Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] One Piece: Pirate Warriors 3 é anunciado para PS3, PS4 e Vita no Japão

Recommended Posts

One Piece: Pirate Warriors 3 está em desenvolvimento para o PS4, PS3 e Vita. A informação vem da edição desta semana da Jump.

O título estará presente na Tokyo Game Show 2014 que acontece no próximo mês. Uma data de lançamento não foi mencionada ainda.

 

0790442001409228636.jpg

 

Fonte: Gaming Everything

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei dynasty warriors no ps4, é um tesão a quantidade de inimigos na tela, o one piece 2 do ps3 ja tinha bastante, vai ficar uma maravilha no 4, pena que vai ser multi, vão capar o jogo por baixo pra funcionar nos dois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opá, Já esta garantido pro meu PS4 :) Comprei o Pirates Warriors 1 e o 2 na última promoção :) Agora pegar o Unlimited World Red e em 2015 pega o Pirates Warriors 3 :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai ter One Piece todo ano ? Ainda bem que esse ano veio um diferente, que por sinal nem joguei ainda, se fosse o PW 3 não me animaria tanto, mas daqui pro lançamento a vontade volta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nem o primeiro ainda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o primeiro bom e o segundo melhorou demais!
Mas não vou pegar logo de cara não... Vou esperar um semestre ou mais e pegar em alguma promoção, que nem eu fiz com o 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pra platinar o primeiro jogo, que e muito bom em jogabilidade e desafios, o segundo não gostei porque inventaram muitas coisas é não seguia muito o enredo, espero que esse 3 seja feito desde  o começo provavelmente não terá dressrosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chuto que vao voltar pra primeira saga de novo pq nao tem historia ainda no manga pra um terceiro game  :duvida:

 

Manja Dragon Ball games?

 

A Bandai Namco sempre arranja história :coolface:

 

Mas também acho. Eles vão resumir os primeiros eventos desde Alabasta (antes disso, eu duvido) e depois vão chegar em DressRosa em apenas 1 ou 2 capítulos (eventos finais do jogo)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...