Ir para conteúdo
shiryuyusuke

Não existe diferença entre ps4 americano e o mexicano !

Recommended Posts

Pra começar o modelo do meu Ps4 e CUH-1115A olhei tanto na caixa quanto embaixo do console , e ele roda sim dvds da região 4 ao contrario do que diziam ! e ele e bivolt e da região 1 que corresponde a America do norte. a diferença entre os dois e so mesmo o manual que do mexicano e em português e espanhol e o americano e em inglês e frances ! espero ter ajudado outros irmãos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que dizem por ai (e até faz sentido) é que as pastas usadas para dissipar o calor dos processadores são diferentes, sendo a mexicana mais eficiente para climas tropicais. Isso, teoricamente, ajuda o PS4 a não sobreaquecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive a maio dificuldade pra escolher por essas duvidas! Acabei comprando o mexicano mesmo, mas sempre fico muito preocupado com esse tema!


O que dizem por ai (e até faz sentido) é que as pastas usadas para dissipar o calor dos processadores são diferentes, sendo a mexicana mais eficiente para climas tropicais. Isso, teoricamente, ajuda o PS4 a não sobreaquecer.

 

Pensando nisso que você falou, é que eu tomei como base para comprar o mexicano. Principalmente pq eu moro no Rio de Janeiro e o calor é cada vez pior!!! :face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...