Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL VIII] PlayStation All-Stars Battle Royale - Concluído. Parabéns Math_153!

Recommended Posts

Faltam 48h para o deadline. Segue a tabela atualizada:

 

 

 

Winners:

 

(Raiden/Kratos) ighorfagundes 0x2 IKnowell  (Heihachi)

:2:

IKnowell x marceloMAJR

 

(Raiden) Math_153  2x1  dsjoker87 (Raiden/Radec)

 

Losers:

 

hyuga_91 x RodrigoSouza10

 

(Kat) Pirukah 2x0 digaolcs (Kratos/Dante)

 

(Dante) DEAD_RIKIMARU 0x2 Mathfrance (Dante)

 

EdinelsonPGDC  x rafatsilva  

 

 

Eu já devia ter sido eliminado na rodada anterior, quando o Pedro_Omar começou me massacrando mas eu, de alguma forma, consegui reverter a situação.

 

Desta vez não teve jeito, eu o Math jogamos ambos com Dante, embora com estilos de jogo bastante diferentes. Na primeira luta o jogo foi até equilibrado e ele me venceu por 1x0, sendo que em certo ponto estive ganhando por 2x1.

 

Na segunda luta repetimos os personagens mas a performance dele foi bem mais dominante, e venceu por 2 ou 3 a 0, não estou bem certo, mas foi bem rápido. GG, Math! 

 

Faltam apenas 3 lutas para o fim da terceira rodada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, acabei de fazer minha luta contra o marceloMAJR

e pqp, que luta do cão!

O cara joga muito!!!

Mas consegui ganhar de virada...

 

A primeira luta caiu naquela fase do JAK, puts... apanhei muito, eu estava de Heihachi e ele de Kratos, porém como a fase é pequena, Kratos ganhou muita vantagem, demorei a pegar o jeito da coisa, consegui fazer 2 eliminações nele, mas ai ele começou apelar e virou a luta e ganhou por 3x1

 

Segunda luta foi com os mesmos personagens, só que caiu naquela fase onde aparece aquele robozão do MG, puts, essa fase tem uns espaços muito pequeno p briga, e novamente kratos ganhou vantagem, mas com muita insistência consegui ganhar a luta

 

Na terceira luta caiu na fase do Sack Boy, ai nessa eu tive vantagem, fase grande, tinha como fugir das lâminas do kratos, mas mesmo assim, esse marcelo é muito apelão, mas como estava na vantagem ( e gritando tudo dentro de casa, com o coração a mil e com as mãos tremendo já ), abusei dela e consegui fazer um 3x0

 

Resultado final:

Primeira luta: Heihachi 2 x 3 Kratos

Segunda luta: Heihachi 3 x 1 Kratos ( eu acho que foi isso, marcelo me corrija pf )

Terceira luta: Heihachi 3 x 0 Kratos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agora é a gente rapa kkkk. Tava querendo mesmo lutar com você. Vamos ver se seu Heihachi aguenta meu Raiden :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, acabei de fazer minha luta contra o marceloMAJR

e pqp, que luta do cão!

O cara joga muito!!!

Mas consegui ganhar de virada...

 

A primeira luta caiu naquela fase do JAK, puts... apanhei muito, eu estava de Heihachi e ele de Kratos, porém como a fase é pequena, Kratos ganhou muita vantagem, demorei a pegar o jeito da coisa, consegui fazer 2 eliminações nele, mas ai ele começou apelar e virou a luta e ganhou por 3x1

 

Segunda luta foi com os mesmos personagens, só que caiu naquela fase onde aparece aquele robozão do MG, puts, essa fase tem uns espaços muito pequeno p briga, e novamente kratos ganhou vantagem, mas com muita insistência consegui ganhar a luta

 

Na terceira luta caiu na fase do Sack Boy, ai nessa eu tive vantagem, fase grande, tinha como fugir das lâminas do kratos, mas mesmo assim, esse marcelo é muito apelão, mas como estava na vantagem ( e gritando tudo dentro de casa, com o coração a mil e com as mãos tremendo já ), abusei dela e consegui fazer um 3x0

 

Resultado final:

Primeira luta: Heihachi 2 x 3 Kratos

Segunda luta: Heihachi 3 x 1 Kratos ( eu acho que foi isso, marcelo me corrija pf )

Terceira luta: Heihachi 3 x 0 Kratos

Ta tudo certo Magnun. Foi isso mesmo que aconteceu. Perdi mas foi uma bela disputa. To me amarrando de participar do CDL. Primeira vez. E Pode ter certeza que nos próximo irei participar (Se tiver o jogo é claro! rsrsrsrsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é a gente rapa kkkk. Tava querendo mesmo lutar com você. Vamos ver se seu Heihachi aguenta meu Raiden :P

eta porra, deu medo agr!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é a gente rapa kkkk. Tava querendo mesmo lutar com você. Vamos ver se seu Heihachi aguenta meu Raiden :P

 

Esse tem espírito de lutador. rs

 

Pessoal, Rafa e Edinelson estão se comunicando por pm. Vou esperar mais um pouquinho pra ver o que acontece.

 

Não se preocupem pois a próxima será a RODADA FINAL, e quem for vencendo já vai poder fazer a luta seguinte.

 

A idéia é terminar o torneio antes do natal. CDL IX deve rolar só em janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Riki, onde pego a medalha?

 

Cara, você sabe que a sua participação ainda não acabou, não sabe?

Você ainda está disputando na loser's bracket e ainda tem chance de chegar na final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que estou fora do torneio estou só aguardando os banners e as medalhas pra mim usar

 

Elas já estão disponíveis. Só dar uma procurada pelos comentários desse CDL :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elas já estão disponíveis. Só dar uma procurada pelos comentários desse CDL :D

pensei que estaria no primeiro post, irei procurar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu oponente me aceitou na PSN, mas ainda não o encontrei online e ele não me respondeu.

 

Edinelson, vamos marcar aew!!

 

Galera aceitei o rafa, na segunda tentamos jogar mas eu estava on de dia e ele ficou de tentar voltar a noite e não apareceu, do dia 28/11 ao dia 07/12 trabalho num evento aqui na cidade que é bem puxado, mas me rende meu 14 salário hehe

 

Mandei MP que hj estaria online das 13 as 17:30 no máximo, se ele entrar e ver ou algo assim lutamos hj ainda, ou dae só poderei a partir de segunda, todos os dias a noite pois no domingo as 23 hrs termina o evento, mas segunda as 6 da manhã já levanto pra escala normal.

 

Então posso hj até as 17:30 dae semana que vem todos os dias a noite após as 19 ou 20 hrs até 23:30 todos os dias.

 

Se puderem esperar eu luto, e agradeço, to meio sumido por causa dessa escala extra de final de ano.

 

Obrigados a todos e boas lutas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei que estaria no primeiro post, irei procurar

 

Hyuga, vi que já achou a medalha. Apenas um detalhe: o banner, caso queira, pode ficar de fora do spoiler que não contradiz as regras do fórum. Veja  minha sig, por exemplo.

 

Peço desculpas pela demora de alguns dias. Tivemos alguns contratempos. A tabela sai ainda hoje, e a luta entre Ednlson e Rafa deve sair hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga, vi que já achou a medalha. Apenas um detalhe: o banner, caso queira, pode ficar de fora do spoiler que não contradiz as regras do fórum. Veja  minha sig, por exemplo.

 

Peço desculpas pela demora de alguns dias. Tivemos alguns contratempos. A tabela sai ainda hoje, e a luta entre Ednlson e Rafa deve sair hoje.

valeu DEAD, eu percebi esse lance do banner pois vários usam a assinatura deste jeito, mas prefiro do jeito que eu coloquei pois acho mais organizado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ultima luta da terceira rodada realizada.

 

rafa x edinelson

 

Kratos x Kratos/Raiden

3x0 e 3x1

 

rafa venceu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em primeiro lugar, a tabela atualizada com os resultados das três primeiras rodadas:

 

 

Primeira Rodada:

 

(Kratos) RodrigoSouza10  2x1  Pirukah (Sackboy/Drake/Kat)

 

(Dante) Mathfrance  2x1  hyuga_91 (Kratos/Raiden)

 

(Sir Daniel/Sweet Tooth) Almorte666  0x2  digaolcs (Kratos)

 

(Nariko/Kratos) rafatsilva  2x0  DEAD_RIKIMARU (Dante)

 

DaniloSouza84  W.O. marceloMAJR

 

Pedro-Omar  W.O. ighorfagundes

 

(Nariko/Raiden) dsjoker87  2x1  EdinelsonPGDC  (Sweet Tooth/Cole)

 

(Cole) wildanimal86  0x2  Math_153 (Raiden)

 

IKnowell  x  BYE

 

Segunda Rodada:

 

Winners:

 

(Dante) Mathfrance 0x2 marceloMAJR (Kratos)

 

(Kratos) digaolcs 0x2 IKnowell  (Heihachi)

 

ighorfagundes BYE

 

(Raiden) Math_153  2x0   RodrigoSouza10  (Kratos)

 

(Kratos/Nariko) rafatsilva  0x2  dsjoker87  (Raiden/Radec)

 

Losers:

 

(Raiden) hyuga_91 2x0 DaniloSouza84 (Kat)

 

(Kat) Pirukah  2x0  wildanimal86 (Kratos/Raiden)

 

(Kratos) Pedro-Omar  1x2  DEAD_RIKIMARU (Dante)

 

Almorte666  W.O.  EdinelsonPGDC  

 

Terceira Rodada:

 

Winners:

 

(Raiden/Kratos) ighorfagundes 0x2 IKnowell (Heihachi)

:2:

(Heihachi) IKnowell 2x1 marceloMAJR (Kratos)

 

(Raiden) Math_153  2x1  dsjoker87 (Raiden/Radec)

 

Losers:

 

(Raiden) hyuga_91 1x2 RodrigoSouza10 (Kratos)

 

(Kat) Pirukah 2x0 digaolcs (Kratos/Dante)

 

(Dante) DEAD_RIKIMARU 0x2 Mathfrance (Dante)

 

(Kratos/Raiden) EdinelsonPGDC  0x2 rafatsilva  (Kratos)

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estes foram os participantes eliminados nas 3 primeiras rodadas do CDL VIII, junto a respectivos cartéis e pontuações para o ranking. Eles já podem fazer uso de suas medalhas de participante:

 

CDLVIII-5.gif

 

hyuga_91 (Mathfrance, DaniloSouza84, RodrigoSouza10) + 2pontos

digaocls (Almorte666, lKnowell, Pirukah+ 2pontos

DEAD_RIKIMARU (rafatsilva, Pedro-Omar, Mathfrance+ 2pontos

EdinelsonPGDC (dsjoker87, Almorte666, rafatsilva+ 2pontos

DaniloSouza84 (marceloMAJR, hyuga_91+ 1 ponto

wildanimal86 (Math_153, Pirukah+ 1 ponto

Pedro-Omar (ighorfagundes, DEAD_RIKIMARU+ 1 ponto

Almorte666 (digaocls, EdinelsonPGDC+ 1 ponto

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodada Final:

 

Winners' Final:

 

Math_153 x IKnowell 

 

Losers:

 

Mathfrance  x RodrigoSouza10 

 

Pirukah x rafatsilva

 
---
 
dsjoker87  x  vencedor de (Mathfrance  x RodrigoSouza10)
:2:
ighorfagundes x vencedor de (dsjoker87  x  vencedor de (Mathfrance  x RodrigoSouza10))
 
marceloMAJR x vencedor de (Pirukah x rafatsilva)
 
---
 
 vencedor de (ighorfagundes x vencedor de (dsjoker87  x  vencedor de (Mathfrance  x RodrigoSouza10)))  x   vencedor de (marceloMAJR x vencedor de (Pirukah x rafatsilva)) 
 
Losers' Final:
 
perdedor de (Math_153 x IKnowell) x vencedor de (vencedor de (ighorfagundes x vencedor de (dsjoker87  x  vencedor de (Mathfrance  x RodrigoSouza10)))  x   vencedor de (marceloMAJR x vencedor de (Pirukah x rafatsilva)))
 
GRANDE FINAL:
 
vencedor da Winners' Final x vencedor da Losers' Final
 
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não quero ficar enviando Pm essa rodada não. Geral já sabe como funciona e eu prefiro que discutam no aberto, para todo mundo ver. Conto com vocês.

 

Outra coisa: RodrigoSouza10 está viajando e só volta dia 17. Eu gostaria de esperar, mas temo que ele volte e geral vá embora. Gostaria de terminar o torneio antes do natal para não ter problema com pessoas viajando por festas de fim de ano. Idéias?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não quero ficar enviando Pm essa rodada não. Geral já sabe como funciona e eu prefiro que discutam no aberto, para todo mundo ver. Conto com vocês.

 

Outra coisa: RodrigoSouza10 está viajando e só volta dia 17. Eu gostaria de esperar, mas temo que ele volte e geral vá embora. Gostaria de terminar o torneio antes do natal para não ter problema com pessoas viajando por festas de fim de ano. Idéias?

Bom, o ruim eh ter que esperar 1 semana para fazer a luta dele e tbm a data é perto do recesso de natal de muita gente e acredito que alguns vão viajar nesse final de ano. E pela tabela ainda temos algumas lutas para serem feitas, eu não queria sugerir W.O. mas o ruim é que a luta dele vai afetar umas 6 lutas (acho que contei certo) contando até a final do campeonato, e é complicado o povo esperar nesse final de ano. Acho que você poderia mandar uma msg para ele explicando o ocorrido para não atrasar o torneio, se todos conseguirem lutar já sabendo quem vai ser seu próximo adversário da para adiantar esse torneio e terminar antes msm do dia 19, se todos conseguirem lutar essa semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você poderia mandar uma msg para ele explicando o ocorrido 

 

Na verdade ele mesmo já se considera fora. Eu é que gosto de fazer tudo para evitar wo's..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade ele mesmo já se considera fora. Eu é que gosto de fazer tudo para evitar wo's..

entendi, eu sei como eh, eu tbm não gostaria de dar W.O., se ele falasse que voltaria nesse fds daria para esperar e nem precisaria do W.O., mas se ele já está de acordo e sabe que isso pode acontecer, seria a melhor forma para continuar o torneio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar no aguardo de como vai ser decidido a luta do Rodrigo com o Mathfrance... Assim que sair o vencedor, marcamos a nossa luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...