Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

To vendo todos os meus alvos se distanciarem...

 

o pior é ver o FBanin se aproximando silenciosamente... ainda bem que eu vi a tempo!!!

 

Caramba... estava indo em Stealth Mode!!!! Culpa do Unit 13 que me fez curtir andar na surdina! :P

 

Agora briga boa de se acompanhar está a do Raven, SkynOver e Chancetina!!!! O Raven abriu um pouco, mas o Chancetina e o Skyn estão vindo forte atrás dele!!!! Está bem bacana de se ver! :D

 

E Brandão... não fica de olho em mim não... eu nem vou jogar mais essa semana.... Trine acabou com a minha paciência! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Raven abriu um pouco, mas o Chancetina e o Skyn estão vindo forte atrás dele!!!!

:hehe: :coolface: :hehe: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Caramba... estava indo em Stealth Mode!!!! Culpa do Unit 13 que me fez curtir andar na surdina! :P

 

Agora briga boa de se acompanhar está a do Raven, SkynOver e Chancetina!!!! O Raven abriu um pouco, mas o Chancetina e o Skyn estão vindo forte atrás dele!!!! Está bem bacana de se ver! :D

 

E Brandão... não fica de olho em mim não... eu nem vou jogar mais essa semana.... Trine acabou com a minha paciência! :D

 

Tenho que manter distancia de vc... hoje é o unico me ameaçando claramente...

 

estou com 4 alvos a frente, mas o trabalho e viagens estao me fazendo jogar muito pouco...

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Soni, gosta de levar tudo por trás! Foi totalmente sem maldades!!!! Estou dizendo em relação ao ranking... tsk tsk tsk.... garoto pervertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tenho que manter distancia de vc... hoje é o unico me ameaçando claramente...

 

estou com 4 alvos a frente, mas o trabalho e viagens estao me fazendo jogar muito pouco...

 

:(

 

Eu acho que você está viajando pouco! :D Depois que meu Happy feet chegar eu terei um arsenal e tanto para passar você novamente! :D Tenho algumas armas em minha manga! :D Quem sabe até o final do ano estarei na segunda página do ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei que vc ia me passar reload.

 

Mas tem um cabelas north american pra ser jogado essa semana haha

(só não joguei pq empolguei no Saint Seiya. Pena que os challenges são repetitivos e demorados, senão eu tinha platinado já).

 

:coolface:

 

Poxa, n queria ser chato... mas

 

 

Fala muito!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba... estava indo em Stealth Mode!!!! Culpa do Unit 13 que me fez curtir andar na surdina! :P

 

Agora briga boa de se acompanhar está a do Raven, SkynOver e Chancetina!!!! O Raven abriu um pouco, mas o Chancetina e o Skyn estão vindo forte atrás dele!!!! Está bem bacana de se ver! :D

 

E Brandão... não fica de olho em mim não... eu nem vou jogar mais essa semana.... Trine acabou com a minha paciência! :D

 

Tá quase chegando a hora de trabalhar na platina 150 e números redondos exigem uma platina bem vistosa

 

Ou seja, queda no rank :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Raccoon City me decepcionou MUITO, antipatia atrasa a platina, mas estou lá firme e forte!

 

Depois dele vou me mudar para SKYRIM! *_*

 

EDIT:

 

A sim e vou continuar, de leve, a limpar meu HD! 100% e/ou platina delete!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo ai do kill, deve ser o mesmo q os dynasty warriors ou é diferente?

depois daquele tal empires, passarei longe desses jogos

Sim, pelo que vi de video, é no mesmo estilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu próximo alvo no ranking estadual é um daqueles que eu nunca imaginei que alcançaria, o rca. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu terceiro lugar terá de esperar, ps3 do meu namorado ta de gozação comigo, quando vou me loggar ele apaga a luz do wi-fi e não entra mais nem a pau!! :fuuu: É praga da Cancian!! É praga!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu próximo alvo do estadual é essa moça brava aqui em cima.

Acho que vou aproveitar esse problema no PS3 do namo dela... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o guaraná da bahia.

Por uns miseros pontinhos.

 

Mas tbm, Saint Seiya empacou. Muitos challenges pra fazer

(reload, o jogo não é um dinasty warriors não, só tem umas fases do mesmo tipo, mas ele tem lutas com os cavaleiros bem bacanas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os semanais estão tão difíceis hoje em dia que vc vai ter que fazer uma maracutaia bem amarrada.. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semanal virou coisa de louco.

Mensal então... hehe

 

Alem de planejamento precisa de muita sorte pra alguem não ter planejado melhor q vc

 

reload, se não viu o anime, nem jogue pq vc não vai achar bacana.

E a platina é chata, pois tem uns challenges repetitivos pra kct (não aguento mais subir as 12 casas haha)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu próximo alvo do estadual é essa moça brava aqui em cima.

Acho que vou aproveitar esse problema no PS3 do namo dela... :coolface:

 

Nem em sonho que esse problema me afeta, meu PS3 ta funcionando perfeitamente e o Vita nem que eu tenha que colar ele no roteador, mas ele sincroniza!! E pode deixar que eu faço aquele PS3 funcionar! :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou segurando alguns jogos aqui para tentar um semanal nas minha férias, mas como tem cara que faz 10K numa semana vou ter que contar com a sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semanal virou loucura... Eu nunca tentarei, pois sei que todo meu esforço será em vão... Tem muito cara que ficou viciadão e eu não consigo acompanhar o ritmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra, fudeu!

10 platinas nao da nada :okay:

 

 

tenta deixar troféu de ouro / prata pra liberar a platina, aí já sobre pra quase o valor de uma psn

 

principalmente aqueles troféu de ouro do tipo "compre todos os upgrades" e tal, moleza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...