felipe-gf20 3566 Postado Fevereiro 4, 2018 Recomendo o rafa, emprestei a conta em um dia e no outro já havia terminado e desativado a conta. Gente boa demais e sempre respondendo rapidamente, futuramente mais recomendações virão. Abraços Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kadu-Gui 331 Postado Maio 16, 2018 Recomendo imensamente o amigo, me vendeu um PS Vita(e acessórios) em excelentes condições e me enviou muito bem embalado, serviço profissional, também respondeu rápido e educadamente as MP's. Se você está lendo esse post pensando em comprar algo do Rafa, pode confiar. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herikr 134 Postado Agosto 23, 2018 Passando pra recomendar o Rafael, emprestei uma conta minha e ele devolveu a conta durante o prazo, um cara muito gente fina e tamo aà para qualquer coisa! Valeu mano, recomendado 10/10! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1175 Postado Setembro 4, 2018 Passando para recomendar o Rafatsilva. Pegou uma DLC comigo e devolveu no prazo combinado. Garoto de responsabilidade. Recomendado !! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Setembro 5, 2018 Recomendando novamente o Rafa, emprestei uma conta e devolveu rapidamente. Gente boa demais. Abraços. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Junho 17, 2019 Passando para recomendar e agradecer o Rafa pelo empréstimo do Season Pass do Spider-Man. Gente finíssima, recomendo 100% :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
x19-Feu-89x 0 Postado Junho 18, 2019 Oi, como funciona isso esse empréstimo de DLC? Como posso fazer para emprestar para um amigo? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Agosto 21, 2019 Mais uma negociação bem sucedida com o Rafa. Emprestei uma conta e tudo ocorreu conforme o previsto. Pessoa super confiável, recomendo sem dúvidas :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Setembro 23, 2021 Emprestei uma conta e ocorreu tudo normalmente, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Abril 11, 2022 Mais uma recomendação pro Rafa, emprestei uma conta e priorizou a mesma devolvendo rapidamente sem problema algum. 100% recomendado. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites