinha feito.

 

ps: eu joguei as fases aleatórias no lv extreme e quando fiz a 6 ultima que faltava pra mim, tive que jogar a fase final dinovo pra ganhar o trofeu :(

 

Esse troféu eu perdi, por algum motivo não fiz o tutorial do ultimo boss. Logo pensei "Ah, vou terminar o game no extreme e está tudo certo" e então fiz o tutorial e nada do troféu.

Para confirmar, olhei no vídeo e eu tinha feito todos os tutoriais do game, infelizmente tive que criar um save novo, mas nada que a plus não tenha resolvido :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaa Faz sentido mesmo, agora eu entendi.

como eu fiz no facil e no normal seguindo as fases eu devo ter feito os tutorias sem perceber, os que eu perdi no facil devo ter feito no medio, e ficou só um :)

acho que eu vou jogar na mega pra ver se eu ganho *--* vai que cola.

 

Muito provavelmente foi isso mesmo que aconteceu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Vim aqui pra responder mas Elton e Catts foram mais rápidos, obrigado.

 

Eu mesmo perdi quando fui platinar pela segunda vez, eu perdi duas vezes o tutorial contra o primeiro mecha-tank, ai tive que começar um novo jogo e só ganhei ele no final contra o Hundun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo deu a enternder que no trofeu do tutorial vc teria que comecar tudo de novo em um new game novo e terminalo, mas no meu caso nao peguei o trofeu na primeira jogada e fui fazer isso, novo new game, mas logo de cara na parte onde vc enfrenta 3 inimigos naquela arena e lah msm o trofeu pipocou nao precisei completar tudo de novo, isso procede ou estou equivocado?

 

Outra coisa, terminei o jogo em todas as dificuldades, normal, dificil e por ultimo no casual e foi no casual na ultima luta a do boss no final dela peguei o item "SS" tem explicacao pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Tipo deu a enternder que no trofeu do tutorial vc teria que comecar tudo de novo em um new game novo e terminalo, mas no meu caso nao peguei o trofeu na primeira jogada e fui fazer isso, novo new game, mas logo de cara na parte onde vc enfrenta 3 inimigos naquela arena e lah msm o trofeu pipocou nao precisei completar tudo de novo, isso procede ou estou equivocado?

 

Outra coisa, terminei o jogo em todas as dificuldades, normal, dificil e por ultimo no casual e foi no casual na ultima luta a do boss no final dela peguei o item "SS" tem explicacao pra isso?

Esse "new game" foi um novo jogo mesmo ou vc apenas mudou a dificuldade na seleção de capítulos? Só mudando a dificuldade assim que fizer o tutorial que faltou o troféu pipoca, em um novo jogo vc vai ter que fazer o jogo todo mais uma vez e todos os tutoriais.

Sobre o item SS ter vindo contra o Hundum isso ta sendo falado no guia, é só tirar uma medalha de platina na batalha contra ele em qualquer dificuldade que vc ganha o item, em outras boss battles tirando platina tbm ganha itens, mas são aleatórios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "new game" foi um novo jogo mesmo ou vc apenas mudou a dificuldade na seleção de capítulos? Só mudando a dificuldade assim que fizer o tutorial que faltou o troféu pipoca, em um novo jogo vc vai ter que fazer o jogo todo mais uma vez e todos os tutoriais.

Sobre o item SS ter vindo contra o Hundum isso ta sendo falado no guia, é só tirar uma medalha de platina na batalha contra ele em qualquer dificuldade que vc ganha o item, em outras boss battles tirando platina tbm ganha itens, mas são aleatórios.

 

Nao tinha lido sobre o item SS, foi bom saber.

 

Tipo, tinha duas opcoes "continuar" e "new game" coloquei new game depois pediu pra escolher yes ou no, so que nao me lembro o que estava escrito ai foi para parte onde colocava a dificuldade, coloquei casual ( todas as dificuldades estavam abertas) eh o jogo rodo ate essa parte onde eu falei que pipocou o trofeu, tutorial estava ativo do lado esquerdo da tela.

 

Estou confuso xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo deu a enternder que no trofeu do tutorial vc teria que comecar tudo de novo em um new game novo e terminalo, mas no meu caso nao peguei o trofeu na primeira jogada e fui fazer isso, novo new game, mas logo de cara na parte onde vc enfrenta 3 inimigos naquela arena e lah msm o trofeu pipocou nao precisei completar tudo de novo, isso procede ou estou equivocado?

 

Outra coisa, terminei o jogo em todas as dificuldades, normal, dificil e por ultimo no casual e foi no casual na ultima luta a do boss no final dela peguei o item "SS" tem explicacao pra isso?

 

Como já expliquei anteriormente: Os tutoriais são carregados de uma jogada para outra, ou seja, na sua próxima jogada assim que você fizer o tutorial que falta o troféu irá pipocar. No seu caso, por sorte, você esqueceu de fazer um tutorial do início, mas caso tivesse deixado de fazer um tutorial da metade ou mesmo do final do jogo, iria ter que jogar até a respectiva parte para poder ganhar o referido troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já expliquei anteriormente: Os tutoriais são carregados de uma jogada para outra, ou seja, na sua próxima jogada assim que você fizer o tutorial que falta o troféu irá pipocar. No seu caso, por sorte, você esqueceu de fazer um tutorial do início, mas caso tivesse deixado de fazer um tutorial da metade ou mesmo do final do jogo, iria ter que jogar até a respectiva parte para poder ganhar o referido troféu

 

Po vlw.

Nao tinha entendido que era acumulativo o tutorial ;D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Amigon!!

 

Excelente Guia!! Os banners são um show a parte! Muito dez!!

Curto a serie e uma pena o filme ter ficado tão fuleiro....a qualidade do game é fora de serie! To curtindo pacas!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Salve Amigon!!

 

Excelente Guia!! Os banners são um show a parte! Muito dez!!

Curto a serie e uma pena o filme ter ficado tão fuleiro....a qualidade do game é fora de serie! To curtindo pacas!!

Não tinha visto seu post, muito obrigado mesmo, é bom saber que o guia está ajudando o pessoal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra se tá Amigon!!!

 

Em 3 dias olha ai o resultado!!

 

post-17949-0-58778300-1422234776_thumb.jpg

 

Só deu um pouco de trabalho os tesouros mas o resto foi sussa. Quase entrei em desespero por conta do troféu do Tutorial. Eu fiz a campanha no normal e no extreme e nada do troféu. Achei que ia ter que jogar desde o início até o fim mas logo na primeira fase mesmo durante a partida do time ele pipocou!! ^^

 

Valeu!!

post-17949-0-53000600-1422235168_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com essa belezinha aqui no PS4 para começar. Qt tempo mais ou menos na primeira zerada?

 

E pq a versão do PS4 tem mais dificuldade para platina que a do PS3?

 

Valew!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

To com essa belezinha aqui no PS4 para começar. Qt tempo mais ou menos na primeira zerada?

 

E pq a versão do PS4 tem mais dificuldade para platina que a do PS3?

 

Valew!!!

Acredito que entre 1:30 ~ 2:00hrs você gaste na primeira jogada, como não conhece bem o jogo e logo de cara já vamos atrás de praticamente todos os troféus demora um pouco mais. Vai depender mesmo da sua habilidade.

 

A dificuldade é diferente por culpa da base de dados do site, ela é diferente entre os consoles, não é a mesma quantidade de pessoas que tem o jogo, assim como também o número das pessoas que já platinaram é diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que entre 1:30 ~ 2:00hrs você gaste na primeira jogada, como não conhece bem o jogo e logo de cara já vamos atrás de praticamente todos os troféus demora um pouco mais. Vai depender mesmo da sua habilidade.

 

A dificuldade é diferente por culpa da base de dados do site, ela é diferente entre os consoles, não é a mesma quantidade de pessoas que tem o jogo, assim como também o número das pessoas que já platinaram é diferente.

 

Pow, o jogo é bem curtinho então. Vou ver se faço ele antes de voltar pro Lords of the Fallen então. 

 

Valew pela resposta champz. Talvez eu venha te pedir mais umas dicas quando começar a jogar! Mas seu guia ta lindo, muito bem explicado. Parabéns.  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 


trophy_28.png Jill of all Trades :silver: [topo]
Completed all tutorials.

 

Este troféu pode ser perdido, para ele você precisa completar todos os tutorias presentes no jogos, eles aparecem desde o primeiro capítulo até o último, sempre que você aprende algo novo, eles são mostrados como uma lista no canto esquerdo da tela, e cada vez que você completa um item da lista ele fica vermelho. Os tutoriais acumulam da jogada no Normal para a jogada no Extreme, portanto caso não tenha conseguido na primeira jogada assim que fizer os tutoriais que faltaram durante a jogada no Extreme o troféu é desbloqueado. Se isso não acontecer vai ser necessário começar um "New Game". Segue vídeo mostrando onde acontecem os tutoriais.

 

Cara uma Duvida, nesse dos Tutoriais, Eu perdi um. Não tenho a minima ideia de qual seja.

Estou Jogando no Extreme agora, mas não aparece mais os Tutoriais. Não apareceu nenhum do Cap. 1, 2 ,3 e 4.

 

Vou ter que iniciar um new Game msm, e jogar td de novo até o boss?!? =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, se os tutoriais não apareceram ainda, é provável que o que vc perdeu esteja mais para frente. ou passou e vc não viu xD

 

no meu caso eu tive a "sorte" de ter perdido o primeiro tutorial, logo no inicio, na parte que vc já tem todas as habilidades e talz.

e eu consegui perder ele no fácil, no médio e extremo vai saber como,

 

dai eu tava jogando de boas la e fui repetir a primeira fase na seleção de capítulos e ganhei o troféu na humilda rs...

 

até eu me assustei quando ele pipocou mesmo sabendo que ainda não tinha pego

OK vou Testar. Obrigado Kirito Kun. :face18:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

 

 

Cheguei tarde, já te responderam, tenta ai, qualquer novidade ou dúvida pode chamar que a gente tenta resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu amigo frossth, finalmente consegui o game, graças ao amigo aqui em cima Werney.

 

O guia está excelente, em pouquissimo tempo eu consegui a platina seguindo tudo o que está aqui. Parabens!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, eu acabei de liberar o modo Extreme, posso fazer os capítulos na ordem que eu quiser? Tipo primeiro o 2, depois o 7, ai o 4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, eu acabei de liberar o modo Extreme, posso fazer os capítulos na ordem que eu quiser? Tipo primeiro o 2, depois o 7, ai o 4?

Pode sim Math.... Eu Fiz o msm. Só deixei o ultimo capitulo pro final... Vai que né!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas num tesouro rank C e outro S pqp!

os tesouros são complicadinhos mesmo, mas nada de tirar do sério. É só farmar um baú e torcer para que venha o item que falta.

 

Para pegar itens RANK S é bom estar jogando no modo extreme. Dá uma olhada no youtube que tem alguns videos com dicas de baús mais fáceis de farmar. Eu lembro que fiz acho que logo na segunda fase, quando estava na ilha do templo do ar, tem um lugar onde tem 2 baús seguidos. Fiquei dando load neles até completar meus tesouros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...