Ir para conteúdo
Leandrinh

Middle-Earth: Shadow of Mordor - Guia de Troféus

Recommended Posts

Acabei de platinar :platinum:  o game, que jogaço tá :rock:

 

Meu ultimo trofeu foi da runa lvl 25, tentei uma vez e deu uma runa epica, mas como não tinha feito backup me fudi e fui fazer de novo peguei um Chefe lá lvl 17 deixei el me matar 3 vezes chegou ao 20, matei seus guarda-costas, seu medos era as moscas e sua fraqueza era morte furtiva fiz os requisitos, soltei as moscas ele saiu correndo foi até bom tinha uns trocentos inimigos na tela tava dificil pegar ele sozinho, fui correndo atras dele, matei com furtividade, aí aparece a runa na tela, pensi comigo é esta tem que ser, na expectativa pra pegar respirei fundo aí qdo fui pegar descobri que não espaço pra mais runas :awyea:

Ai fui lá exclui duas runas quaisquer e pronto peguei a runa lvl, trofeu pipocou na hora junto com a platina :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar :platinum:  o game, que jogaço tá :rock:

 

Meu ultimo trofeu foi da runa lvl 25, tentei uma vez e deu uma runa epica, mas como não tinha feito backup me fudi e fui fazer de novo peguei um Chefe lá lvl 17 deixei el me matar 3 vezes chegou ao 20, matei seus guarda-costas, seu medos era as moscas e sua fraqueza era morte furtiva fiz os requisitos, soltei as moscas ele saiu correndo foi até bom tinha uns trocentos inimigos na tela tava dificil pegar ele sozinho, fui correndo atras dele, matei com furtividade, aí aparece a runa na tela, pensi comigo é esta tem que ser, na expectativa pra pegar respirei fundo aí qdo fui pegar descobri que não espaço pra mais runas :awyea:

Ai fui lá exclui duas runas quaisquer e pronto peguei a runa lvl, trofeu pipocou na hora junto com a platina :champion:

 

Conseguiu em 2 tentativas ainda em, eu fiz o backup mas tive que fazer umas 5 vezes, só vinha runa épica kkkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente está jogando o game em Português... a lista de troféus também fica traduzida. Não dá para colocar as duas versões (português e inglês) no nome dos troféus não?

 

Sei que não há muito mistério, mas ajuda bastante, principalmente que não foi usado a ordem original na lista de troféus, deixando os escondidos para ser mencionados por último, sendo que eles são os primeiros..

Boa sugestão, tentarei fazer isso, mas precisarei testar para ver se não fica estranho/desformatado. Só não dá agora porque inscrevi o guia no MGM 34 e não posso fazer alterações nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problema com o troféu No Power in Numbers , já fiz o processo umas 5 x e nada do troféu aparecer, não sei se estou fazendo algo errado ou deixando algo passar batido..
1ª pego um capitão aleatório no mapa, bato nele até conseguir usar o poder de comandar, mando ele virar guarda costas de algum warchief, logo em seguida aparece a missão, vou lá faço tudo conforme o video, passo as 3 equipes ( normalmente de 5 uruks) e aparece a mensagem dizendo qeu a prova foi um sucesso e o cara foi promovido a guarda costas, nisso já mostra a animação onde o uruk ganha lv, depois disso volta para o jogo e todos os uruks em volta estao possuidos tb, uso o comando de matar todos os uruks e todos morrem, já cheguei a matar 19 de uma vez, e nada do troféu aparecer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problema com o troféu No Power in Numbers , já fiz o processo umas 5 x e nada do troféu aparecer, não sei se estou fazendo algo errado ou deixando algo passar batido..

1ª pego um capitão aleatório no mapa, bato nele até conseguir usar o poder de comandar, mando ele virar guarda costas de algum warchief, logo em seguida aparece a missão, vou lá faço tudo conforme o video, passo as 3 equipes ( normalmente de 5 uruks) e aparece a mensagem dizendo qeu a prova foi um sucesso e o cara foi promovido a guarda costas, nisso já mostra a animação onde o uruk ganha lv, depois disso volta para o jogo e todos os uruks em volta estao possuidos tb, uso o comando de matar todos os uruks e todos morrem, já cheguei a matar 19 de uma vez, e nada do troféu aparecer. 

 

Em vez de usar o comando tenta matar eles na luta mesmo, aqui não tive problemas não, foi de primeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de usar o comando tenta matar eles na luta mesmo, aqui não tive problemas não, foi de primeira.

Na sexta vez, alternando entre porrada e comando, o troféu apareceu...

achei que tinha bugado essa merda.. 

agora é só fazer da runa lv 25 e platina.!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na sexta vez, alternando entre porrada e comando, o troféu apareceu...

achei que tinha bugado essa merda.. 

agora é só fazer da runa lv 25 e platina.!!

 

Boa sorte, esse demorei umas 5 tentativas kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado!!! Excelente guia e excelente jogo! Muito divertido e uma platina prazerosa sem muito stress...

 

Consegui a runa lv 25 de primeira

Warchief lv 20

+2 por warchief

+1 conhecer a fraqueza

+1 por explorar medo

+1 por vingança

Total: 25

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado no PS4.

Vou pegar os 13 trofeus da DLC "Senhor da Caça".

O guia aqui ajudou bastante, mas destaco mais ainda os comentários feitos pelos usuários em cada trofeu (olhei pelo pelo aplicativo para o android). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zica no Trofeu "Ghuls a Solta".

 

Vacilei na primeira tentativa de matar o Graug com os Gauls e acabei matando o Graug na mao, dai perdi o trofeu.

Iniciei outro jogo "Senhor da Caça" e dessa vez fiz um backup na parte da missão onde tem de matar o Graug com os Gauls.

Fiz tudo certinho umas três vezes (carregando o jogo salvo) porém o trofeu não cai.

Alguém tem alguma ideia ai pra me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ainda nao peguei esse trofeu.

Pensei que fosse o o trofeu "platina" da DLC (apesar dele ser de bronze), assim ele viria quando você pegasse o seu último trofeu.

No meu caso falta o "Ghuls a Solta" ou em inglês "Ghuls Gone Wild", que está sugado pra mim.

 

Alguém que fez 100% sabe como faz para pegar o troféu do DLC The Hunt is my Mistress ????

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ainda nao peguei esse trofeu.

Pensei que fosse o o trofeu "platina" da DLC (apesar dele ser de bronze), assim ele viria quando você pegasse o seu último trofeu.

No meu caso falta o "Ghuls a Solta" ou em inglês "Ghuls Gone Wild", que está sugado pra mim.

 

Pra mim tb bugou e o The Hunt is my Mistress tb. Esse último no momento em que matei o último inimigo dos 15 o meu animal foi morto, porém o troféu não caiu e nem a missão apareceu pra ser refeita... fudeu... pq estou com preguiça de refazer tudo novamente...

 

Isso aconteceu com mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer como baixar a DLC 'O Senhor Brilhante'? Não encontrei na loja.

Comprei apenas a 'O Senhor da Caça'.


Pra mim tb bugou e o The Hunt is my Mistress tb. Esse último no momento em que matei o último inimigo dos 15 o meu animal foi morto, porém o troféu não caiu e nem a missão apareceu pra ser refeita... fudeu... pq estou com preguiça de refazer tudo novamente...

 

Isso aconteceu com mais alguém?

 

 

Aconteceu comigo também, to puto por isso... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rapaziada, zerei 2x e nada do troféu.

Vou deixar quieto, tnc. :/


EDIT:  Achei como fazer, segue o vídeo com dicas e a localização correta. Não é apenas finalizar o modo 'Senhor da Caça':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rapaziada, zerei 2x e nada do troféu.

Vou deixar quieto, tnc. :/

 

 

EDIT:  Achei como fazer, segue o vídeo com dicas e a localização correta. Não é apenas finalizar o modo 'Senhor da Caça':

 

Posteriormente eu tb encontrei esse vídeo.... aí que desanimei de vez mesmo.. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o the Hunt is my Mistress

 

Tb estou tentando ele. Diferente do video eu to pegando qualquer Uruk no caminho e identificando 20 capitoes. Depois que tenho os 20 busco um Graug e saio matando eles. Por ultimo matar os chefes........mas preciso melhorar o tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa heim mano... O mapa não é mto grande, da pra correr com o Graug nele todo... O Problema eh o processo pra descobrir os 20... 

Eu tava tentando, descobrindo apena sos chefes e indo atras deles e dos capitãos que estavam com ele, mas tava tomando mto preju hauhaa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa heim mano... O mapa não é mto grande, da pra correr com o Graug nele todo... O Problema eh o processo pra descobrir os 20... 

Eu tava tentando, descobrindo apena sos chefes e indo atras deles e dos capitãos que estavam com ele, mas tava tomando mto preju hauhaa...

 

Numa tentativa agora, matandos todos os capitoes gastei 40 minutos. Não matei nenhum chefe.......

Agora vou tentar marcar os capitoes pra trair outro capitao e gerar a luta pra ver se polpa tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera que está com dificuldade em conseguir o troféu "The Hunt is my Mistress", eu postei nas dicas do troféu, um passo a passo de como conseguir completar o desafio... Deem uma olhada lá. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera que está com dificuldade em conseguir o troféu "The Hunt is my Mistress", eu postei nas dicas do troféu, um passo a passo de como conseguir completar o desafio... Deem uma olhada lá. 

 

Man eu vi sua dica. 

Tipo eu consigo achar todos os capitões em 6 minutos e pouco. Mas depois não consigo fazer o resto em 40m. Olha que pego o que chefe que atira fogo e mato rapido........e mesmo assim ainda acho que vai faltar ponto. Tem certeza que desse jeito da? Vc fez tudo assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...