Ir para conteúdo
lKnowell

[Select Game] Mortal Kombat X terá o retorno de um movimento “-Alityâ€� de um jogo anterior da série

Recommended Posts

Mortal-Kombat-X-Next-Gen-Kano-enfrentand

 

Em entrevista ao portal IGN, Ed Boon, criador da série Mortal Kombat e diretor de Mortal Kombat X, confirmou o retorno de um "Ality", um movimento especial similar aos Fatalitys que ganharam diversas variações durante a série. Ele não confirmou qual que virá, mas comentou que ele irá anunciar a novidade nas próximas semanas.

 

 

Para aqueles que estão familiarizados com o Mortal Kombat, nós tivemos primeiramente o Fatality e então nós adicionamos o Babality. Tivemos os movimentos de amizade (Friendship), os movimentos de Brutalidade (Brutality) e todas essas coisas loucas ao longo dos anos", comentou Boon. "Estamos reinserindo um "˜Ality"™ de um jogo anterior em Mortal Kombat X. E eu mal posso esperar para falar sobre isso, mas no momento eu não posso."

 

 

Com o poder da nova geração de consoles, acredito que o retorno dos Animalitys seria bem interessante, ver como que seria a parte gráfica das versões "animais" dos lutadores, inclusive dos novos personagens.

 

Ele também comentou ao IGN que uma data de lançamento será anunciada nas próximas semanas. E em entrevista ao UOL Jogos, ele comentou que, apesar da série ter participado do EVO (campeonato que ocorre nos EUA normalmente no mês de julho) ele não quer criar um jogo que seja "técnico demais" e com movimentos que sejam difíceis de executar para a maioria dos jogadores. Ele quer criar um jogo pensando na na diversão em primeiro lugar, e deixando os movimentos fáceis de executar. Quanto ao enredo, o diretor comentou que eles avançaram bastante no futuro para não precisar recontar histórias anteriores, e que os novos personagens são os destaques do game:

 

 

Desta vez então não queríamos recontar nenhuma história, mas sim mostrar algo novo. E queríamos muito também mostrar descendentes, filhos de personagens, que é o que estamos fazendo com a Cassie Cage e há outros que ainda vamos anunciar.

De muitas maneiras, os descendentes serão as grandes estrelas do game, assim como suas relações com os personagens antigos. É toda uma nova geração de lutadores de "Mortal Kombat" e este é meio que o ponto central da história.

 

 

A entrevista dele na Gamescom também tem detalhes sobre o poderio do jogo na nova geração de consoles, os fatalitys que o diretor mais curte e mais informações sobre o jogo!

 

Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. As versões de PC e "next-gen" (PS4 e Xbox One) serão feitas pela NetherRealm, e até o momento não foi revelado qual é a produtora que está fazendo as versões da geração passada. Dos  lutadores já confirmados temos o Raiden, Sub-Zero, Scorpion e Kano e os estreantes D"™vorah, Ferra/Torr, o misterioso Kotal Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage com a Sonya. O diretor também chegou a comentar que teremos também um personagem de outra franquia no jogo, similar ao que aconteceu anteriormente com a inserção do Fred Krueger e do Kratos, e o Scorpion apareceu no Injustice: Gods Among Us.

 

Fonte: Select Game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ter de tudo menos algo como aquele troféu maldito My Kung Fu Is Stronger.


Só não platinei o MK9 ainda por causa dessa porcaria de troféu. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha dito em outro topico: ja pensou eles colocam o Drake na versao do PS4? Seria overdose jogar com ele xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro na época de Snes jogando MK com primos e amigos onde tecnica não mandava muita coisa

Pela declaração do Ed boon isso vai voltar. Agora sim vai dar graça de jogar mk com meus amigos q não manja muito do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ter de tudo menos algo como aquele troféu maldito My Kung Fu Is Stronger.

Só não platinei o MK9 ainda por causa dessa porcaria de troféu. 

 

Concordo com você. Ainda não platinei pelo mesmo motivo... E ainda perdi os meus saves e tenho que fazer ele todo de novo --'

 

Me lembro na época de Snes jogando MK com primos e amigos onde tecnica não mandava muita coisa

Pela declaração do Ed boon isso vai voltar. Agora sim vai dar graça de jogar mk com meus amigos q não manja muito do jogo

 

O problema é que muitos jogos de luta são feitos para fãs do gênero, que prezam exatamente isso, a técnica. Mas eu prefiro a diversão e, como eu não sou um aficionado por jogos de luta, acho que jogos muito técnicos deixam o jogo mais sem graça e inacessível para todos.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver... Fatality já temos... Babality também....

Friendship não deve ser, pois não é um "Ality" né?! kkkk

Creio que restou o Brutality e o Animality!! Qualquer um dos dois será mtttttooooo bem vindo!!! Curto mto todos eles!

 

Referente ao jogador de outra franquia, será que será um exclusivo para PS? Na real, não curti jogar com o Kratos não..... mas qualquer um que tiver a mais é bem vindo  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que Brutality é algo 'sem sal' para o jogo. O mais certo pra mim é que seja mesmo o Animality, que como o IKnowell disse, seria bem interessante ver a parte gráfica deles hoje em dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria eu que fosse realmente Brutality. Era bem mais desafiador lembrar de todas as sequências dos nossos lutadores favoritos.

 

Mas o Animality vai ficar bonito também, utilizando o poder gráfico do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha dito em outro topico: ja pensou eles colocam o Drake na versao do PS4? Seria overdose jogar com ele xD

eu acho que ficaria estranho, eu não consigo imaginar o drake arrancando um braço de um cara 

 

 

sobre o ality acredito que seja o animality pois o Ed boon disse que seria interessante isso na nova geração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que ficaria estranho, eu não consigo imaginar o drake arrancando um braço de um cara

 

 

sobre o ality acredito que seja o animality pois o Ed boon disse que seria interessante isso na nova geração

ok ok, e se fosse o Joel entao ? :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok ok, e se fosse o Joel entao ? :krumel:

 

Prefiro o Jason como convidado ao invés de algum personagem da Sony!

 

Mas além do Kratos acho que somente o Sweet Tooth casaria com o clima sanguinário do MK!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro o Jason como convidado ao invés de algum personagem da Sony!

 

Mas além do Kratos acho que somente o Sweet Tooth casaria com o clima sanguinário do MK!!!

sim, o sweet seria bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...