Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony fará promoção na PS Store americana em outubro; gaste 100 dólares e receba 15 de volta

Recommended Posts

Uma promoção na PlayStation Store americana acontecerá no mês de outubro. Usuários que gastarem 100 dólares entre os dias 1 e 28 de outubro receberão 15 dólares de volta até o dia 7 de novembro.

Não se sabe se a mesma promoção será válida em outras regiões, como a brasileira - mas muito provavelmente sim. Além disso, também não se sabe se a cada 100 dólares gastos você receberá outros 15 (por exemplo, gastando 200 recebe 30).

A Sony ainda não fez um anúncio formal e oficial para a promoção - fãs perceberam que ela existirá através de propagandas no site das redes online da companhia. Portanto, resta aguardar pela confirmação oficial e se será válido também para a Store brasileira.

jW9PVs6XIgxF0.PNG

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estou para Renovar a plus, vou esperar pra ver se Pnta algo na br.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia falar a mesma coisa kkk a minha vence dia 22 :P

 

Como estou para Renovar a plus, vou esperar pra ver se Pnta algo na br.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito pouco o retorno, acho que nao vale a pena gastar so por causa dessa "promoção"...

 é mas

 

vou gastar certo 50 dolares no driveclub, mais 50 dolares em outro jogo...ganho 15 como pretendo comprar alguns até o fim do ano para mim valeria a pena adiantar a compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...