Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mabaruffa

Onde você empacou por mais tempo?

Recommended Posts

Pessoal,

 

Quais foram os pontos que vocês mais ficaram empacados nos jogos? Aquelas situações que da vontade de tacar o controle no meio da TV e dar um bico no PS3?

 

No meu caso:

 

1ª Lugar: Fase Heart of the Reich, dificuldade Veteran no CoD World at War.

Sem exagero, acho que fiquei umas 6 horas pra passar daquele checkpoint onde você tem que destruir os 4 canhões antiaéreos e entrar no Reichstag. Esse jogo no Veteran é mais conhecido como "chuva de granadas infinta".

 

2ª Lugar: Mesmo jogo, CoD World at War, na fase Blowtorch & Corckscrew no Veteran, na parte que você tem que descer uma ribanceira e tem inimigos atirando pela frente, pelos lados e quando você chega no meio uns por trás. Aqui foram algumas horas também.

 

3ª Lugar: Empate entre a parte do cachorro de 3 cabeças no God of War 3 e a parte do avião caído no Uncharted 1.

 

Menções honrosas: A fase da plataforma de petróleo no Special Ops do Modern Warfare 2. Repeti aquela merda umas 40 vezes pelo menos.

 

E vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª - COD Classic > Completar Pavlovs House = missao em que vc tem que limpar 4 andares de um predio e no fim ainda vem uns tanques modafockers,

acho que esse foi o mais dificil por nao ter health recovery no veteran :bronze:

 

2ª COD World at War > Fase Heart of the Reich = :S :rock::rock: :D 4 fuuuuus pelas 4 horas que perdi nesse mesmo checkpoint

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É , a Pavlov's House no Veteran é muito foda também. Aliás esse é o CoD mais foda de todos, justamente por não ter kits médicos, ou seja, você tem aquela barra de energia e só pra passar a fase inteira... muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por enquanto sebasitan vettel special event de gt5, só consigo fazer em monza no ds3.

 

os citados também me consumiram um pouco, principalmente a chuva de granadas ridículas do cod w@w... se os nazistas tivessem metade desse estoque tinham ganho a guerra. curioso que no reich eu achei pior a parte de dentro do que a de fora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª challenge do vettel no GT5 (DS3) consegui ouro em tudo (menos de 10 miléssimos em suzuka) suck that vettel

 

2ª aquela fase do Cod BO que é no cosmodromo de baikonur ( não lembro o nome ) fiquei ali uns 3 dias :fuuu:

por enquanto sebasitan vettel special event de gt5, só consigo fazer em monza no ds3.

 

os citados também me consumiram um pouco, principalmente a chuva de granadas ridículas do cod w@w... se os nazistas tivessem metade desse estoque tinham ganho a guerra. curioso que no reich eu achei pior a parte de dentro do que a de fora...

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Trials do SSF4 - Até hoje não consegui, mas vivo tentando.

 

2. Guarda pessoa do Radec no Killzone 2 no modo elite

 

3. Challenge Shock Wave do Batman - 15h só pra passar esse challenge

 

acho que os piores foram esses....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou desconsiderar jogos de corrida (GT5) e de luta, porque nesses não fiquei empacado repetindo, simplesmente sei que não consigo fazer e pronto.

Também não vou considerar troféus que exigem tempo, já que aí não há empaque, mas evolução lenta.

 

 

A fase Heart of the Reich no veteran (e todas da campanha russa na verdade) achei bem mais fácil que as fases da campanha americana.

Sofri um bom tempo naquela que precisa explodir os 4 pits de morteiro, terceira ou quarta fase do jogo. Foram horas morrendo e até larguei o jogo - meses depois retomei e passei em pouco tempo e fui até o final sem tantos problemas.

Depois foi muito mais rápido.

 

Empaquei um tempinho bom também na fase do tanque no finalzinho do Black Ops. Joguei direto no veteran, então não tinha treinado no recruit pra saber qual o melhor jeito de passar. Foram mais de duas horas morrendo no mesmo checkpoint.

 

Ainda em CoD teve a Special Op da plataforma de petróleo. Além de morrer várias dezenas de vezes, cada tentativa (quando bem feita) demorava quase meia hora porque minha tática era atrair todo mundo para algum caminho estreito e metralhar a fila inteira.

O pior foi morrer por bobeira 3 ou 4 vezes na hora de invadir a sala final.

 

Em Demon's Souls demorei um pouco pra matar a Black Phantom da Seven Vinland no pântano do mundo 5-2, mas não foi tanto.

 

Que me lembre esses foram os pontos mais complicados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª - Com certeza foi na fase Burn ´em Out do Call of Duty World At War, na parte que você tem que destruir 4 morteiros, um em cada parte da fase. Os 3 primeiros passei relativamente fácil mas o último (no qual você tem que atravessar por uma gruta/caverna ou algo parecido), pqp, só para atravessar esse local eu fiquei 4 horas ininterruptas para passar. Foi a primeira e única vez que eu fiquei com tanta raiva que arremessei meu dualshock 3 novinho ( :D ) no chão.

 

2ª - o maldito troféu do Call of Duty World At War de destruir os 45 aviões japoneses com a metranca.

 

3ª - Passar a fase do aeroporto no Call of Duty Classic.

 

Incrível que alguns comentaram ter achado a Reichstag do World At War, mas aquela lá eu passei na terceira ou quarta tentativa e relativamente fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil dizer... ja penei bastante pra fazer varios objetivos em varios jogos...

 

Mas um que vem a memoria pq realmente me traumatizou bastante foi esse:

 

Fazer 3 estrelas nesse trial tem q fazer tudo perfeito, sem errar nenhum um centimetro... Foi tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1ª challenge do vettel no GT5 (DS3) consegui ouro em tudo (menos de 10 miléssimos em suzuka) suck that vettel

Duvido que tenha sido ele que tenha feito aquelas voltas :D

 

- A guarda pessoal do Radec no Elite do Killzone 2

- O challenge 4 do GoW II, ainda não passei (quem fez esse challenge tava fumando umas :D)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

- mirrors edge: speed run 9 foi tenso demais o final eu sempre empacava na porra do elevador!!!

 

-god 1: não EMPAQUEI, mas me deu um ódio danado no último challenge, e eu não podia desligar o vg porque não salvava o progresso.

 

- unreal tournament 3: aquele troféu de ouro de vencer a akasha no nivel mais dificil foi tenso demais cara!

 

- vanquish: challenge 6 nada a dizer.

 

ps: jogos de tiro não tive dificuldade grande, era sempre tentar uma tática nova, nunca demorei bastante pra passar de algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1ª challenge do vettel no GT5 (DS3) consegui ouro em tudo (menos de 10 miléssimos em suzuka) suck that vettel

Duvido que tenha sido ele que tenha feito aquelas voltas :D

 

- A guarda pessoal do Radec no Elite do Killzone 2

- O challenge 4 do GoW II, ainda não passei (quem fez esse challenge tava fumando umas :D)

Se tem o nome dele , logo foi ele quem fez :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1. Trials do SSF4 - Até hoje não consegui, mas vivo tentando.

 

 

:D

 

:D

 

estranho que normalmente nos jogos eu acabo travando numa outra coisa diferentes do que nos guias falam como o mais phoda. tipo LBP, todos falavam que acear a fase da roda gigante (bunker eu acho) era mais phoda... foi de segunda. ae uma outra que tinha que carregar umas bombas, PQP!

 

no mirros edge falavam do 2 e 9 speedrun eu acho, ae travei num outro... time trial.

 

e por ae vai...

 

mas os que me lembro que meu deram muito trabalho foi no começo dos troféus que eu tentava fazer 100% nos jogos de PSn... PQP... late boomer do stardust, hard dock balls do pain e uma última fase do pixel eden que mudava o sentido da gravidade :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

nossa lembrei de algo que eu tinha esquecido que me levou quase 5 meses tentando, zerar no master ninja o ninja gaiden sigma 1, por isso que eu achei que tava faltando algo! Eu tava olohando só a lista de troféus hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu fiquei preso um tempinho foi ( Acho que tive umas 4 a 5 tentativas) era do gelo 3...no challenge da bola de neve!!

O resto foi de boa!! só esse ai que xinguei mto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei se entra ao caso porq até hj nao conseguido oq me fez perder mais tempo .. detalha a toua foi o FDP do Trofeu auf wiedersehen petrovic .. Porq? fico indignado por ser um trofeus básicamente facil vender em cada váriaçao do modo multiplayer .. mais pra min nao vem.. oq me dexa mais injuriado e q os kras chegao e falam peguei o trofeus de boa pra min .. nem a parte do call of duty world the war me dexo tao :superbravo: na tela Fase Heart of the Reich ..mais fazer oq fui o premiado infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao sei se entra ao caso porq até hj nao conseguido oq me fez perder mais tempo .. detalha a toua foi o FDP do Trofeu auf wiedersehen petrovic .. Porq? fico indignado por ser um trofeus básicamente facil vender em cada váriaçao do modo multiplayer .. mais pra min nao vem.. oq me dexa mais injuriado e q os kras chegao e falam peguei o trofeus de boa pra min .. nem a parte do call of duty world the war me dexo tao :superbravo: na tela Fase Heart of the Reich ..mais fazer oq fui o premiado infelizmente.

 

Peguei o AWP de boa ontem hehe sem sacanagem.

 

O que pode estar dando errado é você ter feito apenas um dos modos do Cops n' Crooks.

O guia mais usado fala que basta vencer os dois rounds do All for One, mas precisa vencer também os rounds no outro modo o One for All.

 

Se não for isso, verifica no site da Rockstar após sincronizar sua conta ou nas estatísticas do jogo se tem algum modo que não esteja contando a vitória.

Todo mundo que fala que bugou é por algum dos dois motivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

só pra não poluir o topico do amigo, faz o seguinte deixa esse modo por último, e faça todo o resto, ai vá jogando até o troféu pular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha n foi nessa geração , foi no Final fantasy X , no anima.. é quase impossível matar ele mas eu matei xD no momento to apanhando pra derrotar o Seth usando a Juri no SSFIV no hardest.. ta foca viu '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...