Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL VIII] PlayStation All-Stars Battle Royale - Concluído. Parabéns Math_153!

Recommended Posts

 

 

 

Jogos restantes para a conclusão do torneio:

 

 

ighorfagundes x dsjoker87
 
marceloMAJR x Pirukah
 
---
 
 vencedor de (ighorfagundes x dsjoker87)  x   vencedor de (marceloMAJR x Pirukah) 
 
Losers' Final:
 
IKnowell x vencedor de (vencedor de (ighorfagundes x dsjoker87)  x   vencedor de (marceloMAJR x Pirukah))
 
GRANDE FINAL:
 
Math_153 x vencedor da Losers' Final

 

 

A

 

B

 

???

C

 

D

 

???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Marcelo tentou me chamar pra jogar ontem, mas eu não estava em casa.
Se ele não for viajar, vamos tentar fazer antes do ano novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha luta com o Ighor ficou para após o natal, por conta de algumas dificuldades que tivemos.

 

O Marcelo tentou me chamar pra jogar ontem, mas eu não estava em casa.

Se ele não for viajar, vamos tentar fazer antes do ano novo...

 

Natal é tempo de benevolência.

Mas o natal está passando, e a benevolência tem limite.

Lutem logo.

 

evil-santa.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei realizar a luta com o marceloMAJR agora, mas ambos tivemos problemas...
A conexão dele parece estar instável com a PSN.
Já eu tenho uma conexão boa, porém, parece ter um bug dentro do jogo aonde o mesmo não reconhece meu login na PSN. (Apareceu uma mensagem dizendo pra eu logar na PSN se quisesse usar os modos online, mesmo estando conectado online)

Tentaremos novamente mais tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei realizar a luta com o marceloMAJR agora, mas ambos tivemos problemas...

A conexão dele parece estar instável com a PSN.

Já eu tenho uma conexão boa, porém, parece ter um bug dentro do jogo aonde o mesmo não reconhece meu login na PSN. (Apareceu uma mensagem dizendo pra eu logar na PSN se quisesse usar os modos online, mesmo estando conectado online)

 

Tentaremos novamente mais tarde.

 

Só para deixar registrado:

 

Ontem o joker e o ighor tentaram jogar mas, provavelmente pelos problemas da psn, não conseguiram conectar,

 

Marcaram de tentar novamente hoje entre 10 e 12h. Eu fiquei online antes das 10, o joker apareceu por volta de 11h e o ighor depois de meio dia, mas o joker já tinha saído.  o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para deixar registrado:

 

Ontem o joker e o ighor tentaram jogar mas, provavelmente pelos problemas da psn, não conseguiram conectar,

 

Marcaram de tentar novamente hoje entre 10 e 12h. Eu fiquei online antes das 10, o joker apareceu por volta de 11h e o ighor depois de meio dia, mas o joker já tinha saído.  o.O

Tá bem complicado depois dos ataques.

No PS3 ainda consigo entrar, mas tem bastante gente offline. No PS4, eu conectei no começo da tarde e quando eu sai do jogo que estava, não consegui conectar mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente venci a luta por desistência do Ighor.

Tentamos conectar para a luta várias vezes e não conseguíamos, até o Dead tentou nos ajudar, porém sem sucesso.

 

Por conta dessas dificuldades, o Ighor desistiu.

 

Fico no aguardo da luta entre o Pirukah e o Marcelo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente venci a luta por desistência do Ighor.

Tentamos conectar para a luta várias vezes e não conseguíamos, até o Dead tentou nos ajudar, porém sem sucesso.

 

Por conta dessas dificuldades, o Ighor desistiu.

 

Fico no aguardo da luta entre o Pirukah e o Marcelo.

 

Não foi exatamente assim, deixa eu explicar com mais detalhes:

 

Ighor e Joker tentaram se conectar, sem sucesso. Depois eu tentei conectar aos dois, algo que já tinha funcionado antes, também sem sucesso.

Resolvi então propor enfrentar os dois, e quem tivesse o melhor resultado contra mim venceria.

Comecei contra o Ighor, Dante x Toro, e venci por 3x2. Na segunda luta a conexão ficou caindo então resolvi logo começar contra o Joker.

Primeira luta contra o Joker, Dante x Raiden, perdi por 3x2. Resolvi tentar novamente contra o Ighor, se não rolasse não precisava nem fazer a segunda.

Consegui iniciar uma segunda luta contra o Ighor, que estava durando muito, e caiu novamente quando estava 2x1 para ele. Depois nós tentamos dar continuidade muitas vezes mas não deu certo. O Ighor acabou desistindo, pois parecia que a conexão dele era a mais problemática, e resolvi levar apenas as primeiras luta em consideração.

 

O resultado final ficou assim:

 

(Toro) Ighor 1x2 Joker (Raiden)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi exatamente assim, deixa eu explicar com mais detalhes:

 

Ighor e Joker tentaram se conectar, sem sucesso. Depois eu tentei conectar aos dois, algo que já tinha funcionado antes, também sem sucesso.

Resolvi então propor enfrentar os dois, e quem tivesse o melhor resultado contra mim venceria.

Comecei contra o Ighor, Dante x Toro, e venci por 3x2. Na segunda luta a conexão ficou caindo então resolvi logo começar contra o Joker.

Primeira luta contra o Joker, Dante x Raiden, perdi por 3x2. Resolvi tentar novamente contra o Ighor, se não rolasse não precisava nem fazer a segunda.

Consegui iniciar uma segunda luta contra o Ighor, que estava durando muito, e caiu novamente quando estava 2x1 para ele. Depois nós tentamos dar continuidade muitas vezes mas não deu certo. O Ighor acabou desistindo, pois parecia que a conexão dele era a mais problemática, e resolvi levar apenas as primeiras luta em consideração.

 

O resultado final ficou assim:

 

(Toro) Ighor 1x2 Joker (Raiden)

Infelizmente, minha luta com a Marcelo também está dando problemas de conexão. Acho que teremos que tentar algo similar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, minha luta com a Marcelo também está dando problemas de conexão. Acho que teremos que tentar algo similar.

 

Alguma novidade na luta de vcs, Pirukah?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma novidade na luta de vcs, Pirukah?

 

Eu pedi para eles trazerem a conversa ao tópico.

 

Pedi para ambos dizerem os horários disponíveis durante a semana e eu escolho a data/hora da luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pedi para eles trazerem a conversa ao tópico.

 

Pedi para ambos dizerem os horários disponíveis durante a semana e eu escolho a data/hora da luta.

 

Vlw, Dead.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso segunda, quarta e quinta. Qualquer horário nesses dias.
Pode ser na madrugada de terça pra quarta também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso segunda, quarta e quinta. Qualquer horário nesses dias.

Pode ser na madrugada de terça pra quarta também.

 

Quarta ou quinta a partir das 19h. Pode algum desses dias, marcelo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A todos os participantes, especialmente o dsjoker87:

 

A luta do marcelo e do pirukah está marcada para hoje, 19h, mas o marcelo informou que só deve poder lá pelas 22h.

 

Eu posso não estar disponível este horário, poderiam então os outros participantes comparecer?

 

Se der problema de conexão de novo entre marcelo e pirukah alguém "faz a ponte" chamando os dois pata lutar e ficando só observando durante a luta.

 

Os adversários seguintes que estiverem presentes podem até aproveitar e resolver logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos restantes para a conclusão do torneio:

 

 

marceloMAJR x Pirukah
 
---
 
 dsjoker87  x   vencedor de (marceloMAJR x Pirukah) 
 
 
Losers' Final:
 
IKnowell x vencedor de dsjoker87  x   vencedor de (marceloMAJR x Pirukah)
 
 
GRANDE FINAL:
 
Math_153 x vencedor da Losers' Final

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu entendo que o online desse jogo está uma droga, que o fim de ano é complicado e que vocês chegaram a jogar e não funcionou.


 


Apesar disso tudo este confronto está se prolongando por um período muito além do razoável, e a comunicação entre vocês foi bem escassa, e em boa parte só aconteceu quando iniciada por mim.


 


Eu me ofereci para ajudar, pedi para que apontassem um horário bom para os três e eu tentaria facilitar a luta como fiz em confrontos de outros participantes.


 


O Pirukah apontou dois dias em que estaria livre qualquer horário, eu escolhi um horário bom para mim e o Marcelo concordou, depois o Marcelo não podia naquela hora, e o Pirukah já não podia mais o dia inteiro. Depois disso não recebemos mais notícias de nenhum dos dois.


 


Eu determino que o prazo final para esta luta é 14/01 às 23:59h. Se não tiver um resultado dos participantes, a eliminação será decidida pela organização, e poderá ser de ambos.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço desculpas aos participantes e expectadores que porventura tenham se decepcionado com andamento do torneio . Eu reconheço que minha maior fraqueza é primar pela realização dos confrontos em detrimento do pacing da competição.

 

Creio que o CDL IX será uma boa oportunidade para testar a priorização da tabela em detrimento do confronto. Vai ser uma pena quem perder a luta por problemas de conexão, por exemplo, mas vai impedir que os participantes percam o interesse por esperar demais a luta dos outros.

 

Estou bolando um final espetacular do CDL VIII para compensar os atrasos. Joker, iKnowell e math, qual a disponibilidade de vocês no próximo fim de semana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em todas minhas lutas eu tive problema de conexão isso é fato, inclusive em boost deu problema inclusive, mas sempre consegui concluir as 2 ou 3 lutas dependendo do resultado no mesmo dia, só insistir que vai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço desculpas aos participantes e expectadores que porventura tenham se decepcionado com andamento do torneio . Eu reconheço que minha maior fraqueza é primar pela realização dos confrontos em detrimento do pacing da competição.

 

Creio que o CDL IX será uma boa oportunidade para testar a priorização da tabela em detrimento do confronto. Vai ser uma pena quem perder a luta por problemas de conexão, por exemplo, mas vai impedir que os participantes percam o interesse por esperar demais a luta dos outros.

 

Estou bolando um final espetacular do CDL VIII para compensar os atrasos. Joker, iKnowell e math, qual a disponibilidade de vocês no próximo fim de semana?

 

Dead, por ainda ser segunda fica difícil te passar uma posição concreta, pois pode ocorrer de precisar trabalhar de forma emergencial no fim de semana.

 

Mas a princípio, sábado o dia todo. Domingo tenho um compromisso familiar, então não poderei me comprometer com o CDL.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...