Ir para conteúdo

shiryuyusuke

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre shiryuyusuke

Informações Pessoais

  • Nome
    Luciano Alves Reis
  1. Bom dia ! O meu ps4 tambem emite esses bipes mesmo desligado ! O que eu fiz ,também tirei o pe de apoio por alguns dias ate que deu certo mas esporadicamente ele continua a fazer o mesmo ! pensei defeito não e porque ele não ejeta o disco quando eu estou jogando !conclusão percebi que ele so emitia esses bipes em momentos específicos do dia tipo 12;40 , 16;50 , e para completar aqui em casa e muito quente ! e percebi que nesses horários e o clímax da alta temperatura, então cheguei a conclusão que como eu deixo ele ligado na tomada o tempo todo em modo de espera ou não mais o calor excessivo daqui de casa provavelmente superaquece o ps4 que de alguma forma pede ajuda kkkk ! emitindo os tais bipes, defeito não pode ser ! porque ele funciona perfeitamente ! E a respeito dos amigos que o ps4 ejeta o disco e não aceita mais a própria sony deu a solução através de um vídeo no youtube que consiste em segurar o power ate se ouvir os três bipes posteriormente se desliga o aparelho da tomada por três minutos inteiros ligando o novamente ele volta a aceitar o disco novamente ! mas pensem bem sera que depois de três minutos desligado o calor do sistema não da uma dissipada ? informem mais relatos pra ver se juntos descobrimos esse fantasma na maquina ! isso aconteceu comigo e minha teoria ! Espero ter ajudado mais uma vez nossa comunidade !
  2. Amigos aconteceu a mesma coisa comigo joguei por algum tempo e depois que o desliguei ele ejetou o disco sozinho !e não queria aceitar o disco de volta desliguei da tomada e liguei novamente ele voltou a aceitar o disco mas voltou a ejeta-lo mais tarde fiz o procedimento que a sony tinha indicado e nada e pra completar ele ficava dando bipes a noite sozinho no final das contas descobri que por conta do calor que já passava dos 37 graus aqui na minha cidade a borracha que serve de apoio que fica embaixo do botão ejecte se dilata com o calor e como a borracha esta quente ela engana o sensor que aciona o ejecte colocando o disco pra fora o que eu fiz foi tirar a borracha e coloca-la novamente tomando cuidado para que ela não fique muito rente ao ejecte deu certo já se passaram três dias e ele não ejetou mais o disco sozinho ! o caso do meu pode ser isolado mas como o meu ps4 foi fabricado em julho deduzi que não poderia ser mau contato na placa porque não houve tempo de haver oxidação da peça o modelo do meu ps4 e o cuh-1115A americano bivolt e ainda por cima reproduz dvds brasileiros ! espero ter ajudado vocês irmãos !
  3. Pra começar o modelo do meu Ps4 e CUH-1115A olhei tanto na caixa quanto embaixo do console , e ele roda sim dvds da região 4 ao contrario do que diziam ! e ele e bivolt e da região 1 que corresponde a America do norte. a diferença entre os dois e so mesmo o manual que do mexicano e em português e espanhol e o americano e em inglês e frances ! espero ter ajudado outros irmãos
  4. o ranking da minha cidade não se atualiza como entro em contato com os administradores ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...