Ir para conteúdo
lKnowell

[Meu PS4] Xperia Z3 é melhor que o PsVita no Remote Play

Recommended Posts

Durante a Tokyo Game Show 2014, a Sony disponibilizou uma nova versão do smartphone Xperia Z3 que suporta o recurso Remote Play. Com ele, será possível utilizar o aparelho para se jogar games do PS4 remotamente. A novidade agradou bastante as pessoas que tiveram acesso ao dispositivo.

 

Z3-Remote-Play.jpg

 

O Remote Play no Z3 funciona exatamente como no PsVita. O celular se conecta ao PS4 através da internet e exibe a imagem do jogo que está sendo executado pelo console. O diferencial fica por conta da compatibilidade do aparelho com o DualShock 4.

 

Ao contrário do portátil que não suporta o DS4,  os comandos são executados com a mesma precisão e resposta que um controle real possibilita, enquanto que no Vita os comandos são mapeados e muitas vezes não satisfazem as necessidades. A substituição dos comandos R2, L2, R3 e L3 não é, de nenhuma forma, eficiente.

 

O smartphone também se saiu muito bem na qualidade de imagens e sons. A Sony fez um grande trabalho com o desenvolvimento destes recursos que não devem em nada para tela OLED (modelo antigo) do PsVita.

 

Vita-Remote-Play-e1411571826131.jpg

 

Um dos grandes trunfos que poderia dar uma sobre-vida ao console portátil da Sony seria justamente o Remote Play contudo, a própria companhia acabou por lançar algo melhor e mais eficiente. Será que de fato o Vita vai ser enterrado e condenado ao ostracismo?

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vita por ostracismo ? Porfavor né , se é interesse da sony em fazer dinheiro, o provável é novas versões do vita, ou só atualizacao do software que permita usar em conjunto com o ds4.vita é uma fonte de renda constante com jogos, xperia é uma renda pontual no ato da venda .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda vou comprar um vita e jogar muita coisa nele. Pra mim, remote play é a coisa menos importante de todas.

Sinceramente, eu nunca usaria isso. Se posso jogar na telona com um som potente, pra que eu jogaria numa telinha com

som de rádio de pilha?

 

Isso aí é bom pra quem tem mais gente em casa e uma tv só, aí é bacana. Mas com certeza, o vita poderia (e ainda pode)

ser beeeeeeeeem melhor, é só a Sony investir mais pesado nele. Talvez agora que o ps3 esteja começando a esfriar, quem sabe...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse remote play do Xperia Z3 não faz sentido algum. Que pessoa se daria ao trabalho de conectar o controle (!) ao celular quando pode simplesmente jogar na tv e ainda ficar com o celular livre pra ligar pra quem quiser, mandar msgs, etc? Acho que essa ideia da Sony vai flopar bonito. Não vai ser isso que irá fazer um cara (lá fora) trocar um IPhone ou Samsung da vida pra comprar um aparelho da Sony. Aqui no Brasil nem se fala, hohoho... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não entendo é a Sony criar uma concorrência i terna com o psvita....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, eu achava que o vita era um console portátil e não apenas acessório pra remote play do ps4.

E outra, é normal lançarem um hardware atualizado com suporte certificado ao ds4, o que facilita e melhora o suporte ao remote play.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um vita não arrependo da compra de forma alguma, fiz o infamous no lado ruim inteiro pelo remote play com ele enquanto a esposa assistia novela deito no sofá ao lado dela coloco um fone de ouvido e jogo ganhando um carinho e ser arrumar encrenca pelo uso da tv (quem é casado sabe como é isso). não achei ruim os comandos adaptados na tela, infelizmente o PS4 não é meu era emprestado, mas assim que comprar o meu com certeza esse recurso vai ser muito util em casa, no celular ok deve funcionar bem também mas não resolve para jogar os jogos de psn nem os jogos do proprio vita, sem contar que da pra comprar uns 3 vita com o valor do Z3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...