Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL VIII] PlayStation All-Stars Battle Royale - Concluído. Parabéns Math_153!

Recommended Posts

bora lutar mais uma, qdo vc qr?

mas a semifinal ou a final que é melhor de 5?

Hoje não dá porque estou quase na platina de injustice e não quero perder meus boosts de xp :P

Então amanhã, naquele mesmo horário blz? Vou até dar uma treinada kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje não dá porque estou quase na platina de injustice e não quero perder meus boosts de xp :P

Então amanhã, naquele mesmo horário blz? Vou até dar uma treinada kkkk

blz, quero ver essa platina do injustice, essa é porreta rs...

Amanhã vou estar fazendo um teste em uma empresa e devo sair as 16:30, dae qdo chegar em casa ja ligo o ps3 e te mando uma mensagem na psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, quero ver essa platina do injustice, essa é porreta rs...

Amanhã vou estar fazendo um teste em uma empresa e devo sair as 16:30, dae qdo chegar em casa ja ligo o ps3 e te mando uma mensagem na psn

 

O mais difícil já foi que era fechar o modo batalha, agora é só farmar o xp pro lv 100 que a platina pipoca, quem sabe vem hoje.

Então beleza, tá combinado amanha :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais difícil já foi que era fechar o modo batalha, agora é só farmar o xp pro lv 100 que a platina pipoca, quem sabe vem hoje.

Então beleza, tá combinado amanha :D

Cara, tem alguma dica para o modo batalha?

To penando nele no do Vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem alguma dica para o modo batalha?

To penando nele no do Vita...

 

Cara oq eu fiz foi ir numa locadora para alugar o jogo normal, pois com ele todas as dicas funcionam, pois dá para você não atualizar e ficar na versão 1.0.0. E nela a IA aceita quase todos os golpes do Apocalipse e da Mulher Gavião. A versão Ultimate já vem atualizada na ultima versão ai a IA é quase impossível....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As inscrições ainda estão em aberto ?

 

As inscrições para este torneio estão encerradas.

Teremos novo torneio em janeiro, você pode ajudar a escolher o jogo neste tópico. (a tendência é que seja Injustice para PS3)

 

bora lutar mais uma, qdo vc qr?

mas a semifinal ou a final que é melhor de 5?

 

Melhor de 5 são a Loser's Final, a Winner's Final e a Grande Final.

Não esquenta, quase todo torneio alguém esquece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha luta com o rafatsilva. Resultados:

rafatsilva (Kratos) 1 x 3 (Kat) Pirukah
rafatsilva (Kratos) 3 x 2 (Kat) Pirukah
rafatsilva (Kratos) 0 x 3 (Kat) Pirukah

O cara é bom! Na primeira luta eu comecei bem, levando muita vantagem nos ataques. O que permitiu que eu conseguisse chegar ao nível 3 e registrar duas baixas. No entanto ele ele foi assimilando minhas técnicas e numa falha de ataque minha, ele encaixou um especial, diminuindo a diferença pra 2 x 1. Consegui chegar no nível 2 e registrei a última baixa fechando a luta.

Na segunda luta, ele veio avassalador pra cima de mim! Já acostumado com os ataques que eu mostrei na primeira luta, ele encaixou dois especiais com facilidade no começo da luta. Eu ainda corri o máximo que pude, consegui de novo duas baixas com o especial nível 3. Mas no final, ele só esperou a oportunidade certa pra encaixar o especial dele e fechar a luta em 3 x 2.


Foi ai que começou a 3ª luta. E com ele já manjando meu estilo de jogo, tive que usar todos os recursos que eu conheço da Kat e bolar uma estratégia de movimentação e controle de distância. Pra minha sorte, eu voltei a usar bem os arremessos e consegui diminuir a barra dele. E de quebra surpreendi com o especial de nível 1 pra abrir o placar.
Não fiquei parado um minuto então, consegui escapar da blitz de especial que ele mandou pra cima de mim e juntei os 3 níveis. Ai eu consegui fechar a luta em 3 a 0, embora tenha sido uma luta dificílima.

Valeu pela luta, Rafa!
Por enquanto, a melhor que eu tive no torneio!


Aguardando a luta do pirukah contra o rafatsilva

Vou te adicionar já, e ai a gente combina um dia pra fazer a luta, ok?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha luta com o rafatsilva. Resultados:

 

rafatsilva (Kratos) 1 x 3 (Kat) Pirukah

rafatsilva (Kratos) 3 x 2 (Kat) Pirukah

rafatsilva (Kratos) 0 x 3 (Kat) Pirukah

 

O cara é bom! Na primeira luta eu comecei bem, levando muita vantagem nos ataques. O que permitiu que eu conseguisse chegar ao nível 3 e registrar duas baixas. No entanto ele ele foi assimilando minhas técnicas e numa falha de ataque minha, ele encaixou um especial, diminuindo a diferença pra 2 x 1. Consegui chegar no nível 2 e registrei a última baixa fechando a luta.

 

Na segunda luta, ele veio avassalador pra cima de mim! Já acostumado com os ataques que eu mostrei na primeira luta, ele encaixou dois especiais com facilidade no começo da luta. Eu ainda corri o máximo que pude, consegui de novo duas baixas com o especial nível 3. Mas no final, ele só esperou a oportunidade certa pra encaixar o especial dele e fechar a luta em 3 x 2.

 

Foi ai que começou a 3ª luta. E com ele já manjando meu estilo de jogo, tive que usar todos os recursos que eu conheço da Kat e bolar uma estratégia de movimentação e controle de distância. Pra minha sorte, eu voltei a usar bem os arremessos e consegui diminuir a barra dele. E de quebra surpreendi com o especial de nível 1 pra abrir o placar.

Não fiquei parado um minuto então, consegui escapar da blitz de especial que ele mandou pra cima de mim e juntei os 3 níveis. Ai eu consegui fechar a luta em 3 a 0, embora tenha sido uma luta dificílima.

 

Valeu pela luta, Rafa!

Por enquanto, a melhor que eu tive no torneio!

Vou te adicionar já, e ai a gente combina um dia pra fazer a luta, ok?

 

Cara, realmente eu cheguei nessa luta já sabendo que você usaria sua personagem mais forte, a Kat. Eu utilizo o Kratos desde a primeira luta, quando ainda estava achando um personagem para lutar. Logo no começo quando você escolhia sua personagem eu vi seu nivel e já tremi, sabia que seria uma luta muito dificil.

 

A primeira luta foi nosso aprendizado, tivemos muita esquiva e aprendemos o estilo de jogo do adversário. Após isso foi ficando cada vez mais complicado até que o melhor venceu e com mérito!

 

Perdi a última luta em um especial nivel 3 e quase, por milésimo de segundo não seguro minha última baixa, faltava quase nada do especial dele que "aprendi a esquivar em termos". Quase seguro a luta por mais tempo, mas foi realmente muito bom.

 

Para mim também a melhor luta do campeonato. Valeu Pirukah! Boa sorte nas próximas!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá pq milagres podem acontecer kkk
 
A batalha começa com o knowell já com suas 2 vitórias e eu com 0. Na primeira ele foi de Heihachi e eu de Raiden. Como sabia a tática dele de como me matar muito rápido, tentava me esquivar muito e manter certa distancia e sempre que possível mandava um combo. Não me lembro os resultado da luta mais a vitória foi minha.

Segunda batalha e eu a flor da pele, e ele me escolhe outro personagem, o Cole Malvado. Simplesmente pensei: Já era... Mas a batalha foi equilibrada e em alguns deslizes dele consegui matar ele as 3 vezes.

Terceira batalha e ele, para garantir a vitória foi com seu incrível Heihachi. Fomos num mapa que eu nunca fui. Ele ficou na água por um tempo e do nada apareceu tonteado e eu não pude deixar passar. Consegui vencer essa tbm.

E na última batalha, tan tan tan. Ele foi de Cole Malvado denovo. Dessa vez fui pego algumas vezes na armadilha dele. Quando aconteceu ele soltou seu especial eu levantei pra ser jogado e morto quando do nada o ataque parou e não morri. E nessa que ganhou foi... eu.
 
Pra terminar o resultado foi Math_153 4 x 2 lKnowell ( me corrija se eu estiver errado )
A esperança é a última que morre :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá pq milagres podem acontecer kkk

 

A batalha começa com o knowell já com suas 2 vitórias e eu com 0. Na primeira ele foi de Heihachi e eu de Raiden. Como sabia a tática dele de como me matar muito rápido, tentava me esquivar muito e manter certa distancia e sempre que possível mandava um combo. Não me lembro os resultado da luta mais a vitória foi minha.

 

Segunda batalha e eu a flor da pele, e ele me escolhe outro personagem, o Cole Malvado. Simplesmente pensei: Já era... Mas a batalha foi equilibrada e em alguns deslizes dele consegui matar ele as 3 vezes.

 

Terceira batalha e ele, para garantir a vitória foi com seu incrível Heihachi. Fomos num mapa que eu nunca fui. Ele ficou na água por um tempo e do nada apareceu tonteado e eu não pude deixar passar. Consegui vencer essa tbm.

 

E na última batalha, tan tan tan. Ele foi de Cole Malvado denovo. Dessa vez fui pego algumas vezes na armadilha dele. Quando aconteceu ele soltou seu especial eu levantei pra ser jogado e morto quando do nada o ataque parou e não morri. E nessa que ganhou foi... eu.

 

Pra terminar o resultado foi Math_153 4 x 2 lKnowell ( me corrija se eu estiver errado )

A esperança é a última que morre :champion:

Fizeram 4 lutas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eta, acho que deu zica, ou não? não, não deu não..

é uma melhor de 5, já tinha 2 vitórias, precisava só de mais uma, acabou que acabamos jogando uma a mais, mas não tem problema não...

Foi bom lutar contra o math novamente, o cara TA JOGANDO MUIIIITOO!!!!

E realmente na luta contra ele eu não entendi nada duas vzs em que meu especial não pegou qdo eu prendi ele, e a outra que meu boneco apareceu tonto do nada...

Mas tem problema não, o cara mereceu a vitória! (Y)

Parabéns math, esse champ é seu! ( Torço por ti o/ )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eram só 3 ? :face6:

Sim, pq é melhor de 5 e no total, fizeram 6 lutas! Rs

Eta, acho que deu zica, ou não? não, não deu não..

é uma melhor de 5, já tinha 2 vitórias, precisava só de mais uma, acabou que acabamos jogando uma a mais, mas não tem problema não...

Foi bom lutar contra o math novamente, o cara TA JOGANDO MUIIIITOO!!!!

E realmente na luta contra ele eu não entendi nada duas vzs em que meu especial não pegou qdo eu prendi ele, e a outra que meu boneco apareceu tonto do nada...

Mas tem problema não, o cara mereceu a vitória! (Y)

Parabéns math, esse champ é seu! ( Torço por ti o/ )

Também acho que o Math é forte candidato! Mas ainda quero a vingança das minhas derrotas pra ele! Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Vamos lá pq milagres podem acontecer kkk
 
A batalha começa com o knowell já com suas 2 vitórias e eu com 0. Na primeira ele foi de Heihachi e eu de Raiden. Como sabia a tática dele de como me matar muito rápido, tentava me esquivar muito e manter certa distancia e sempre que possível mandava um combo. Não me lembro os resultado da luta mais a vitória foi minha.

Segunda batalha e eu a flor da pele, e ele me escolhe outro personagem, o Cole Malvado. Simplesmente pensei: Já era... Mas a batalha foi equilibrada e em alguns deslizes dele consegui matar ele as 3 vezes.

Terceira batalha e ele, para garantir a vitória foi com seu incrível Heihachi. Fomos num mapa que eu nunca fui. Ele ficou na água por um tempo e do nada apareceu tonteado e eu não pude deixar passar. Consegui vencer essa tbm.

E na última batalha, tan tan tan. Ele foi de Cole Malvado denovo. Dessa vez fui pego algumas vezes na armadilha dele. Quando aconteceu ele soltou seu especial eu levantei pra ser jogado e morto quando do nada o ataque parou e não morri. E nessa que ganhou foi... eu.
 
Pra terminar o resultado foi Math_153 4 x 2 lKnowell ( me corrija se eu estiver errado )
A esperança é a última que morre  :champion:

 

Só para deixar claro: Na melhor de 5 ganha quem chega a 3 vitórias primeiro. A vitória foi de 3x2 e a última luta foi desnecessária.

 

Parabéns math, esse champ é seu! ( Torço por ti  o/ )

 

Na verdade você está na loser's final. Quando seu adversário for decidido você vai enfrentá-lo novamente em melhor de 5 e o vencedor pega o Math na grande final.

 

Eu diria que 3x2 é um resultadoi extremamente equilibrado, e caso você chegue à final terá grandes chances. (lembrando que o vencedor da loser's terá de vencer o math em melhor de 5 duas vezes para ser campeão)

 

Sim, pq é melhor de 5 e no total, fizeram 6 lutas! Rs

Também acho que o Math é forte candidato! Mas ainda quero a vingança das minhas derrotas pra ele! Rs

 

E sua luta contra o outro Math, cadê?  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Jogos restantes para a conclusão do torneio:

 

 

dsjoker87  x  Mathfrance  
:2:
ighorfagundes x vencedor de (dsjoker87  x  Mathfrance)
 
marceloMAJR x Pirukah
 
---
 
 vencedor de (ighorfagundes x vencedor de (dsjoker87  Mathfrance))  x   vencedor de (marceloMAJR x Pirukah) 
 
Losers' Final:
 
IKnowell x vencedor de (vencedor de (ighorfagundes x vencedor de (dsjoker87  Mathfrance))  x   vencedor de (marceloMAJR x Pirukah))
 
GRANDE FINAL:
 
Math_153 x vencedor da Losers' Final

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Jogos restantes para a conclusão do torneio:

 

 

 
GRANDE FINAL:
 
vencedor da Winners' Final x vencedor da Losers' Final

 

 

 

Cadê meu nome ae? :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Só para deixar claro: Na melhor de 5 ganha quem chega a 3 vitórias primeiro. A vitória foi de 3x2 e a última luta foi desnecessária.

 

 

Na verdade você está na loser's final. Quando seu adversário for decidido você vai enfrentá-lo novamente em melhor de 5 e o vencedor pega o Math na grande final.

 

Eu diria que 3x2 é um resultadoi extremamente equilibrado, e caso você chegue à final terá grandes chances. (lembrando que o vencedor da loser's terá de vencer o math em melhor de 5 duas vezes para ser campeão)

 

 

E sua luta contra o outro Math, cadê?  :porque:

 

 

Dead, na rodada passada perdi para o Math153 e marquei para hoje a minha luta com o Mathfrance!  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, essa rodada do Losers também é melhor de 5, correto?

 

Venci minha luta por 3 a 0 contra o mathfrance.

 

Em todas as lutas ele utilizou o Dante e eu o Raiden.

 

ighorfagundes, quando vc pode lutar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê meu nome ae? :awesome:

 

Corrigido.

 

Só uma dúvida, essa rodada do Losers também é melhor de 5, correto?

 

Na verdade não.

Melhor de 5 são a winners' final (Math_153 x lKnowell), a losers' final (lKnowell x o próximo adversário dele) e a grande final (Math_153 contra o vencedor da losers' final). Todas as outras ainda são melhor de 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia fazer como no CDL do Tekken Revolution e fazer duas edições. Uma para o PS3 e outra para o PS4

 

 

Qualquer dia da semana a partir das 01hrs. Ter e Qua também pode ser no horário da manhã. Fora disso só dia 25 em diante.

 

Uma da manhã?!  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer horário na parte da manhã. Só falar uma hora que entro.

 

Tentamos amanhã às 11h.

 

Vou tentar dar uma escapada do trabalho para isso.  :hihi:

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando a luta do pirukah contra o rafatsilva

 

 

Vou te adicionar já, e ai a gente combina um dia pra fazer a luta, ok?

 

 

Uma da manhã?!  :face6:

 

 

Exato  :forever:

 

E...?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já adicionei o Marcelo, ele entrou em contato comigo por MP e eu passei meus horários livres pra ele.
Ainda não marcamos a luta...

Tentarei agilizar pra realizar até domingo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...