Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] PlayStation Store brasileira começa a receber filmes assim como a americana; detalhes

Recommended Posts

Confira o anúncio abaixo.

 

A partir de hoje, você poderá assistir filmes diretamente no seu dispositivo PlayStation! Basta acessar a PlayStation Store com a sua conta da SEN e escolher o conteúdo disponível que deseja assistir, como você faz com os jogos e outros itens!

Se você quiser continuar na Grécia depois de jogar algumas horas de God of War, você vai poder acessar a PlayStation Store do seu sofá e assistir "300: A Ascensão do Império" " claro que depois disso você não vai resistir e vai voltar ao jogo!

Os títulos disponíveis poderão ser comprados ou alugados, sem a necessidade de uma assinatura mensal.

O serviço está disponível tanto para os consoles de PlayStation 4 (somente streaming) e PlayStation 3 (streaming e download), quanto para PS Vita (somente download).

Já no lançamento, você terá disponível para escolher entre diversos títulos de uma biblioteca especialmente com filmes dos principais estúdios.

Confira a lista do conteúdo já disponível no lançamento:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era pra eles darem os avatares que faltam, compraria o da Jill BSAA do RE5. Mas nãããããão, óbvio que não, primeiro filmes, sim... filmes...  :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era pra eles darem os avatares que faltam, compraria o da Jill BSAA do

RE5. Mas nãããããão, óbvio que não, primeiro filmes, sim... filmes...

:tabom:

nao curte filmes? ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim!

 

Eu quero e avatar do disgaea cacete >_>

Tem avatar de Disgaea PRA CACETE na PSN. o.O

Se fosse o caso, eu queria era avatares do DeusEx e de Zone of the Enders.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim!

 

 

Tem avatar de Disgaea PRA CACETE na PSN. o.O

 

Se fosse o caso, eu queria era avatares do DeusEx e de Zone of the Enders.

 

Na BR ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de ter na americana.

 

Kkkk eu sou BR

 

E lá não tem e os avatares diferentes do jogo (infelizmente) não são compartilhados por contas diferentes :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que estão falando dos avatares, quero os de MGS

 

outro dia eu vi um cara aqui no mypst com o avatar do Big Boss, num sei onde ele conseguiu, eu já vasculhei a PSN e num achei

nem umzin, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outro dia eu vi um cara aqui no mypst com o avatar do Big Boss, num sei onde ele conseguiu, eu já vasculhei a PSN e num achei

nem umzin, 

Conta Psn de outra região.

Na americana mesmo tem vários de MGS, agora na br que é a minha não tem.

E avatar não pode compartilhar entre as contas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Plus poderia começar a dar uns filmes  :duvida:

 

pelo jeito que tao indo os games gratis da Plus, num sei se isso é uma boa idéia, já pensou se eles derem A Lagoa Azul  rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, tem que ver o lado bom das coisas, povo. Eu não consigo ir assistir todos os filmes que passam no cinema com a patroa, e muitos dos filmes do catálogo da Sony são de 2014 que eu não assisti, e custam cerca de 6 reais pra alugar em HD. Levando em conta que eu pago 11 reais a meia-entrada pro cinema (isso em Santos, nas capitais deve ser ainda mais caro), mais a da patroa eu estaria pagando 22 reais pra ir no cinema, fora pipoca e afins. Com esse serviço eu posso pagar bem menos, assistir na cama debaixo de um cobertor e comendo pipoca de microondas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi um código promocional para baixar o filme 300 A Asenção do Império pela PSN!

 

Aconteceu com mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, tem que ver o lado bom das coisas, povo. Eu não consigo ir assistir todos os filmes que passam no cinema com a patroa, e muitos dos filmes do catálogo da Sony são de 2014 que eu não assisti, e custam cerca de 6 reais pra alugar em HD. Levando em conta que eu pago 11 reais a meia-entrada pro cinema (isso em Santos, nas capitais deve ser ainda mais caro), mais a da patroa eu estaria pagando 22 reais pra ir no cinema, fora pipoca e afins. Com esse serviço eu posso pagar bem menos, assistir na cama debaixo de um cobertor e comendo pipoca de microondas.

 

Sem contar o preço do estacionamento dos Shoppings de Santos!  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi um código promocional para baixar o filme 300 A Asenção do Império pela PSN!

 

Aconteceu com mais alguém?

Eu recebi também, mas o filme parece ser por streaming, tendo em vista que não baixei nada. Aí não sei se é um "aluguel gratuito" ou se é meu pra sempre.

 

Sem contar o preço do estacionamento dos Shoppings de Santos!  :coolface:

Puts, nem me fale rs Tinha um shopping aqui cujo cinema carimbava o cartão do estacionamento e eu ficava "isento" por três horas, mas pararam de fazer isso :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito caro o aluguel tá de 7 reais e no ps4 só tem stream. Pra comprar custa cerca de 40 reais. Prefiro comprar o Blu Ray mesmo. E um lixo isso mesmo, dispenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...