Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Silent Hills só deve sair em 2016 e pode ser em mundo aberto

Recommended Posts

O anúncio de Silent Hills foi uma das melhores jogadas de marketing da História. Isso porque o jogo não chegou a ser oficialmente anunciado por press release. Em vez disso, uma demo, chamada P.T., foi mostrada na gamescom e disponibilizada para PS4. Ao término, descobriu-se que a sigla nada mais é do que um "teaser jogável" (Playable Teaser) de um novo Silent Hill. Ao que tudo indica, o game só deve sair em 2016 e pode ter uma estrutura em mundo aberto.

 

Inicialmente, o jogo estava previsto para sair no PS4 em 2015. No entanto, numa suposta entrevista ao site WhatifGaming, Hideo Kojima teria revelado detalhes que dão a entender que o título de terror pode ser lançado só em 2016 e ter mundo aberto, sem plataformas confirmadas. É bem provável que um jogo da franquia do calibre de Silent Hill não fique restrito a uma só plataforma.

 

Perspectivas em primeira e terceira pessoa



 

O artista explicou que a equipe de desenvolvimento ainda não sabe se o jogo será permanentemente em primeira ou terceira pessoa ou se poderá alternar em certos momentos. "Ainda não temos certeza com relação a isso. O desenvolvimento é cíclico. Pode ser que coloquemos algumas áreas em primeira pessoa, outras em terceira. De qualquer forma, haverá a primeira pessoa sim. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo. O que posso dizer é que a Fox Engine [motor do jogo] foi projetada para sustentar eficientemente jogos de mundo aberto. Não posso dar mais detalhes", evadiu Kojima.

 

As informações devem ser filtradas com cautela. A entrevista foi postada por um membro do fórum NeoGaf, e a página do site original está sempre indisponível. Portanto, qualquer informação referente a Silent Hills deve ser vista, neste momento, com cuidado, dado que o hype em torno do game é altíssimo.

 

Fonte: NeoGAF


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, vejo muita gente comentando que Silent Hill tá voltando as origens, mas já tá confirmado que pelo menos algumas partes serão em primeira pessoa....Lembro, como se fosse hoje, que quando o Silent Hill 4 The Room foi lançado grande parte dos "fãs" reclamaram do jogo ser em primeira pessoa dentro do Ap. Eu particularmente achei o 4 inferior ao  3 e ao 2, mas foi um ótimo jogo sim. Agora grande parte das pessoas que reclamaram do Silent Hill 4, (usando, inclusive, argumentos de que primeira pessoa não combinava com a série) estão bem mais "receptivos" ao novo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, estava com esperanças de jogar ja ano que vem =/ mas tudo bem, silent hill é silent hil e sem duvida vira melhor do que o esperado. Ja estou ancioso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o 4... por isso não tenho noção de como é SH em 1ª pessoa....

Creio que prefiro em 3ª mesmo.... mas para agradar gregos e troianos, poderia ter o mesmo sistema de Skyrim... a qualquer momento alternar de 1ª para 3ª pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre primeira pessoa nem vou comentar pois não conheço a série mas o fato de ser mundo aberto, pelo o que eu percebo o silent hill 1 já era mundo aberto, tinha as limitações da época é claro mas pelos videos que vejo já era mundo aberto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, vejo muita gente comentando que Silent Hill tá voltando as origens, mas já tá confirmado que pelo menos algumas partes serão em primeira pessoa....Lembro, como se fosse hoje, que quando o Silent Hill 4 The Room foi lançado grande parte dos "fãs" reclamaram do jogo ser em primeira pessoa dentro do Ap. Eu particularmente achei o 4 inferior ao  3 e ao 2, mas foi um ótimo jogo sim. Agora grande parte das pessoas que reclamaram do Silent Hill 4, (usando, inclusive, argumentos de que primeira pessoa não combinava com a série) estão bem mais "receptivos" ao novo jogo.

Ninguém reclamou do jogo ser em primeira pessoa no apartamento não, só se for você. O que foi reclamado foi da falta de criatividade do jogo no enredo, da falta de jogabilidade pois só envolvia combate, sem puzzles e principalmente da atmosfera do jogo.

E só pra constar, o segundo jogo é o melhor de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém reclamou do jogo ser em primeira pessoa no apartamento não, só se for você. O que foi reclamado foi da falta de criatividade do jogo no enredo, da falta de jogabilidade pois só envolvia combate, sem puzzles e principalmente da atmosfera do jogo.

E só pra constar, o segundo jogo é o melhor de todos.

 

Cara, sinceramente você não deve ter lido as críticas na época, em nenhum momento eu disse que o jogo só recebeu críticas, mas a "mídia especializada" desprezou (e muito) o jogo, e um dos pontos que era levantado, tanto pelos "fãs" da série quanto pela crítica, foi a visão em primeira pessoa. Eu sinceramente não me importei com isso, até porque você passava pouquíssimo tempo dentro do apartamento. Ah..e lhe garanto que a sua afirmativa "Ninguém reclamou do jogo ser em primeira pessoa no apartamento não" não procede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sinceramente você não deve ter lido as críticas na época, em nenhum momento eu disse que o jogo só recebeu críticas, mas a "mídia especializada" desprezou (e muito) o jogo, e um dos pontos que era levantado, tanto pelos "fãs" da série quanto pela crítica, foi a visão em primeira pessoa. Eu sinceramente não me importei com isso, até porque você passava pouquíssimo tempo dentro do apartamento. Ah..e lhe garanto que a sua afirmativa "Ninguém reclamou do jogo ser em primeira pessoa no apartamento não" não procede.

Eu li sim, apesar de achar que critica de jogo são iguais a fezes. Eu comprei no lançamento para PC alias e retificando mais uma vez o que eu disse (sem usar negrito como você usou pois acho desnecessário.) não vi nenhum fã reclamando da visão em primeira pessoa como você disse no seu primeiro post. eu vi a mídia que não são fans reclamando e sinceramente desde que me conheço por gente quando você é fã de uma coisa você tá cagando e andando pra o que a mídia acha. Inclusive nessa época eu acessava o fansite da gamehall do SH entrava no fórum e não me lembro de ver um fã reclamar do First Person. Estranho né?

 

E sobre o jogo ser em primeira pessoa no apartamento acho que coube como uma luva no quarto jogo. Se o Kojima souber mesclar o First Person como o quarto jogo fez, sendo fiel aos 3 primeiros jogos acho que vai ser magnífico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso pelo jogo.

Na minha opinião os melhores SHs são o 1 e o 3.

 

Uma coisa é certa,o Kojima ta fazendo propaganda da Fox Engine direto,tomara que seja essa maravilha toda que ele ta falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li sim. Eu comprei no lançamento para PC alias e retificando mais uma vez o que eu disse (sem usar negrito como você usou pois acho desnecessário.) não vi nenhum fã reclamando da visão em primeira pessoa, como você disse no seu primeiro post, eu vi a mídia que não são fans reclamando e sinceramente desde que me conheço por gente quando você é fã de uma coisa você tá cagando e andando pra o que a mídia acha.

 

E sobre o jogo ser em primeira pessoa no apartamento acho que coube como uma luva no quarto jogo. Se o Kojima souber mesclar o First Person como o quarto jogo fez, sendo fiel aos 3 primeiros jogos acho que vai ser magnífico. 

 

Tudo bem, se você acredita que nenhum fã reclamou disso então não posso fazer nada. Só pra constar não achei o jogo ruim e, como já disse anteriormente, até gostei do jogo, achei inferior em relação aos já lançados, mas ainda sim um bom jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos SH são bons, mas como o 1 e o 2 são excepcionais, a expectativa acabou sendo muito grande nos demais. Como os 2 primeiros esse novo não será, mas podemos torcer para que se aproxime no clima, enredo, e principalmente no terror/suspense.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem, se você acredita que nenhum fã reclamou disso então não posso fazer nada. Só pra constar não achei o jogo ruim e, como já disse anteriormente, até gostei do jogo, achei inferior em relação aos já lançados, mas ainda sim um bom jogo. 

Faço das suas palavras as minhas, o jogo começou a ficar preguiçoso a partir do quarto, porém a ideia foi boa no meu ponto de vista. O primeiro e segundo são jogos fora de série, o terceiro e o Origins também merecem reconhecimento.

 

 

Todos SH são bons, mas como o 1 e o 2 são excepcionais, a expectativa acabou sendo muito grande nos demais. Como os 2 primeiros esse novo não será, mas podemos torcer para que se aproxime no clima, enredo, e principalmente no terror/suspense.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Complicado você falar que esse jogo não vai ser como os dois primeiro sem o jogo nem ter saído ainda, tem bola de cristal também ? Vai com calma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei fenomenal a idéia de lançar o jogo e estou muito ansioso para ter mas informações sobre o jogo.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...