Ir para conteúdo
GutoSD

Recomendações GutoSD

Recommended Posts

Bom, ta ai o tópico de recomendações relacionando a negociações feitas por mim ^^

Compartilhe esta postagem

Emprestei minha conta com o online pass do God of War Ascension e ocorreu tudo certinho. Ele pegou a conta, platinou e devolveu sem problema nenhum, tudo rápido e certo.

Se continuar assim, fica perfeito =D

Participou de um grupo de compra comigo, é paciente e me auxiliou em alguns passos do procedimento. Recomendado

Montou grupo para compra do jogo The Evil Within (PS3), do qual participei como fantasma. Recomendado, sem dúvidas.

comprou uma vaga original do child of light comigo, tudo saiu perfeito recomendo :)

Pegou outra conta minha emprestada (One Piece dessa vez) e, como antes, fez tudo corretamente. Recomendado =D

Fizemos uma troca, o jogo veio bem conservado e a negociação foi rápido, recomendo.

Comprei o jogo Demon's Souls, tudo ocorreu sem problema algum, recebi o jogo em perfeitas condições e funcionando perfeitamente, RECOMENDO A TODOS!

foi o líder na compra das dlcs do the evil within , onde fui fantasma. Deu tudo certo :D Recomendo o amigo ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...