Ir para conteúdo

Recommended Posts

Então, eu tenho uma conta no PSNProfiles (Site gringo tipo o myPSt), e uma função que eu pessoalmente gosto dele é o gabinete de troféus.

 

No caso, tu pode escolher troféus que você tem mais orgulho de ter, e pode deixar ele destacado no seu perfil. Imagens:

 

iASSbIZf3UJCf.PNG

iqIsHKL5nLHZe.PNG

 

http://psnprofiles.com/DesmaBR

 

 

Eu pessoalmente adoraria ter algo assim no meu perfil do myPSt.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra! Curti essa ideia, e nem imaginava que tinha isso la rs. Eu apoio :legal: acho que a mao de obra seria enorme pra fazer tal coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra! Curti essa ideia, e nem imaginava que tinha isso la rs. Eu apoio :legal: acho que a mao de obra seria enorme pra fazer tal coisa.

 

Bom, naquele site usuários que não pagam só podem colocar 3 troféus no máximo, então imagino que seja difícil de implementar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, seria bem legal ter essa ideia, destacar os 3 troféus que mais nos orgulhamos, tbm poderia ser feito com as platinas que temos mais orgulho.

 

Mas acho que seria bacana colocar um limite, se caso exista essa opção de pago e não pago, teria q ver qntos a mais o pago poderia colocar, para não deixar a página lotada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser pago? Poderia ser implementado juntamente com o myPlus :coolface:

 

myPlus? O que seria esse myPlus?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal.

Seria bom se desse pra colocar comentários do porque aquele troféu ser o preferido ou que dê mais orgulho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca prestei atenção nisso também... Bacanudo  :legal:

 

Sinto cada vez mais pelas sugestões do pessoal que eles querem que o MyPSt fique igual aos sites gringos :hehe:

 

Ainda essa história de MyPlus!?...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei , a pouco tempo, sugerir o que está abaixo (Card de Platinas do Hall)... uma ideia semelhante...percebam que além de separar as platinas de cada plataforma...existe uma platina em destaque ("a que mais me orgulho").... 

j0LbJfi.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente gostaria que não fossem só platinas também.

 

Talvez o cara tenha pego um 100% suado, ou pegou um troféu ferrado, mas ainda não chegou na platina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não sabia que dava para fazer isso lá. Espero que isso seja possível aqui no mypst :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente gostaria que não fossem só platinas também.

 

Talvez o cara tenha pego um 100% suado, ou pegou um troféu ferrado, mas ainda não chegou na platina...

Concordo, um dos que eu destacaria seria o troféu dos challenges de GOW 1, aquilo sem checkpoint no caminho foi muito trabalhoso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei , a pouco tempo, sugerir o que está abaixo (Card de Platinas do Hall)... uma ideia semelhante...percebam que além de separar as platinas de cada plataforma...existe uma platina em destaque ("a que mais me orgulho").... 

j0LbJfi.jpg

 

Gostei, mas como falaram acima, pode ser opcional ser platina ou um troféu qualquer que tenha importância para a pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...