Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PS3 para o mês de Outubro de 2014.

Recommended Posts

ps3-header.jpg

 

Skylanders Trap Team " Outubro 5

 

Alien Isolation " Outubro 7
NBA 2K15 " Outubro 7

 

The Evil Within " Outubro 14
Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 " Outubro 14
Borderlands: The Pre-Sequel " Outubro 14
Duck Dynasty " Outubro 14
The Walking Dead: Season 2 " Outubro 14
Tears to Tiara II: Heir of the Overlord " Outubro 14 (PS3-exclusivo)

 

Need for Speed: Rivals Complete Edition " Outubro 21
F1 2014 " Outubro 21
Just Dance 2015 " Outubro 21
The Voice " Outubro 21
The Legend of Korra " Outubro 21

 

Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze " Outubro 28
MX vs ATV Supercross " Outubro 28
WWE 2K15 " Outubro 28
Singstar " Outubro 28

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

TWD e The Legend of Korra, vem ni mim!
Inclusive to pensando em montar um grupo pra pegar o TLK, teje dado o aviso, ;*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso por F1 2014.

:cuteness:

Eu tenho o 2013 mas não consigo jogar direito nenhum jogo de corrida nessa gen, talvez porque com os jogos cada vez mais perfeccionistas, os "porraloca" vão perdendo espaço, principalmente no F1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o 2013 mas não consigo jogar direito nenhum jogo de corrida nessa gen, talvez porque com os jogos cada vez mais perfeccionistas, os "porraloca" vão perdendo espaço, principalmente no F1.

 

Cara, a dica que posso te oferecer é: TREINE bastante.

 

Eu particularmente gosto muito de F1, então desde o F1 2010 venho jogando, então platinar os que vieram depois foi "fácil", logicamente que aqueles time trials e desafios dos carros dos anos 80 e 90 são chatinhos, mas são realizáveis.

 

Primeiro vá jogando os time trials com o ghost car, pois aí você vai vendo em como fazer melhor as curvas, onde acelerar, onde frear, onde usar o Kers sem desperdício.

 

Lembre-se que cada carro é um carro diferente, portanto, a dirigibilidade, por menos perceptível que seja, muda de um carro para o outro.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito ansioso pelo The Evil Within, louco pra ver a lista de troféus e que saia logo o guia. Depois o Alien: Isolation.

 

A lista de trofeus já saiu. (:

Prepara porque tem um trofeu que eu acho que é de terminar o jogo em duas ou três horas. :fuuu:

 

Será que esse Alien: Isolation vai valer a pena? O estilo meio Outlast dele me agrada muito, apesar de eu ser bem cagão com jogos em primeira pessoa de terror. Mas sendo da Sega.. não sei se dá pra confiar. =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To interessado no Boderlands mas tenho a dúvida de qual a melhor ordem para se jogar os jogos do boderlands. se esse primeiro e depois o 1 e o 2 ou primeiro o 1 e o 2 e por ultimo o novo. já que não joguei nenhum da série.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evil Within vou pegar logo no day one...ansioso com esse jogo, mas vou pegar pro ps4 mesmo...

Me parece que essa geração teremos de volta o genero surviver horror.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista de trofeus já saiu. (:

Prepara porque tem um trofeu que eu acho que é de terminar o jogo em duas ou três horas. :fuuu:

 

Será que esse Alien: Isolation vai valer a pena? O estilo meio Outlast dele me agrada muito, apesar de eu ser bem cagão com jogos em primeira pessoa de terror. Mas sendo da Sega.. não sei se dá pra confiar. =P

Esse troféu que tu falou vai ser de terminar o jogo em até 5 horas, até agora nada se pelo menos vai ter legendas em português. :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu que tu falou vai ser de terminar o jogo em até 5 horas, até agora nada se pelo menos vai ter legendas em português. :fuuu:

 

É. Eu acabei confundindo com a lista de trofeus do RE Remake que vai ter um trofeu de terminar em não sei quantas horas, HUASHSAUH. E não vai ter legendas em português pelo que andei lendo. Bethesda meio que caga pro Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

TWD season 1 vem com platina?

Sim, e uma bem feia.

 

 

full-trophy_0.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Hitojini

To interessado no Boderlands mas tenho a dúvida de qual a melhor ordem para se jogar os jogos do boderlands. se esse primeiro e depois o 1 e o 2 ou primeiro o 1 e o 2 e por ultimo o novo. já que não joguei nenhum da série.

 

A cronologia é: Borderlands 1; Borderlands: The Pre-Sequel e depois Borderlands 2. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To interessado no Boderlands mas tenho a dúvida de qual a melhor ordem para se jogar os jogos do boderlands. se esse primeiro e depois o 1 e o 2 ou primeiro o 1 e o 2 e por ultimo o novo. já que não joguei nenhum da série.

A Ordem cronológica é o 1, Pre Sequel e o 2. Mas jogue na ordem de lançamento, é melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e uma bem feia.

 

 

full-trophy_0.png

 

hahahah acho que vou pegar então pro ps4 o walking dead season 1 pra emplacar minha primeira platina, tendo em vista que é só terminar o jogo....rs...

É. Eu acabei confundindo com a lista de trofeus do RE Remake que vai ter um trofeu de terminar em não sei quantas horas, HUASHSAUH. E não vai ter legendas em português pelo que andei lendo. Bethesda meio que caga pro Brasil.

 

Pelo menos no RE do PS1 tinha um lance que se vc terminasse o jogo em menos de 5 horas, não usando spray de life, vc ganhava acesso a uma sala que tinha no jogo, onde vc poderia trocar de roupa e tinha um Rocket launcher com munição infinita...Sendo assim, faz todo sentido ter um trofeu de terminar o jogo em 5 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cronologia é: Borderlands 1; Borderlands: The Pre-Sequel e depois Borderlands 2. 

 

 

A Ordem cronológica é o 1, Pre Sequel e o 2. Mas jogue na ordem de lançamento, é melhor.

Vlw por responder gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...