Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Dragon Age: Inquisition terá um multiplayer cooperativo para quatro pessoas; detalhes

Recommended Posts

Dragon Age: Inquisition terá uma campanha gigantesca, com cerca de 200 horas para aqueles que querem completar tudo. Mas a BioWare vai aumentar ainda mais a vida útil do jogo adicionando um multiplayer cooperativo online para quatro pessoas.

Esqueça o multiplayer de Mass Effect 3. O cooperativo de Inquisition será composto de missões curtas (com cerca de 30 minutos) e inteiramente focadas no loot.

Haverá três campanhas multiplayer no lançamento e que são geradas de forma aleatória, fornecendo experiências um pouco diferente toda vez que as selecionar. Há um total de 10 áreas pré-criadas e você andará por cinco delas, cada uma com variações distintas também. É possível encontrar o mesmo estágio em um lugar diferente, ou inimigos completamente novos em outra jornada.

Existirão nove heróis para o multiplayer no lançamento. Três para cada classe: Mage, Melee e Archer. Cada um possui sua aparência, habilidade e características.

Completada uma jornada no multiplayer, os itens coletados são passados para o single-player, desde ouro até mesmo skins.

A BioWare promete fornecer suporte ao multiplayer com DLCs gratuitos.

 

DAI_WM_MP4new.jpg

 

Você pode conferir impressões do modo dadas pelo site IGN no vídeo abaixo e clicando na fonte.

 

 

Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Age: Inquisition terá uma campanha gigantesca, com cerca de 200 horas para aqueles que querem completar tudo. 

 

Fonte: IGN

 

será se o velocista consegue em 100 horas ?

 

_____________________________

 

o multiplayer do mass effect 3 foi um vicio puro para mim , vamos ver se o do dragon age vai conseguir superar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente essa é uma platina que eu provavelmente não conseguiria.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai, Esse vai ser um jogo que eu vou querer muito jogar :) Minha campanha deve chegar as 300h (com a Platina) hauhauhaha ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá se vão 300 horas de jogatina,no minimo.

Lembro da época que jogava Skyrim,a última vez que tinha olhado as horas jogadas,tava em 335  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...