Ir para conteúdo
Leandrinh

Middle-Earth: Shadow of Mordor - Guia de Troféus

Recommended Posts

Desculpe encher vocês. Eu usei esse guia para conquistar os troféus, só que eu não consigo ganhar o de runa 25, sempre que faço como na descrição eu ganho uma runa épica. Alguém com paciência poderia me ajudar? Faço tudo certo, vi os vídeos ,mas nada, só runa epica, devo ser muito leigo.. só falta esse troféu apenas.. obrigado a quem se disponibilizar a dar uma mão para mim.

Se não me engano pra vir Runas com nível é preciso que ele se torne Wachief com a sua ajuda, tipo, ele saia de um simples soldado a um Warchief, ai sim ele irá dar uma Runa com nível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe encher vocês. Eu usei esse guia para conquistar os troféus, só que eu não consigo ganhar o de runa 25, sempre que faço como na descrição eu ganho uma runa épica. Alguém com paciência poderia me ajudar? Faço tudo certo, vi os vídeos ,mas nada, só runa epica, devo ser muito leigo.. só falta esse troféu apenas.. obrigado a quem se disponibilizar a dar uma mão para mim.

 

eu fiz assim

 

back up do save e tentava a sorte e quando não dava, baixava o save de novo e assim eternamente (ate sair)

 

lembrando que se tiver no death threat aumenta e muito a chances de vim epica'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço ele chegar a ser chefe, deixo ele me matar para ativar a vingança, ai faço o que tenho que fazer e só sai runa épica. Como faço para fazer backup do save? É pela plus ou pendrive? E como funciona? Meu PS4 é novo e estou aprendendo a mexer. Já matei vários chefes que tinha muita fraqueza e ódio, fiquei horas seguidas e tá complicado para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço ele chegar a ser chefe, deixo ele me matar para ativar a vingança, ai faço o que tenho que fazer e só sai runa épica. Como faço para fazer backup do save? É pela plus ou pendrive? E como funciona? Meu PS4 é novo e estou aprendendo a mexer. Já matei vários chefes que tinha muita fraqueza e ódio, fiquei horas seguidas e tá complicado para mim.

Tu faz assim o

 

Chefe + 2

Saber fraqueza + 1

Medo + 1

Vingança + 1

 

E o chefe poder 20

 

Fazer o backup via PLUS é só ir em configurações - dados salvos no sistema - opção que tem a parte a Cruz da plus (upload eu acho) - tu upa

 

Agora tenta fazer a runa se não der certo, sai do jogo e baixa o save na mesma aba que tu fez o upload

 

Espero se ajudado ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretende dar continuidade ao guia?

 

Se não responder até o dia 12/11 seu seu guia será excluído

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretende dar continuidade ao guia?

 

Se não responder até o dia 12/11 seu seu guia será excluído

Finalizo essa semana sem falta, desculpe a ausência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E após um longo período de ausência o guia está finalmente concluído. Sendo submetido para análise nesta data. Obrigado aos que contribuíram e boa jogatina àqueles que o consultarão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não to sacando bem como funciona o controle sob os Generais lá. 

Blz, eu tenho um deles sob meu comando... aparece aquele ícone no mapa que faz com que general que tenho apareça e o jogo manda eu domina-lo. Depois de domina-lo eu não vejo nenhuma opção que faz com que eu o ordene ir atrás de outro general. Como funciona isso? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não to sacando bem como funciona o controle sob os Generais lá. 

Blz, eu tenho um deles sob meu comando... aparece aquele ícone no mapa que faz com que general que tenho apareça e o jogo manda eu domina-lo. Depois de domina-lo eu não vejo nenhuma opção que faz com que eu o ordene ir atrás de outro general. Como funciona isso?

Tente entrar na tela do exército de Mordor e comande por aí. Se não me engano, comandar imediatamente após dominar precisa de uns upgrades, mas tente como te sugeri.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente entrar na tela do exército de Mordor e comande por aí. Se não me engano, comandar imediatamente após dominar precisa de uns upgrades, mas tente como te sugeri.

 

Eu devo precisar de algum tipo de upgrade, não é possível. Não existe nenhuma opção que permita manda-lo atrás de algum capitão ou tenente ou seja lá o que for. Mesmo naquela missão "o que o mestre mandar", o jogo me manda dar ordem ao general e não tem nenhuma opção que me permita fazer isso. Nem pelo menu e nem agarrando ele. Tenso. Amanhã jogo mais e vejo se preciso de mais upgrade ou avanço na história. Eu acabei de ganhar a habilidade de "marcar". Vai ver é isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum modo de eu ter disparos élficos infinitos? To indignado de ter que ir toda hora buscar 2 ou 3 flechinhas :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum modo de eu ter disparos élficos infinitos? To indignado de ter que ir toda hora buscar 2 ou 3 flechinhas :tabom:

Cara, eu acho que não tem não, mas tem algumas runas que faz você atirar e voltar algumas flechas, pode tentar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum modo de eu ter disparos élficos infinitos? To indignado de ter que ir toda hora buscar 2 ou 3 flechinhas :tabom:

 

Existem algumas runas que vc equipa no arco que lhe garantem flechas quando vc acerta em cheio um Orc na cabeça e o mata. Nisso vc praticamente fica com flechas e concentração infinitas. Outra dica é vc durante as lutas, usar o comando de drenar quando estiver com o combo aceso em vermelho... isso tbm lhe da flechas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, me ajudou muito a platinar o jogo, e que troféu chato esse da runa, tive que fazer umas 5 vezes kkkk

Valeu, que bom que foi útil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, não tinha percebido as tags que tu colocou no tópico.

 

Oficializado. Valeu!

Obrigado! Como comecei no guia muito antes da versão para PS3 sair verifiquei que não há o troféu on-line da versão para PS4. Tomei a liberdade de editar o guia e colocar um alerta sobre isso.

 

 

platinei sem guia, mas parabéns, tá bem completo :D

Valeu! Também platinei sem guia e sem informação nenhuma de como conseguir a runa nível 25, mas no geral a platina é beeeem tranquila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo foi a surpresa do ano! Muito bom de se jogar e a platina não é difícil..

Queria que todo jogo fosse assim :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma platina para a coleção, um ou outro troféu realmente dão trabalho, mas no geral o jogo é fácil de platinar.

Só ter paciência

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente está jogando o game em Português... a lista de troféus também fica traduzida. Não dá para colocar as duas versões (português e inglês) no nome dos troféus não?

 

Sei que não há muito mistério, mas ajuda bastante, principalmente que não foi usado a ordem original na lista de troféus, deixando os escondidos para ser mencionados por último, sendo que eles são os primeiros..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...