Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gusma-sama

Reviews Topic

Recommended Posts

Então, como o nome do tópico diz, é uma sugestão de fazerem um fórum só pra postarmos Reviews sobre os jogos, tirei como base o tópico do marcelotell que é muito bom para se ter uma ideia de como o jogo que você quer jogar é, Reviews simples e claras pela perspectiva de quem já jogou e gostou. Funcionaria como uma "gamespot" (LOL) feita por nós aqui do fórum, com notas, pontos positivos do game e pontos negativos, fora que o tópico também estaria aberto a discussões a respeito dos próprios jogos.

 

É isso aí. :D

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que podia fazer parte da Home de cada jogo.

Inclusive com a opção de podermos dar uma nota em diversos quesitos (gráfico, áudio, jogabilidade, etc...) e a média vira a nota do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apoiado :) :rock: :joia:

faz tempo q to pensando nisto, toda vez q quero saber se o jogo é bom, tenho q ficar indo no uol jogos ou no youtube.

mas não poderia ser um topico mas uma área no forum especifica pra isso, ou a ideia do Raven.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, minha ideia é realmente uma área do fórum voltada só pra isso, e não exatamente só um tópico, daí ficaria tudo bem arrumadinho e tudo mais.

 

Tipo Raven, acho que nota média seria relativo demais, acho que uma resenha com pontos positivos, negativos, vídeos, nota, ficaria muito mais informativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal... poderia ser feito igual ao esquema dos tutoriais.... os que são bons entram para os oficiais... poderia ser uma área na parte de jogos, junto com noticiais, geral, etc... assim o pessoal poderia colocar um review do jogo dando sua nota pessoal...

 

Poderia ser feito uma área como Review/Análises...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for para ser em tópico, é só criar uma área e o povo escrever...

mas acho que seria legal uma ferramenta no site, vc dá review fala como o jogo é, e o povo vota pra dizer se seu review é bom ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você podia linkar assim como faz com os guias, deixar lá no portal um botão que redirecione pra a review feita no fórum, daí vc podia fazer uma ferramenta pra dar "estrelas" pra o review do cidadão lá no portal... O que eu acho legal de isso ser feito no fórum é a abertura pra discussões sobre o jogo X ou Y, o que seria bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...