Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Visitante Diego_Lazov

Podia ser no Vita ou no XBOX 360. :duvida:

:jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano que passou consegui 2066 troféus, sendo 37 platinas..

Espero chegar em 2013 nas 100 platinas e terminar mais uma vez no top 100 anual..

 

São só planos.. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano que passou consegui 2066 troféus, sendo 37 platinas..

Espero chegar em 2013 nas 100 platinas e terminar mais uma vez no top 100 anual..

 

São só planos.. :)

 

Compartilhamos dos mesmos planos... :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O XBOX 360 tem conquistas, sabia não? :duvida:

 

Até porque faz todo sentido falar de conquistas de X360 no tópico "Comentários sobre o ranking" do forum mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Até porque faz todo sentido falar de conquistas de X360 no tópico "Comentários sobre o ranking" do forum mypst.

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:nub: eu acabei de conquistar um troféu :excited_troll:

 

 

 

 

Cara eu nunca esperei por um rank anual como o de 2012...quero ver o que fiz para conseguir superar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:jackie_chan: O Ranking Anual não está mostrando o de 2012 e vai de 2011 para 2013. :jackie_chan:

 

É porque estão para anuciar, pequeno Padawan...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dorgas mano, muitas dorgas(2)

 

Discurtir o ranking próximo aos arcos da Lapa, tomando cerveja Original com os amigos fabriciols e Moonhawk- não tem preço, para todas as outras...

Sério, foi maneiro conversar com o pessoal pessoalmente, tirando o calor carioca de 50 graus as oito da noite...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minhas contas aqui, e o ano de 2012 foi otimo pra mim.

3262 troféus, totalizando 96915 pontos! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei gujabs, desculpe se pareci aspero não foi a intenção.

Só estou empolgado com os lançamentos deste ano: Remember Me, Beyond Two Souls, Bioshock Infinnity, Last of Us, God of War, Ni No Kuni, só temos jogão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh Guga, mas era ctz que tu ia ta na minha frente! Jogou feito um fdp esse ano! asuhasuasahsuash

Enquanto eu tava la em 10ª no anual, tu tava em primeiro. Só não terminou em primeiro pq diminuiu(quase parou) o ritmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só nao sei como vocês conseguem pegar tantos troféus o.O'

Parabéns mesmo xD

Eu acho que se tivesse games a vontade nao passaria de 1500. Ainda bem que não fico tentando ranking, se não o que seria diversão ia passar a me deixar com ódio '-'

 

Metas pro ano: sair da ultima página do rank :okay: exagerado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ls_Lodofan, o ranking por incrível que pareça é um trabalho de equipe.

Te explico, ninguém, a não ser alguém com uma posição financeira superior aos mortais frequentadores do fórum, pode adquirir todos os jogos lançandos, então vem o escambo/empréstimo/compras/sequestro/suborno de games de outros usuários. Quase todo mundo pega jogos ou emprestados ou comprados de segunda mão, e te garanto chega um ponto que você vai ter jogos para ganhar mais de 1500 troféus, mas não vai é ter tempo para tal feito!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ls_Lodofan, o ranking por incrível que pareça é um trabalho de equipe.

Te explico, ninguém, a não ser alguém com uma posição financeira superior aos mortais frequentadores do fórum, pode adquirir todos os jogos lançandos, então vem o escambo/empréstimo/compras/sequestro/suborno de games de outros usuários. Quase todo mundo pega jogos ou emprestados ou comprados de segunda mão, e te garanto chega um ponto que você vai ter jogos para ganhar mais de 1500 troféus, mas não vai é ter tempo para tal feito!

Sim eu sei como é. Quando eu tinha meu PS3, a principio eu não tinha game NENHUM, de repente eu estava com uma boa quantidade de game acumulado e não sabia nem o que jogar, ou não tinha tempo... já que sempre dei preferência pras platinas dificeis =s

 

Mas agora estou só com o Vita, e fica mais complicado um pouco conseguir jogos. Já que não tem como dividir contas, e poucas pessoas tem jogos físicos pra emprestar. Até porque, como eu tenho apenas 1 jogo físico, quem vai querer me emprestar um game sem ter como eu oferecer nada em troca?

Só os amigos de bastante tempo mesmo ( thx CloudP4 xD).

 

O que mais me admira em todas essas pessoas no ranking, é que apesar de ser uma competição, é uma competição amigável e saudável, onde todos se ajudam realmente e querem passar por próprios méritos. Ou seja... todos tentando subir, e não "derrubar" quem está lá em cima, se é que consegui me expressar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e é por isso que todos nós tentamos dar o nosso melhor.

Parece Anime, onde os personagens se "odeiam" na amizade, vide Kuwabara e Yusuke. A maioria das pessoas tem um rival aqui no fórum, alguém que é uma meta, e lembremos que rivalidade não é inimizade, é a vontade de superar o outro. E nisso a casa aqui está cheia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu na atual situação, não tenho nenhum inimigo.... hehehehe.... E não vou traçar nenhuma meta para esse ano, porque não terei tempo suficiente para conseguir alcançá-la...

O importante é conseguir me livrar da pilha de mais de 30 jogos sem terminar....Imagine platinar.... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...