Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WILLTHRASHER

UPDATE: PROMOÇÃO CONTINUA - Playstation Plus 1 ano - R$61,18

Recommended Posts

PROMOÇÃO PLAYSTATION PLUS POR 1 ANO NO SITE DA AMAZON

http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK5QG/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&tag=blodowilfre-20&linkCode=as2&camp=217145&creative=399373&creativeASIN=B004RMK5QG

 

 

Para poder utilizar, você deve ter um cadastro na amazon com um endereço americano e um cartão de crédito internacional. Simplesmente pegue um endereço qualquer (pode ser de qualquer jogo, veja no manual)

 

Qual a vantagem ?

 

U$ 39,99 X 1,53 = R$ 61,18 (playstation Plus por 1 ano)

 

Outra vantagem do preço é que você não terá intermediários, então 1 dólar é 1 dólar !!!

 

Pra ajudar, usem esse endereço:

 

addl.png

 

Também tem os PSN CARDS:

 

Sony Playstation Network Card de $10 - U$9,99 [Online Game Code] - Valor em R$ 15,28 -

http://www.amazon.com/gp/product/B0058JADMS/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&tag=blodowilfre-20&linkCode=as2&camp=217145&creative=399373&creativeASIN=B0058JADMS

 

Sony Playstation Network Card de $20 - U$19,99 [Online Game Code] - Valor em R$ 30,58

http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK4BC/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&tag=blodowilfre-20&linkCode=as2&camp=217145&creative=399373&creativeASIN=B004RMK4BC

 

Sony Playstation Network Card de $50 - U$49,99 [Online Game Code] - Valor em R$ 76,48

http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK4P8/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&tag=blodowilfre-20&linkCode=as2&camp=217145&creative=399373&creativeASIN=B004RMK4P8

 

A vantagem é que você faz o pagamento via cartão e recebe o código na hora via e-mail !!

 

Tem também os cartões de X-Box:

 

Xbox 360 Live 1600 Points - U$19,70 [Online Game Code] - Valor em R$ 30,14

http://www.amazon.com/gp/product/B001V7QIDO/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&tag=blodowilfre-20&linkCode=as2&camp=217145&creative=399369&creativeASIN=B001V7QIDO

 

Xbox 360 Live 4000 Points - U$47,75 [Online Game Code] - Valor em R$ 73,05

http://www.amazon.com/gp/product/B001V7QIDY/ref=as_li_qf_sp_asin_tl?ie=UTF8&tag=blodowilfre-20&linkCode=as2&camp=217145&creative=399369&creativeASIN=B001V7QIDY

 

Então é só criar um cadastro com um endereço americano e correr pro abraço !! :coolface:

Edit: Os valores são baseados no dolar de hoje: R$1,53

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Total Before Tax: $39.99

Estimated Tax To Be Collected: $3.55

-----

Grand Total: $43.54

 

Mas a dica é boa...

mais barato do q comprar 1 cartao de 50 dolletas

 

e esse card da os 3 meses a mais tb ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem taxa é porque botaram uma cidade que tributa e-commerce, coloca qualquer endereço da California que não essa não taxa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei 1 tb

o meu ja vai expirar..

assinei a PSN Plus no segundo dia q lançaram...

ja vai fazer 1 ano e pouco ja

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei 1 tb

o meu ja vai expirar..

assinei a PSN Plus no segundo dia q lançaram...

ja vai fazer 1 ano e pouco ja

 

olhando como um todo, valeu a pena ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei 1 tb

o meu ja vai expirar..

assinei a PSN Plus no segundo dia q lançaram...

ja vai fazer 1 ano e pouco ja

 

olhando como um todo, valeu a pena ?

 

Olhando desde o começo, o investimento (US $49,99), tudo q foi "dado" de jogos, etc..

Sim... valeu a pena sim...

1 jogo psn/themes/psOne/Mini por mes, e as promoções em outros jogos valeu o investimento...

e por isso que irei renovar...

o problema eh q os jogos nao sao SEUS, é "alugado", pois qndo acabar o tempo da psn plus, são inativados...

Exceto os q vc pegou em promoção (desconto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei 1 tb

o meu ja vai expirar..

assinei a PSN Plus no segundo dia q lançaram...

ja vai fazer 1 ano e pouco ja

 

olhando como um todo, valeu a pena ?

 

Olhando desde o começo, o investimento (US $49,99), tudo q foi "dado" de jogos, etc..

Sim... valeu a pena sim...

1 jogo psn/themes/psOne/Mini por mes, e as promoções em outros jogos valeu o investimento...

e por isso que irei renovar...

o problema eh q os jogos nao sao SEUS, é "alugado", pois qndo acabar o tempo da psn plus, são inativados...

Exceto os q vc pegou em promoção (desconto)

 

 

 

Com certeza !!

Eu até publiquei em meu Blog a pesquisa que o site da IGN fez a respeito da PLUS.

 

Segue o link:

 

http://willthrasher.blogspot.com/2011/0 ... no-de.html

 

Nela você pode ver o ganho anual, sem contar os jogos de graça... Porque ainda tem os descontos de preço normal, os temas, avatares, DLC grátis e tantas outras coisas mais.... Não me arrependo nem um pouquinho e pretendo ser PLUS por muitos anos, hehehe...

 

É isso ae, vida longa à PSN Plus !! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na promoção de um ano mais 3 meses por 49,99 há algumas semanas.

Nem uso a conta americana pra jogar, então o save na nuvem não me serve, mas já aproveitei boas promoções.

 

O problema é que com as promoções acabo comprando coisas que nunca pensaria em comprar - o que é exatamente o plano deles hehe

 

E tive um pequeno problema com o suporte que é bom o pessoal ficar esperto.

No Welcome Back ganhei um mês de PSN+ como todos.

Aproveitei e peguei alguns jogos de graça (Sonic 2, Streets of Rage 2).

 

Vencida a Plus, não pude acessá-los.

Comprei o pacote dos 15 meses alguns dias depois e o acesso deveria ter sido liberado, mas não foi.

Escrevi pro suporte e eles disseram que eu tinha razão e iriam resolver.

 

Mas dois depois escreveram de novo dizendo que não liberariam os jogos de graça porque eu não posso ter uma conta americana morando no Brasil já que isso viola o termo de serviços.

 

Direito aos jogos eu tenho, porque se deixaram eu fazer a conta americana e receberam meu dinheiro, não podem depois se recusar a cumprir.

Mas do mesmo jeito eles têm direito a cancelar minha conta americana e impedir novos acessos.

 

Como não queria isso, achei melhor ficar no empate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei na promoção de um ano mais 3 meses por 49,99 há algumas semanas.

Nem uso a conta americana pra jogar, então o save na nuvem não me serve, mas já aproveitei boas promoções.

 

O problema é que com as promoções acabo comprando coisas que nunca pensaria em comprar - o que é exatamente o plano deles hehe

 

E tive um pequeno problema com o suporte que é bom o pessoal ficar esperto.

No Welcome Back ganhei um mês de PSN+ como todos.

Aproveitei e peguei alguns jogos de graça (Sonic 2, Streets of Rage 2).

 

Vencida a Plus, não pude acessá-los.

Comprei o pacote dos 15 meses alguns dias depois e o acesso deveria ter sido liberado, mas não foi.

Escrevi pro suporte e eles disseram que eu tinha razão e iriam resolver.

 

Mas dois depois escreveram de novo dizendo que não liberariam os jogos de graça porque eu não posso ter uma conta americana morando no Brasil já que isso viola o termo de serviços.

 

Direito aos jogos eu tenho, porque se deixaram eu fazer a conta americana e receberam meu dinheiro, não podem depois se recusar a cumprir.

Mas do mesmo jeito eles têm direito a cancelar minha conta americana e impedir novos acessos.

 

Como não queria isso, achei melhor ficar no empate.

 

Que nada brother, acho que você deu azar... Por ter renovado dias depois de expirar.

 

O processo é automático, assim que você renova é contabilizado uma nova data para os jogos expirar.

Pode ver, clicando em cada jogo com o triângulo e depois clicando em informações, você tem acesso aos dados do jogo, o dia que você instalou e se ele vai expirar ou não.

 

Com minha outra conta americana, eu ganhei 30 dias de Plus com o welcome back... Aí eu comprei o Pixel Junk Racers 2, e sabe o que aconteceu ?

Ele não expirou !! Tá lá até hoje, em compensação o Flow que peguei no mesmo dia com a mesma conta expirou.

 

E na minha conta oficial que eu uso mesmo foi o mesmo esquema, comprei 3 meses e nesses 3 meses baixei o Sonic 1, o Odd Odsey sei lá das quantas e alguns avatares, temas e outras coisas... Renovei com 2 meses e pouquinho e tá funcionando perfeitamente.

 

Se você entrar lá na Gestão de Contas > Serviços > Playstation Plus você tem a data que comprou o serviço e a data que vai expirar... É só renovar antes disso. :coolface:

 

 

Entendeu ??

Espero ter ajudado !! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não entendeu.

 

Jogos comprados, mesmo com desconto para Plus, não expiram.

 

Jogos pegos de graça pela Plus expiram com a Plus.

Se renovada, voltam a ser liberados.

 

O suporte concordou e ia liberar.

Depois disse que não iria liberar porque brasileiro não pode ter conta americana, no que eles estão certos.

Se quisessem poderiam cancelar minha conta americana (teriam de deixar comigo tudo o que comprei, no entanto).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a compra de um card de $50 !!!! Baixei um bocado de DLCs :P

O problema é que demorou mais de 2 horas para o pagamento ser confirmado (creio que seja pelo fato de o site do Itau estar fora do ar ontem).

Assim que eu confirmar o quanto será cobrado, postarei o valor !!!!

 

Edit : What the hell ???? Entrei no site do Itaú para ver o quanto irei pagar, porém o valor não foi computado :S :heim: :heim: Isso é normal ?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu comprei mais 2 cards de $50.

 

Esse mês de agosto vai ser cruél, muitos lançamentos... Aí a gente dá um jeitinho e vai comprando devagar, hehehe. \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dolar teve uma valorizada, mas ainda compensa... Ressuscitando o tópico pra quem ainda não viu.

 

50,00 x 1,71 = 85,5

 

R$85,50 sem acrescimos, sem taxas a mais.

 

Que tal ?

Parece ainda interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...