Ir para conteúdo
Tom_Gamer333

[Sugestão] criar a opção do autor excluir o tópico depois de finalizado

Recommended Posts

Algumas vezes após terminar um Boost sentia falta da opção de excluir o tópico , então pensando nisso resolvi postar essa sugestão .

Essa ferramenta podeira ajudar a diminuir a poluição visual do fórum não só na área de Boosts mas também na área dos Classificados , após uma negociação concluída o autor poderia excluir o tópico sem ter que ficar incomodando os moderadores para fazer uma coisa tão simples , que poderia ser feita por nós mesmos .

 

O que acha ?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apoio, mas tbm deveria botar um tempo até excluir para o caso d autor se arrepender e querer continuar com o topico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apoio, mas tbm deveria botar um tempo até excluir para o caso d autor se arrepender e querer continuar com o topico

 

Hã?! se o boost ta finalizado e a negociacao tb, e ele deletou o topico, vai se arrepender de que??? Coisa de maluco!!!

Muito simples basta o cara criar um novo topico! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hã?! se o boost ta finalizado e a negociacao tb, e ele deletou o topico, vai se arrepender de que??? Coisa de maluco!!!

Muito simples basta o cara criar um novo topico! 

 

Não existe só essas áreas do forum. Por exemplo, se eu decidir excluir um guia que eu fiz e tava de saco cheio, em 24 h ele vai se apagar, e dentro desse tempo eu querer continuar... entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês mesmo já estão levantando pontos de "arrependimento"... logo, praq excluir?

Se acabou o boost, é só postar no tópico que acabou e pronto... se quiser mudar o título para FINALIZADO, fique a vontade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusão do tópico eu sou contra. Acho que apenas a moderação pode fazer isso tanto para bem quanto para mal.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe só essas áreas do forum. Por exemplo, se eu decidir excluir um guia que eu fiz e tava de saco cheio, em 24 h ele vai se apagar, e dentro desse tempo eu querer continuar... entendeu?

 

Ué refaça do zero amigo, cada um tem que ser responsavel pelas atitudes que tem! É a vida. É justamente o que ta faltando aqui no forum pessoas responsaveis que se propoem a se responsabilizar pelos seus atos. '"Tu em gravida tua mulher, depois manda ela fazer um aborto. Um dia depois se arrepender pow" rsrs tem quer segurar a bronca amigo se arrependeu, se fu....! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em relação ao boost estou de acordo. :joia:

 

agora aos classificados é complicado, já que o cara mal intencionado poderia deletar o tópico depois de receber o dinheiro sem enviar o produto, apagando assim as provas do "crime". 

é mesmo , não havia pensado nessa possibilidade de se aplicar ''Golpes'' . 

estava pensando em uma maneira simples de despoluir a área sem de ter que ficar pedindo para os moderadores , que nem sempre estão com tempo livre .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mesmo , não havia pensado nessa possibilidade de se aplicar ''Golpes'' . 

estava pensando em uma maneira simples de despoluir a área sem de ter que ficar pedindo para os moderadores , que nem sempre estão com tempo livre .

 

Tb mao tive essa maldade ae!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb mao tive essa maldade ae!

pois é cara , sempre tem aqueles que usam para o lado mal , e acabam atrapalhando nós que não temos más intensões .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe só essas áreas do forum. Por exemplo, se eu decidir excluir um guia que eu fiz e tava de saco cheio, em 24 h ele vai se apagar, e dentro desse tempo eu querer continuar... entendeu?

Não iria ser aplicado na área de guias, só Boost e Negociações.

 

Apoio a ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que seria melhor só na área de boost.

Já que negociações é meio complicado...

 

mas como o fórum não terá nada a ver com as negociações... pode ser que dê certo por também igual o Daniel falou ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que exclusão do post também é uma boa tirando na area de classificados, pois por exemplo ontem eu sem querer postei no tópico errado na area do GTA V, seria legal se eu pudesse excluir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...