Ir para conteúdo

rafaeiara

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre rafaeiara

  1. Need For Speed Most Wanted alguém se interessa? Tem midnight Club também na conta.
  2. Cara, dei uma olhada aqui no youtube como faz pra trocar pasta térmica, mas eu não vou fazer isso não, é muito arriscado,sou ótimo para desmontar, mas para montar, sou péssimo, rsrsr. Acho que vou consultar uma assistência mesmo.
  3. Meu PS3, está desligando sozinho, aconteceu a primeira vez faz mais ou menos 1 mês, estava muito quente na minha cidade, e ele não estava em um lugar muito arejado, até mesmo porque onde moro é bem apertado, vi em alguns foruns e percebi que podia ser o calor, então, tirei a tampa dele, funcionou bacana por um bom tempo, inclusive consegui baixar o GOW Ascencion pela PSN sem ter tido problema nenhum, e agora mesmo com a tampa aberta, o problema está voltando. Então tenho duas perguntas: 1º Tem solução, vale a pena levar numa assistência, ou seria um gasto desnecessário? 2º Se eu resolver compra outro PS3, posso tirar meu HD desse e colocar no outro sem correr o risco de perder os jogos da psn, com a observação, alguns foram comprados pelo o mercado livre, então não tem como entrar na conta para realizar um novo download. Agradeço!!!
  4. Também, estou com o mesmo problema, será que tem alguém para nos ajudar, ou só me ajudar, kkkkk, já que tem bastante tempo da postagem, o meu tava dando isso com grande frequência, ai eu tirei a tampa dele, e ele parecia ter melhorado, agora tá voltando a dá isso de novo.
  5. uma dúvida rápida, aqueles jogos que compramos pela psn no mercado livre, se passar para alguém, dá erro no jogo?
  6. Pessoal, esses jogos valem para a Brasileira também? Já joguei o Arkham City e gostei muito, vai ser legal the o Arkham Asylum.
  7. http://www.christiantoday.com/article/playstation.plus.october.2014.new.free.games.roster.ps.plus.release.october/41106.htm As especulações não eram verdadeiras!
  8. Fifa 15 comprado pela psn americana tem audio, menu ou narração em pt-br?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...