Ir para conteúdo
danielsaraiva

Índice de Guias de Troféus PS3

Recommended Posts

Queria deixar uma aviso aos analistas... nos indices de guias, qdo é o mesmo guia para 2 ou mais plataformas, nem sempre aparece no indice das 3 plataformas o guia.

Ja aconteceu várias vezes de eu procurar um jogo no indice do Vita ou Ps3, e ão achar, mas no ps4 ele está la. Isso é um exemplo só. Se puderem dar uma olhada nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria deixar uma aviso aos analistas... nos indices de guias, qdo é o mesmo guia para 2 ou mais plataformas, nem sempre aparece no indice das 3 plataformas o guia.

Ja aconteceu várias vezes de eu procurar um jogo no indice do Vita ou Ps3, e ão achar, mas no ps4 ele está la. Isso é um exemplo só. Se puderem dar uma olhada nisso.

Normalmente ele estará na plataforma mais atual, pra evitar uma espécie de "spam" nós índices.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente ele estará na plataforma mais atual, pra evitar uma espécie de "spam" nós índices.

 

Eu imagino que seja por isso, mas não concordo. Se alguem vai no indice do Vita, todos os guias do Vita devem estar no indice, e não ter que ir no indice do PS3 ou PS4 para achar o guia.

Pra ser como você falou, seria melhor então ter um indice so, unificando as 3 plataformas.

É a minha opinião pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imagino que seja por isso, mas não concordo. Se alguem vai no indice do Vita, todos os guias do Vita devem estar no indice, e não ter que ir no indice do PS3 ou PS4 para achar o guia.

Pra ser como você falou, seria melhor então ter um indice so, unificando as 3 plataformas.

É a minha opinião pelo menos.

Eu concordo contigo. Só falei o que acontece. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu do Sam & Max não foi adicionado

Da próxima vez poste aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/19913-aten%C3%A7%C3%A3o-aos-criadores-de-guias-que-tiveram-seus-guias-aprovados-somente-ps3/

 

E convém dar o link para o guia também :)

 

Adicionei Call of Duty: Black Ops - Oficial

 

E alterei o anterior para Call of Duty: Black Ops - Extra

 

Adicionei Sam & Max - Beyond Time & Space: Episode 2 - Moai Better Blues

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...