Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

O foda é que quando a gente consegue chegar no Top 500, já quer Top 100, depois Top 50, Top 20, Top 10....não tem fim!!!! hehehehe

 

E mesmo que chegue no #1 parceiro, é que nem briga pela defesa do cinturão (usando uma analogia ao UFC), ou a um recorde olímpico, você continua brigando eternamente para manter a posição.

 

Isso tudo pra dizer que quando eu chegar ao Top 10 do meu Estado, estarei satisfeito...... acho kkk

 

Depois que você for o #1 do BR, tente ser o do mundo.

Eu já estou mirando os 100 primeiros... =P

 

Só mais 5k, to perto....to perto! *-*

 

gogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pagina voltou a ser comentada....eu estacionei ali pero dos 150 BR brigando para não cair e tentar subir devagar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Subi para o level 33 na PSN!
Demorei 93 dias, 20:53:00 para sair do level 32.

 

Diminuí bastante o ritmo de troféus e certamente o lançamento do GT6 não vai melhorar a situação...   :scratch_one-s_head: 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AS novinhas endoidam com o papai na 9 posição da minha cidade ^:3 

 

 

uma das metas concluídas :champion: agora o negocio e mante-la ate o fim de ano :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pagina voltou a ser comentada....eu estacionei ali pero dos 150 BR brigando para não cair e tentar subir devagar....

Relaxa....

 

Me da meio ano que te passo :nuss: ui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma jogadinha e me mantive no top 50.

 

Engraçado que em quase 1 ano parado, caí só 24 posições hehe

 

Nunca mais devo voltar aquele época de trofeuzeiro, mas vou continuar pegando umas platininhas de vez em quando.

(esse ano fiz só 5 O.o)

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei a idade do Skyn, mas acho que ele ainda não trabalha período integral. Isso vai mudar...

Basta ver o Dark, que começou a trampar e parou de ganhar troféus.

Vai demorar pra passar esse pessoal, mas um dia chega.

 

Eu tenho uma certa vantagem sobre essa moçada mais nova: o meu ritmo não dimimui.

Eu já sou formado, empregado e casado, então, o ritmo que jogo hoje já é o mínimo possível, só diminui se eu não quiser jogar.

 

Já o Guaxa e o Renne são um problema para alcançar, pois tem situação semelhante à minha.

 

Também estou nessa fase (casado, formado E com filho) e digo que dá pra manter um ritmo legal sem se sacrificar.

Meus únicos problemas para não subir no ranking são os modos online do GTA V e do The Last of us.. ô joguinhos viciantes do inferno!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou nessa fase (casado, formado E com filho) e digo que dá pra manter um ritmo legal sem se sacrificar.

Meus únicos problemas para não subir no ranking são os modos online do GTA V e do The Last of us.. ô joguinhos viciantes do inferno!!!

 

To na mesma também, manter um ritmo bom, e quando conseguir uma folga dar uma upadinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra acompanhar vocês no geral... só vivo caindo, já fui top 100, hoje só ladeira abaixo. Daqui a pouco saio do top 200.

 

Os jogos que pego são muito demorados. Jogo quase todo dia quando posso e mesmo assim não progrido muito... 

 

Então tentarei me manter no top 100 de dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a diferença de jogar por prazer sem se preocupar muito com o ranking. Tem horas que realmente a progressão fica mais lenta, a gente pega uns jogos que acaba gostando e jogando mais, ou então por que são demorados mesmo, e aí acaba pegando poucos troféus. Por vezes chegamos num ponto que a disputa deixa de ser saudável pra pessoa mesmo: a necessidade de jogar muitos jogos platinas fáceis pra acumular pontos, não poder jogar tranquilamente e curtir o game sem pressa, a eterna comparação com os outros no ranking, deixar de fazer outras coisas e ficar grudado no play, etc. Enfim, já pensando em 2014 a minha meta vai ser atingir a marca das 100 platinas e a partir daí não ficar mais jogando games idiotas só por troféus e sim os que de fato me interessam.

 

Promessa de (quase) fim de ano, sabe como é.....rsrsrs :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento meu único objetivo no rank é chegar no TOP 3 do meu estado..rs

Os jogos japas do Raven ta me dando uma ajuda  e tanto..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje tava folheando uma revista da Playstation e nela mostra algumas dicas de troféus e líderes de rank... Em segundo aparecia o Dropeti e em quinto o Raven... Nessa época eu ainda jogava no meu play com cabo AV e esses caras já liderando tops....  :hehe:

 

Ahh, esqueci de citar... a Revista é de Outubro de 2010.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje tava folheando uma revista da Playstation e nela mostra algumas dicas de troféus e líderes de rank... Em segundo aparecia o Dropeti e em quinto o Raven... Nessa época eu ainda jogava no meu play com cabo AV e esses caras já liderando tops....  :hehe:

 

Ahh, esqueci de citar... a Revista é de Outubro de 2010.

Tenho uma de abril de 2009,onde o Dropeti era líder com level 13

Nessa época eu não tinha nem Ps2,só jogava na casa de amigos :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, Raven! Fucei o psnprofiles e só apareço com 1 velocista, mas tem outros que perdi pra tempos impossíveis...  :face6:

Agora, vejam isso:

 

http://psnprofiles.com/100-club/517-Tales-of-Monkey-Island-Episode-5-Rise-of-the-Pirate-God

 

De 4745 jogadores, temos eu em 1°, Pereira em 2°, Peixe em 3°, Soni em 6° e Felipe-ES em 8°!  "Bonde dos HUEHUEHU3 BRBR" marcando presença...  :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje tava folheando uma revista da Playstation e nela mostra algumas dicas de troféus e líderes de rank... Em segundo aparecia o Dropeti e em quinto o Raven... Nessa época eu ainda jogava no meu play com cabo AV e esses caras já liderando tops....  :hehe:

 

Ahh, esqueci de citar... a Revista é de Outubro de 2010.

É George, faz tempo que estou nessa... e espero conseguir ficar muito ainda.

Bacana essa lembrança que você trouxe. São tantos anos já... hehe

 

 

Boa, Raven! Fucei o psnprofiles e só apareço com 1 velocista, mas tem outros que perdi pra tempos impossíveis...  :face6:

Agora, vejam isso:

 

http://psnprofiles.com/100-club/517-Tales-of-Monkey-Island-Episode-5-Rise-of-the-Pirate-God

 

De 4745 jogadores, temos eu em 1°, Pereira em 2°, Peixe em 3°, Soni em 6° e Felipe-ES em 8°!  "Bonde dos HUEHUEHU3 BRBR" marcando presença...  :lol:

Show...

Parabéns.

 

Agora quero ver pegar um pioneiro mundial... Kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...