Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Acho que meu semanal ja era! :(

Sem poder jogar de hj ateh domingo! Me fodi!

:okay:

Nada SONI, ta com mais de 1.000 pontos do 2º lugar, a não que tenha um Pereira ali que ta guardando pra atualiza de ultima hora kkkkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ainda estarei vivo para ver um Lider Platina? até agora o máximo é o Guaxa que é Lider Prata...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nada SONI, ta com mais de 1.000 pontos do 2º lugar, a não que tenha um Pereira ali que ta guardando pra atualiza de ultima hora kkkkkkk'

O foda é que nos fds os gamers pegam muuuuuitos pontos! Vamos ver como vai estar a diferenca amanha. E tomara que eu tenha tempo de jogar um pouco. Seria meu primeiro semanal em 1 ano de "whorismo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é que nos fds os gamers pegam muuuuuitos pontos! Vamos ver como vai estar a diferenca amanha. E tomara que eu tenha tempo de jogar um pouco. Seria meu primeiro semanal em 1 ano de "whorismo".

 

Estou torcendo por você e espero que ganhe pois passei minha tentativa de Semanal para próxima semana pra não te atrapalhar e já sei que disputarei com o ulisses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou torcendo por você e espero que ganhe pois passei minha tentativa de Semanal para próxima semana pra não te atrapalhar e já sei que disputarei com o ulisses.

Entre o pouco que joguei sexta e hj, ganhei mais 500 e poucos pontos, o que me deixa com 5400 +-

Vamos ver como os outros gamers vão se sair!

Mas ACHO que consigo ganhar sim! =D

 

E vlz Haagen, por deixar para tentar seu semanal nesta semana que entra! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ganhou mano soni, ao não ser que o segundo de uma loka e atualize trocentos troféus de vez :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai que o Pereira fez escola e amanha aparece um nego com 1 bilhão de pontos a mais!? :okay:

 

Mas eu acho que consegui mesmo Leandro! :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita gente torcendo por vc Soni!

 

vc merece!

 

um perfil como o seu merece um semanal e um mensal pelo menos!!! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai que o Pereira fez escola e amanha aparece um nego com 1 bilhão de pontos a mais!? :okay:

 

Mas eu acho que consegui mesmo Leandro! :champion:

Parabéns adiantado já :-D

 

Todo trophy whore deve tentar um desses, ainda bem que sou hunter 8-)

 

segundo o raven :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Brandão e Leandro! :D

 

Eu to mooh empolgado pra ganhar esse semanal.

Depois eu precisava tentar um mensal, mas ta cada dia mais tenso, gente fazendo 30k num mês quebra as pernas! :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni levou sorte grande.

Eu tinha uns games e ia tentar dar o chapéu.

Mas ai levei chá de calcinha da namorada, que ficou domingão inteiro lá em casa uhauhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni levou sorte grande.

Eu tinha uns games e ia tentar dar o chapéu.

Mas ai levei chá de calcinha da namorada, que ficou domingão inteiro lá em casa uhauhahua

:face4:

 

Ainda bem que ela ficou na sua casa!

:face8:

 

Meu primeiro semanal, e vc ia estragar isso!? :nuss:

asjashasuasuahsaush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, Soni! Nesse seu ritmo alucinado, cedo ou tarde o semanal cairia no seu colo. Parabéns. =)

 

Estarei em queda livre até meados de março; depois disso volterei a buscar minhas metas. :face15:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, Soni! Nesse seu ritmo alucinado, cedo ou tarde o semanal cairia no seu colo. Parabéns. =)

 

Estarei em queda livre até meados de março; depois disso volterei a buscar minhas metas. :face15:

Vlw Moon!!

:D

 

Vou tentar manter o ritmo por mais esse ano, e tentar chegar nos 7k de troféus! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw gente!!

:champion:

 

@Haagen

Esse ano pretendo encostar ou passar o Kill...se bobiar, consigo encostar em vc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

13º :tenso:

 

Acho que disso não melhora.

fica thiste naum! olha minha colocação..e agora que consegui subir bem, estou jogando FFXIII e AC brtherhood :face11: ! acho que vou voltar lá pro 8000 e alguma coisa até terminar! :face8: e cuidado com sony galera ele ta vindo de trás e com vontade :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw gente!!

:champion:

 

@Haagen

Esse ano pretendo encostar ou passar o Kill...se bobiar, consigo encostar em vc!

daqui a pouco chega no chanceler se vc continuar assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fica thiste naum! olha minha colocação..e agora que consegui subir bem, estou jogando FFXIII e AC brtherhood :face11: ! acho que vou voltar lá pro 8000 e alguma coisa até terminar! :face8: e cuidado com sony galera ele ta vindo de trás e com vontade :awyea:

 

Não é um smile triste ( :tenso: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...